Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não existe nada mais profundo que o amor. Nos contos infantis, as princesas beijam os sapos e eles se transformam em príncipes. Na vida real, as princesas beijam os príncipes e eles se transformam em sapos.
Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!
¨História.
Sou uma apaixonada por história: história do mundo, dos planetas, dos lugares e pessoas e principalmente da minha história.
Sonho em contá-la ao mundo e poder escrever detalhadamente cada sensação maravilhosa que vivi e senti. São sensações e aventuras que só quem viveu poderia contar. Acredito em poder algum dia escrever um livro baseado em fatos verídicos sobre a minha história. Quando eu conseguir realizar este feito serei uma pessoa realizada. Pois já conquistei a filha mais perfeita que Deus poderia me enviar, um verdadeiro anjo, um marido perfeito com suas imperfeições, mas muito paciente com as minhas neuroses e loucuras e muito carinhoso. Somente quando escrevê-lo me sentirei completamente realizada. Então faltará somente plantar uma árvore e conquistar uma vida farta para toda a minha família. Não queria riqueza e fama, mas sim, um dinheiro que desse para viver muito bem, a mim e a minha família inteira e reconhecimento pelo meu livro......
Ainda vou escrever este livro..
Escreve aí...
Confesso que sou uma assassina. Costumo matar sentimentos, lembranças e até algumas pessoas dentro de mim.
As vezes sou como a chuva. As vezes sou como o vento. As vezes sou como a luz do sol em uma manhã. As vezes tento ser tudo o que você gosta, tudo que te faz pensar em ser feliz, tudo que te faz sorrir e te deixa com aquela sensação de paz e alegria. As vezes me pego pensando em você. As vezes me pego pensando no nada. As vezes me pego pensando em tudo. As vezes simplesmente as vezes preciso ser eu.
E uma lágrima de fogo desce pela minha face:
De que nada sou para o que fui criada
E como um número ficarei
Até que minha vida passe.
Tenho que confessar uma coisa: Sou viciada. Todo mundo diz que essa droga ainda vai acabar comigo, mas quem disse que eu dou ouvidos. Eu não consigo parar, sou completamente dependente. Esse vicio me levou ao fundo do poço. Me olho no espelho e não me reconheço, me transformei em algo que nem sei dizer. Eu não me encontro mais em mim. Criei força de vontade, só assim para conseguir me livrar dessa droga, para me reconstruir, me revitalizar e seguir em frente. Estava me acostumando a ficar pura de novo, até a droga aparecer na minha frente, mas eu preciso ser forte e não cair em tentação. Eu não posso me deixar levar, repeti para mim mesma mil vezes, para ver se eu me convencia. Doía, estava em abstinência, a falta que a droga fazia era absurda, eu pirei. Um vazio que não se tampa tão facilmente. Me arranhei, mordi travesseiros, rasguei lençóis, chorei, gritei. Ninguém compreende uma viciada, ainda mais quando a droga é você! Esse amor é intenso e preciso de ajuda para me livrar dele. Esse foi um relato de uma viciada em amor.
A minha personalidade não se resume a um óculos exclusivo, nem a uma camisa importada. Não sou apenas o reflexo do que visto, sou o espelho do que acredito. E isso severamente me edifica como ser humano.
Queres me conhecer?sou como esta fera, linda, rápida nas idéias quando quer uma presa, gata, quando brinca para receber carinho, feroz, quando sinto minha liberdade sendo aprisionada, e mais veloz se, eu perceber a minha privacidade sendo invadida. Portanto cuide do que é teu, para não conheceres a fera que há em mim.
Compreender e aceitar as pessoas é uma das tarefas mais difícil... Ñ desisto sou persistente e vou ate o fim, tem mel neste favo, enfrento as abelha.
Minha vida é uma eterna confusão. Um circo completo. E nesse circo, me apresento sozinha. Sou eternamente palhaça, adoro rir e fazer rir, como quem tivesse o sorriso mais verdadeiro e doce do mundo, do um boa gargalhada da vida e por trás da maquiagem o palhaço sofre, o palhaço chora.. Sou eternamente malabarista, tenta equilibrar felicidade, tristeza, problemas com soluções. Sempre concentrada, sempre tentando, mas volta e meia fracassando.. Sou eternamente contorcionista, fazendo de cada problema apenas uma curva, fingindo que passou, deixando para lá, e esquecendo as mágoas em um canto qualquer do meu frio coração.. Sou eternamente uma acrobata, pulando de um lado para o outro, subindo, descendo, procurando abrigo, procurando abraço, procurando aconchego, vou saltitando por aí.. E por fim, sou uma eterna ilusionista, tentando fazer mágica com a vida, tentando fazer do sal açúcar e adoçar essa vida, vivo me iludindo de dias melhores para sobreviver, vivo procurando o tal coelho da cartola. O circo da minha vida é aberto de domingo a domingo, 24h esperando os próximos a entrar e sair sem avisar, sem deixar rastro ou endereço, os próximos a bagunçarem meu espetáculo e irem embora. Minha vida é uma eterna confusão. Um circo completo. E nesse circo, me apresento sozinha. Sou eternamente palhaça, adoro rir e fazer rir, como quem tivesse o sorriso mais verdadeiro e doce do mundo, do um boa gargalhada da vida e por trás da maquiagem o palhaço sofre, o palhaço chora.. Sou eternamente malabarista, tenta equilibrar felicidade, tristeza, problemas com soluções. Sempre concentrada, sempre tentando, mas volta e meia fracassando.. Sou eternamente contorcionista, fazendo de cada problema apenas uma curva, fingindo que passou, deixando para lá, e esquecendo as mágoas em um canto qualquer do meu frio coração.. Sou eternamente uma acrobata, pulando de um lado para o outro, subindo, descendo, procurando abrigo, procurando abraço, procurando aconchego, vou saltitando por aí.. E por fim, sou uma eterna ilusionista, tentando fazer mágica com a vida, tentando fazer do sal açúcar e adoçar essa vida, vivo me iludindo de dias melhores para sobreviver, vivo procurando o tal coelho da cartola. O circo da minha vida é aberto de domingo a domingo, 24h esperando os próximos a entrar e sair sem avisar, sem deixar rastro ou endereço, os próximos a bagunçarem meu espetáculo e irem embora.
Não sou poeta nem tão pouco um conquistador, apenas uma pessoa que usa simples palavras pra tentar levar conforto pra meu proximo.
Sou uma pessoa muito autêntica, não consigo ser falsa ou fingida, demonstro meus sentimentos porque sou transparente e gosto de como me vejo.
Mas prefiro ser assim, não tenho que provar nada pra ninguém. Acho que as pessoas não gostam de gente sincera e preferem viver na falsidade. Não quero quantidade de amizades, e sim qualidade.
Me sinto uma pessoa iluminada pois não tenho inimigos sou desprendida desse tipo de sentimento,quando alguém me fáz algum mau eu derramo amor e bençãos atravéz da oração e a coloco no ostracismo não desejo mau mas desejo que ela figue longe do meu convivio mesmo que eu tenha que estar no mesmo lugar por motivos profissionais,me sinto tranquila em falar sobre inimigo.
Sou uma fonte de frases sem fim. tenho o desejo de que ninguém mais se acostume, e quero que esse costume acabe, a vida parece ser mais do que isso, mas você tem esse maldito costume de se acostumar, então já vá se acostumando a se desacostumar comigo. porque eu não me acostumo a isso, mas me acostumei tanto a você, que de costume em costume eu só queria me acostumar com a ideia do pra sempre.
B.
