Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Se hoje sou infeliz, amanha trarei todos os meios para que eu ganhe a infelecidade e possa viver na felecidade.
Sobre você
Eu queria escrever sobre você
Já me disseram que não sou boa com as palavras
Talvez seja a minha ironia que desmantela a minha escrita
Escrever sobre você é demasiado complexo
É como arrancar da cartola um coelho
zombar e criar ilusões com o nada
Com essa mágica, a mim, devem respeito
Descrever as partes físicas, as mãos pequenas
nariz pontiagudo, corpo roliço
andar da preguiça
algum encanto sempre fica
As palavras que sussurradas, saídas dos finos lábios
têm leve doçura, mesmo embaladas pela língua ferina
Os olhos não se fixam, sempre olhando de menesgueio
com certo galanteio
buscando solicitude de alguém por perto
não do meio
Em você todo o brilho do físico se perde
perante o seu interior, a civilidade, o zelo
O carisma como se doa e comunga socialmente
amparando, franqueando os necessitados
sem "cobiçar", como se estivesse em Calcutá
voluntário do bem com posses alheias
Um perfeito filho, sonho de toda mãe, homem com "H"
garanhão de pasto
Com as noras, não deixa água aos sedentos, faltar
Relutante às datas comemorativas
mas não falta pro jantar.
Eu não sou especialista em nada, mas sei de tudo um pouco. Graças a Deus eu não sei de tudo, porque quando eu saber tudo minha vida vai parar de fazer sentido.
Quem é você?
Bem, eu sou o que me vejo,
mas eu poderia ser tudo aquilo
que você ver em mim, ou tudo aquilo
que você não enxerga, ou o seu príncipe,
e quem sabe o seu desafeto.
"Eu sou má, eu sei disso. Sabe como é ruim não poder ser como eu sou, todo dia tem que sorrir como se estivesse feliz mas quer saber de uma coisa? Eu não estou"
Eu sei que ainda nao sou nada importante,mas tenho o privilegio de poder aprender, basta eu querer... Quem se exclui em vida nao merece estar vivo, e depois de morto seu corpo ainda contamina a terra...
Quem decide em quem ou no que devo acreditar sou eu... Os outros podem até tentar me influenciar mais a influencia maior vem de mim, vem do meu peito e é no meu coração que eu acredito ele não mente!
Eu sou a brasa, sou o sol do meio dia, sou as ondas turbulentas, sou a ventania. Porém sou aquela que planta flores para colorir seu dia.
Quando a gente esta cheio de orgulho e soberba dizemos:
"Irmão eu sou assim e nunca vou mudar, se você não gosta de mim o problema é seu"
Quando a gente esta manso e humilde dizemos...
"Irmão se te fiz algo de mal para que não goste de mim, me perdoa, serei melhor para você."
A bola
Eu sou Márcio Filho
Prazer em conhece-lo
Eu vim de São Paulo
Sou um segundo Ronaldo
Que bate com categoria
Para a nossa alegria
Infelizmente empatamos com o oponente
Mas agora vou fazer um gol nesta hora
Agora eu digo:
Felizmente estamos ganhando do oponente
O oponente não é pário para agente
Mereço um presente
Vou ficar contente.
(Márcio Filho)
Quem eu sou eu não sei, às vezes calmaria outras tempestades, as vezes um dia de chuva com trovoadas , outras um dia lindo de sol, posso ser outono, quando troco as folhas, posso ser primavera florescendo mais uma vez, o que eu sei é que mudo conforme o tempo, então hoje quem eu sou, sou inverno meia nublada, com alguns trovões, amanhã talvez serei verão isso depende da mudança que ocorrer, quero ser jardim , sol, chuva , ou vento, estou em transformação sempre.
Sigo a vida caminhando por caminhos que parecem ser sem rumo, mas confiante eu sou, seguirei em frente, e nada vai me impedir de chegar ao meu objetivo principal, pois um vencedor nunca desisti, pois a cada luta ele aprendi muitas coisas novas, e que somente o poder de Deus lhe faz vencer tudo na Vida!
Bom Dia!
Acreditamos na vida, na ressurreição, no amor porque Ele vive e afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? Me encoraja a cada dia que passa para poder prosseguir no chão da vida. Ele bem conhece as dores de cada um de nós, e ouve as nossas orações até quando estamos em silêncio.
Não me esqueço porém dEle, pois estava sofrendo por causa dos nossos pecados, por isso eu sou grato. Não me esquecendo que Ele estava sendo castigado por causa das nossas maldades, portanto eu sou grato.
Nós somos curados pelo castigo que Ele sofreu, por isso há em mim gratidão... Somos sarados pelas suas feridas, portanto eu sou grato.
Ò Santo Deus de Israel, o Deus de todo Universo e fortalece aqueles que lutam e cooperam para o bem maior do seu próximo.
