Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu penso que o problema sou eu, só pode. Nada da certo e as pessoas vivem me dizendo que o problema não sou eu. Dizem que o cara que é um babaca, que eu tenho que partir pra outra. Me valorizar, me amar. E não é que eles estão certos!?
Eu sempre me orgulhei de não ser como as outras garotas. Pensando bem, eu sou exatamente como as outras garotas, apenas me orgulho de não querer as mesmas coisas que elas. coisas essas que deixe qualquer pai triste, pois muitas delas tem atitudes infantis, sei que devemos aproveita tudo, como se fosse o ultimo dia, mais tem um jeito de se divertir que não vem a decepcionar -los, Mais ninguém é igual, e de uma coisa eu sei, não decepcionei eles de jeito nenhum, e pretendo continuar com esse meu pensamento, sendo quem eu sou, e nada de fazer o que os outros querem e sim o que meu coração pedir, agradeço a Deus pelas pessoas que estão ao meu lado, pois elas não me insentivão a fazer o que não quero, pelo contrario elas falam quando minhas atitudes são certas ou erradas e como todos os amigos verdadeiros me dão conselhos e sempre estão ao meu lado quando preciso.
Quem sou eu para dizer do que você deve gostar ou não ? Mas , quem é você para dizer quem eu devo ser ou quem não devo ser ?
"E se doer em você,que doa o dobro em mim,pois a culpada sou eu,por acreditar que suas mentiras teriam fim."
Quando olho para trás vejo tudo que já vivi, tudo que serviu pra eu ser o que sou hoje… fatos que ajudarão na formação do meu caracter, da minha identidade.
A vida não é fácil pra ninguém , mas tudo vai depender de que forma você ira encarar os desafios…
"Tudo é apenas ilusão e criada por mim, mesmo assim eu não gostaria de perdê-la. Sou prisioneiro da minha própria ilusão e meus pobres olhos não conseguem ver o destino. A resposta nunca pode ser exteriorizada, ela está em minhas entranhas, adormecida dentro de mim, pois qual olho pode enxergar dentro de mim? Eu preciso de novos olhos, um novo sentido. O tempo é como um lugar e ao mesmo tempo como uma condição, e eu estou ali dentro, pois eu sou o torturador, prisioneiro da minha própria criação, na procura desesperada pelo meu verdadeiro eu”.
...Isso que vedes,
não sou EU
só me antecede / me prepara
que vária e inconclusa
subsisto
e solidária assisto
as muitas mortes de mim..."
Descobri que escrevendo eu posso demostrar o quão frangiu sou, e quão forte posso ser!
Agora desembestei nem tente me segurar as palavras simplesmente surgem e eu não pretendo controla-las!
