Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Fala-se muito do amor de Deus, mas pouco de Sua justiça. Por isso, muitos têm uma visão muito baixa de Deus e estão cegos para o seu pecado.
Então aprendi a segurar minha língua e mudar minhas feições para uma máscara de indiferença para que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos.
Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida, é uma das decisões mais importantes, que qualquer um pode fazer, sempre... porque quando dá errado,deixa sua vida cinza. E as vezes, você nem nota, até acordar num amanhã e perceber que anos se passaram.
Não se adquire um bom vocabulário com a leitura de livros escritos conforme uma ideia do que seja o vocabulário da faixa etária do leitor. Ele vem da leitura de livros acima da sua capacidade.
Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.
Logo criarão uma lei que proibirá as mulheres de serem bonitas em nome da autoestima das feias e proibirão os homens bem-sucedidos de terem carrões em defesa da dignidade do ônibus ou do metrô. Duvida? Basta um mentiroso inventar que isso é necessário para um convívio democrático. Isso se chama a ditadura dos ofendidos.
Uma grande amizade não é para quem quer, mas para quem consquista e é conquistado..., é quando viver não é apenas existir, e sim fazer valer apena..., e quando não se tenta, seria como se não vivesse..., ou melhor se viver essa unica amizade é como se já tivesse vivido tudo..., é por estas e outras que quando se encontra uma verdadeira amizade vale apena; ter, ser e poder ser o que você é, e assim sendo poderas ser original e compreendido(a), amado(a) e admirado(a) ou seja amizade de verdade é como o sol, o melhor não é o que se vê, mas o que se sente.
Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.
Nunca perca o prazer de viver, se alguém colocar uma pedra com o seu caminho, faça dessas pedras degraus para subir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp