Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 488880 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠"Meu inimigo número um, sou eu mesmo, lutando contra minha frustração, navegando pelas experiências e atendendo às minhas necessidades."

Inserida por GilbertoGarcia

⁠"Meu maior inimigo sou eu mesmo, buscando equilibrar minhas frustrações, aprender com as experiências e atender às minhas necessidades."

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Meu bem,
Na sua listinha de pecados.
Eu sou o que você mais gosta e repete,
Porque te dá prazer.

Inserida por BrioneCapri

”Eu sou o resultado de muitas curas, de muita oração, de muita penitência… Eu sou o resultado de um milagre que não termina nunca, mas se transforma a cada dia! As experiências que vivi são a resposta para aqueles que não creem, não esperam, não amam e não adoram… POIS DEUS SEMPRE ESTEVE E ESTÁ AQUI E EU O AMO E ADORO CADA DIA MAIS E DE MANEIRA INSUBSTITUÍVEL! ELE É MEU ETERNO!”

Inserida por VALDECIR1967

Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo,⁠ do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).

Inserida por joana_stars

Burra

Eu sou BURRA?
Eu me confundo muito;
Eu me procuro muito;
Nunca me acho, nunca me arrumo;
Por mais que eu tente, mais me saboto;
Mais me acho BURRA;
Talvez eu seja, talvez não seja;
Mais mesmo tentando continuo BURRA.

Inserida por Wski5a

⁠Tem uns que vem pra me testar
Mas não sabem do que eu sou capaz

Inserida por DgAgency

Eu sei que cometo erros,
Sou carne & osso e poesia.
Eu sou centelha de luz,
Sou real, sou fantasia.
Sou memória e esquecimento,
Um ponto no firmamento
Que some no fim do dia.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Eu sou o que alimento e o que sustento.

Inserida por rosivelto_santos

⁠Eu não estou esperando por um mover de Deus, eu sou o mover de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas pessoas falam que são feitas
de carne e osso, eu sou feito de sonhos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠E quando eu falo de amor,
Ninguém entende amor,
E eu sou grato porque nele eu acredito,
Diga se eu não tô mais bonito depois que você apareceu?
É que você me inspira.

Inserida por Lefralpgeminiano1

Eu sou música, poesia, arte... (parte 2)
Eu sou a melodia que se desenrola suavemente no ar, a poesia que dança entre as palavras, tecendo significados profundos e emocionantes. Sou a arte em sua forma mais pura, expressando a essência do ser, capturando a beleza efêmera da existência.
E minh'alma veio a este mundo movida por uma busca incessante pela felicidade, um anseio profundo de viver cada momento com intensidade e propósito.
E em cada passo dessa jornada, meu desejo é compartilhar essa luz, essa inspiração, contigo. Encantar-te é mais do que um objetivo; é uma missão, um chamado do coração.
Através da música, da poesia, da arte, eu me revelo, buscando tocar as fibras mais sensíveis da tua alma, despertando sentimentos, sonhos e possibilidades. Porque, no fim das contas, ser música, poesia, arte...
...é ser ponte entre os corações, é ser luz na penumbra, é ser amor em movimento.

Inserida por LucianoBentoPoesia

⁠A amizade exige autenticidade. Eu posso ser de um jeito que você não gosta, mas fica nítido que sou assim para que você possa escolher se continua ou não, sem dissimulação.

Mario Sergio Cortella
Lima, Isabelle Moreira. Cortella: “Ter amigos nos lembra que não somos estrelas solitárias”. Revista Gama, UOL, 30 jan. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu sou a rainha dos castelos de areia que ele destrói.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música My Boy Only Breaks His Favorite Toys.

Inserida por pensador

⁠“Sou um vaso moldado pelas mãos de Deus, mas sou eu quem escolhe com que preenchê-lo: com amor incondicional pela humanidade ou com ódio corrosivo pela diferença.”

Inserida por macjhogo

⁠Eu sou o outro, o outro sou eu; as vezes é verdade mas sempre pensar assim.

Inserida por RafaelESdeAndrade

⁠O tempo não pode me prender e me obrigar a agir conforme minha idade atual
Eu sou agora todas que já fui e todas que ainda serei
Eu brinco, danço e sorrio como a criança que já fui e sou
Eu converso, dou conselhos e fico de mal humor como a idosa que serei e sou
A confusão se instala quando a criança quer colo, a adulta quer ser forte o tempo todo e a idosa só quer dormir.

Inserida por LetyR

Eu tenho medo...
Medo ⁠de me perder
Medo de perder quem amo
Medo de ser eu mesmo

Sou perigoso pra quem me ama
E inútil pra quem me odeia
Sou egoísta a ponto de ignorar
Quem daria o mundo por mim

Talvez um alguém inconsciente
Ou só doente mentalmente
Não importa o quanto eu tente
No final sempre serei o incompetente

Querendo usar sentimentos
Como meras armas
Talvez isso seja um
"Fabricante de lágrimas"

Inserida por NanduUuu

⁠QUEM EU SOU?
Tenho todo conhecimento, domino a ciência, controlo a tecnologia, absorvo as descobertas e inovações. Controlo a economia e o dinheiro em seu mundo.
Matem, morram, briguem, roubem, lutem, salvem-se e finjam. Eu só acompanho o comportamento e me divirto.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA