Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 488333 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Se eu sou bom, não, eu sou ruim, tão ruim que talvez eu seja bom, tão bom que talvez alguém goste de mim, goste tanto que o afeto só pode ser verdadeiro, tão verdadeiro que talvez seja raro, tão raro que são pra poucos, tão poucos que talvez eu conte nos dedos, esses poucos são o suficiente, tão suficiente que agradeço a Deus por me da a sabedoria de cultiva os melhores, sim sou ruim.

Inserida por neehgoroots

Eu não sou um robô, então seja mais humano

Inserida por Kandsmar

Dói saber que eu sou o motivo das lágrimas derramadas no teclado, e que eu sou o motivo da tristeza estar te perseguindo, eu nunca quis te fazer chorar eu apenas te amo, e isso machuca de uma forma tão dolorosa que nem um abraço cura, essa saudade aperta e as musicas amorosas estão ficando triste sem você para eu dividir meu fone, o céu já não é mais o mesmo e as nuvens sumiram, o sol não brilha mais, mas as estrelas ainda são as mesmas, na calada da noite eu olho para o céu e vejo você feliz, mas não sou eu que esta segurando a sua mão, mas eu ainda acredito nas estrelas.

Inserida por gabrielouriques

Acredite, eu sou muito intensa... mas posso ser mais fria que os confins do Polo Sul.

Inserida por nynamake

Eu sou meio suspeito para falar, porque igual a você eu não presto.

Inserida por olavomateus

Se eu não procuro as pessoas ... elas não mi procuram ... sou esquecido...

Inserida por junio321

"Não posso Deixar de ser o que eu sou mais posso me camuflar pra ser a realidade dos meus sonhos "

Inserida por Txblacklionzion

A arte de observar cada milésimo de atitudes que um ser humano pode ter,é, esta sou eu,e posso te dizer? Isto cansa...Desencanta...

Inserida por kakadepaula

" Eu sou tão amor e tão o outro que depois que o amor acaba e vai embora, eu olho no espelho e não me reconheço, é como se eu tivesse me perdido"

Inserida por ElderWilian

Hj posso dizer que sou muito mais amigo da felicidade doque eu fui ontem !!!!

Inserida por FaelMaroto

Sou péssima com datas, amor.
Mas do teu aniversário eu não esqueço.

Inserida por LilaPilz

Eu sou assim, já vou logo me sentindo na obrigação de me desculpar antes mesmo da gente se conhecer de fato por ser assim essa mistura de melancolia e euforia ao mesmo tempo.

Inserida por Palavrando

Adotei um mantra: Eu sou feliz e nada vai me atingir! (2014)

Inserida por HelcianeAngelica

Eu sou um espírito e estou num estágio externo,
Material, nesta terra que um dia há de me enterrar,
Que interna vai me integrar e que terna vai poder
Me entregar pra o céu eterno, especial, espiritual!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Aprendi que eu sou o único sentido para a vida existir! Ela sem mim perde um canal de manifestação, portanto, como ser, sou mais importante, e mais forte que ela..

Inserida por odairflores

Idiota por idiota, sou mais eu.

Inserida por pensadores21

Eu sou como o pássaro dentro da gaiola, que sente e vê, mas não consegue voar.

Inserida por luanmelo

EU NAO SOU GATO PARA TER SETE VIDAS,mas já morri varias vezes, eu continuo seguindo em frente sem rumo sem caminho, vive em uma época boa,eu não sou escravo de ninguém nenhuma palavra me cala, mas a falta do seu olhar me calou pra sempre serei como mudo, mas eu sigo em frente, e a única pedra no caminho ficou agarrada no meu sapato

Inserida por Aspbrito

EUTIVE TEMPO. (hro)

Eu tive tempo de mostrar
que não havia nada contra.
Porque sou a favor da felicidade
e a vida é feita de escolhas.


Eu tive tempo...
E como é bom ter tempo
Ante que seja tarde.

Eu não precisei falar nada.
Quem disse foram os olhos e os gestos.
E você via...
...Via.
No tempo passado.

...Mas eu tive tempo.
E como é bom ter tempo,
antes que seja tarde.

Inserida por clarique07

-Hoje eu estou ensolarada!
-Pessoas não ensolaram.
-Eu ensolaro. Sempre!
-Como?
-Sou muito explosiva.
-Hum. E por que hoje é dia de sol?
-Porque não importa para que lado esse mundo vai, eu brilho por dentro e pronto.

Inserida por kellyfaustino