Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 487667 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠Você vem como a brisa de uma manhã que acalma meus demônios internos. Sou sincero em dizer que todos os mais belos poemas que li são como um retrato do seu corpo.

Inserida por Crazysael

⁠Sou apenas uma borboleta, símbolo da transformação e porque não, da ressurreição. Minha vida é curta mas intensa, somos polinizadores e contribuímos muito na agricultura e com o meio ambiente.
Além da nossa beleza e delicadeza trazemos nas asas uma porção da felicidade, somos mensageiras do bem, assim como os anjos, temos centenas de olhos, sentimos e enxergamos tudo.
Voamos devagar mas chegamos ao longe, nesse momento estarei voando para pousar em tuas mãos e deixar meu toque de felicidade.
Você é muito Especial pra mim.
Até breve.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

Não preciso da sua opinião pra ser feliz! Já sou consomido o bastante por uma coisa chamada "Felicidade."

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Sou neto de imigrantes e filho de operários. Minha mãe foi tecelã por 30 anos. Meu pai tinha uma horta e um galinheiro. Fui criado com amor e generosidade, num lar digno e sem luxo. Simplicidade faz parte do meu DNA. Simplicidade, amor e respeito. Acredito que a humildade é uma virtude, apesar de haver quem a confunda com inferioridade, nestes tempos em que o esnobismo deixou de ser visto como um defeito e se tornou um estilo de vida.

Inserida por jose_carlos_fineis

Sou uma pessoa apaixonada por você, mas que não suporta ⁠de ter por perto, que te enxerga como ser tóxico, com veneno disfarçado de cura.
Sinto que você força as nossas lembranças, insistindo que mudou quando na verdade é seu mais novo disfarce.
Eu amo você, mas eu odeio o que você faz comigo. Então suma e deixe-me em paz!

Inserida por MariaAliniza

⁠Sou como uma bala perdida no meio de um tiroteio…..

Inserida por sacurahy

Aceito o fato de que sou uma subjetividade enclausurada dentro de mim, mas, como isso é absolutamente abstrato, só sei o que sou quando me vejo fora de mim. E eu me vejo fora quando tenho minha obra feita. Então, me realizo.

Mario Sergio Cortella
Por que fazemos o que fazemos? São Paulo: Planeta, 2016.
Inserida por josuedrumond

Sou como um livro, muitas são as pessoas que me julgam pela capa. Mais de uma coisa tenho certeza, sei bem quem sou e o que pensa a meu respeito não me atinge. Quando achar necessário uma mudança irei trabalhar para isto, no meu tempo, na minha convicção e nos meus limites. Desculpa meu amor, sou do tipo resolvida demais... Caso queira somar abra a página ou simplesmente não faço parte das suas escolhas e está tudo bem!!!


Li Freire 🌹

Inserida por LiFreire37

Sou uma pessoa simples e, se um dia atingir um patamar financeiro melhor, não irei abandonar meus amigos verdadeiro!
Sou e sempre vou ser amigo dos amigos verdadeiros!

Inserida por marcos_offrede

Sou como uma criança solitária em uma cidade grandiosa; livre! Porém, cativo pelas nuances das emoções.
Tímido ao ser abordado, mas radiante ao testemunhar a serenidade nas pessoas.
Sou como uma criança prodigiosa; porém, obscurecida na multidão. Que valor tem o conhecimento se não posso sequer vislumbrar dez passos à frente?
Inseguro e temeroso de não poder depositar confiança nas almas que cruzam meu caminho. Sinto que eu poderia ser grandioso se não me sentisse solitário.
Sou como uma luz! Uma luz, porém, translúcida; modesta em sua beleza, eu diria.
Mas afirmo com convicção, o coração de toda criança floresce em êxtase na presença de uma paixão.

Inserida por LucasCoelhu

⁠Sou uma pessoa de pontos finais. Não me incomodava com isso. E ponto....
Até que li "O vendedor de sonhos", de A. Cury.

No livro, que me deixou meio zonza, o narrador diz ter sido um homem de pontos finais... até alguém lhe mostrar que a vida precisa mesmo...que a vida é feita mesmo de vírgulas. Algo mais ou menos assim... vírgulas...

Vírgulas significam uma pausa... uma breve pausa. Você sabe que existem os ponto e vírgula, né? Uma pausa um pouco maior que a vírgula e menor do que o ponto.
Fiquei me sentindo errada por ser uma pessoa de pontos finais... e comecei a treinar vírgulas. Até me saí bem, sou rápida em me adaptar...

Mas... ontem fiquei a pensar: há coisas na vida que a melhor coisa é quando acontece um ponto final. Ou não?

Pense: uma procura por um emprego... preparatório para concurso... uma doença... um aparelho nos dentes... uma monografia, dissertação ou tese que se tem de defender... uma gravidez de risco... uma amizade que só sabe sugar... um vício... um casamento descasado... um amor desamado... uma paixão sem razão...

Vai dizer que não é bom um ponto final... ah! se é...

Um amor desesperançado... acabado. Põe bom nisso...

Voltei aos meus pontos finais.... afinal tem coisa que só tem que durar enquanto é bom... tem que ser eterno enquanto durar... e tem que acabar pra você conseguir recomeçar...
em outro tempo... em outro lugar... onde é amar + amar = amado e amado enquanto durar.

Punto e basta!

Inserida por RosangelaCalza

⁠Sou um mero ser aprendiz

Que vagava sem parar na escuridão

E com uma falha na matriz

Vc trouxe a salvação

Mayrla, curou minha cicatriz

Me deu motivação

Me mostrou sua raiz

Me ensinou a ser feliz

E com os traços mais sutis

Se tornou inspiração

se tornando rainha.. do meu reinado sem noção

Inserida por Lah_silva17

⁠Não sei se sou uma modelo de passarela, mas posso fazer qualquer passarela tremer!

Inserida por gordaranieri

⁠Se sou sabotador de mim mesmo, como posso saber se a minha verdade hoje não é uma ilusão ?

Inserida por damata

⁠Na vastidão da solidão, sou uma estrela solitária, sem constelação que me abrace. O coração é um jardim sem flores, onde o eco do silêncio dança ao vento. Meus passos, como notas sem melodia, vagam pelo vazio, sem compasso a guiar. As cores da paixão se apagaram, transformando o mundo em um esboço pálido de sombras.
O tempo é um rio estagnado, suas águas quietas, sem rumo a seguir. Sou um marinheiro sem bússola, à deriva em um oceano sem estrelas para me guiar. Minha alma é uma partitura em branco, sem notas a entoar. Os sentimentos, outrora como sinfonias vibrantes, agora são murmúrios abafados, como um suspiro preso no peito. Neste universo particular, sou uma estátua de mármore, imóvel e sem vida. O sentido da existência escapa entre meus dedos, como grãos de areia levados pelo vento. Oh, como é amargo viver nesta névoa de desolação, onde o horizonte se estende para além do olhar, sem promessas de auroras douradas.

Inserida por Emylyaf

⁠Sou como uma sinfonia, uma arte multifacetada, uma canção que se reinventa a cada acorde, um amanhecer de cores diversas. Posso ser a brisa suave ou o mar agitado, ou o calor do verão que aquece a alma.

Inserida por Emylyaf

⁠Sinto-me como um quebra-cabeça incompleto, peças soltas na busca de sentido. Sou uma melodia sem partitura definida, uma tela em branco aguardando pinceladas do destino. Às vezes, questiono se há uma definição concreta para o que sou ou se sou apenas um eco perdido no universo, uma nota sem compasso.

Inserida por Emylyaf

⁠Sou um eco de notas dispersas, uma tela sem contornos definidos, um verso sem rima certa. Como uma sinfonia sem partitura, me desfaço e me refaço em cada acorde da vida, perdido na melancolia da minha própria complexidade.

Inserida por Emylyaf

Se permita mudar de idéia ,mudar de emprego,Cidade, Amizades, negócio, sociedade etc.como sou uma pessoa observadora tenho visto pessoas ficarem 5 Ano 10 Ano no mesmo emprego,na mesma função cem evoluir na vida,se permita e vai ver outra realidade Abrir diante de seus olhos

Inserida por Kebay1

⁠Não sou um poeta nem uma pessoa depressiva, apenas sou uma ferramenta de pensamentos que talvez possa ajudar as pessoas.

Inserida por Ruvexius