Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Evangelizar não deve ser uma imposição de ideias e comportamentos e sim um ato de testemunhar o Amor.
Mais um dia Concluído, uma batalha vencida, e uma luta a menos... a cada dia Deus nos surpreende, pois quando achamos que não iremos vencer, Ele vem e muda tudo, até nossos pensamentos, e nos faz vencer as barreiras, assim terminamos o dia, dando Glórias a Deus por mais uma Vitória!
bebo uma cerveja em lata isso nunca suficiente...
amarga gelada embriagante mesmo tempo...
um espaço no muito vazio, em que terrores...
são apenas flores mortas no vaso demonstrando...
futilidade humana, nas últimos momentos de vida...
nessa tempestade, denoto as drogas do dia da semana
são ultrapassadas num gole de cerveja por algum tempo...
tudo parece ser dragado para sub existência,
status vertente na realidade do tédio infinito do dia a dia.
o extremo frio de nossas almas das advertências do mundo.
esporádicos momentos frio num oceano gelado,
reato estes horizontes dos quais absurdas consequências...
"Se você quer conhecer uma pessoa..."Enxergue" o coração dela... Certamente o que te espera é impressionante..."
as vezes um pensador chora de solidão por falta de uma amo.
as vezes um pensador chora de saudades por falda de uma expiração.
as vezes um pensador chora por simplesmente esta escrevendo algo que vem tocar ao coração de pessoas que esta sofrendo por uma amor que nao e correspondido.
Olá!!
Você poderia me passar uma informação?
Você vota no político...
Ou no partido!!
Ou seja; vota no ladrão,
ou na QUADRILHA TODA!!
...........pensa!!!
..
Cada pessoa é como uma criação culinária elaborada ao longo tempo por um profissional da área de alimentação. Passando por diversas etapas, foi-se acrescentando ingredientes até chegar ao resultado final. Por algum tempo guardou segredo sobre a receita de sua nova criação culinária. Muitos que o provaram classificaram-no de ótimo, delicioso e tentavam conseguir a receita da comida para fazerem em suas casas. Mas o criador não abria mão do segredo. Dessa forma, outros profissionais começaram a tentar desvendar a fórmula, fazendo cada um algo parecido, mas nunca igual, pois usavam ingredientes diferentes. Na verdade somos o criador e a criação ao mesmo tempo.
E o que cada um acrescenta ao seu pensamento determina o seu modo de ser.
Oswado Wendell
O ser humano é movido pela motivação.
Uma vez motivado...☆
os sonhos viram realidade.
Tudo progride, avança. ..acontece!
Por outro lado, quando nao se tem motivação.
Nada evolui, tudo regride. ..ou nunca acontece.
Mantenha-se motivado!♡
Busque dentro de você ou ao seu redor...
tudo que te mantem forte
tudo que te faz evoluir
Se você pode? Claro!
Se você consegue? Sem dúvidas!
Seja você também um bom exemplo.
Eu acredito em você!
Tinha a suavidade de uma música. A leveza de
Uma letra e a doçura de uma composição.
Fez-me orquestra, regente, fui seu servo.
Tirou-me para uma dança e me fez dançar.
Dancei, dancei, volto a repetir: Dancei!
Perdi o compasso. Fez-me perder as rédeas.
A direção. Fez-me pluma solta no espaço,
Flutuando e planando ao som do vento.
Fui seu amor, amante, te amei e re-amei
Do anoitecer ao amanhecer. Tinha olhos quentes,
Dois sóis entre corpo e alma, Refletindo brilho,
Luz e beleza. Foi estrela cadente caída do céu.
Estrela desgarrada, que me concedeu viver
entre sonhos. Além o apagar das luzes.
Sinto uma falta de outro mundo de coisas e pessoas que o destino me furtou. E Vivo todos os dias com essa coisinha batendo forte aqui dentro, como é que se chama mesmo? Saudade!
Te amar demais não é nenhum sentimento egoísta, nem uma possessividade absurda e indomável. São apenas os hormônios do amor em ação.
Lá vem o amor dilacerar todos os meus sonhos mais uma vez. To cansada de tudo que chega com pinta de galã e não passa de 171. Resolvi instalar um alarme anti-furto interiormente e passei um repelente anti-canalha no corpo, na alma e no coração.
A nossa relação com Jesus Cristo é uma relação de amigo e de trocas de presentes. Ao se encarnar na humanidade Ele nos dar sua divindade, em sua subida ao céu ele leva de pressente a nossa humanidade. Na encarnação o Divino se faz homem, na ascensão o homem sobe ao céu. O Deus que veio até nós agora volta para casa, para a direita do Pai sendo Homem e Deus!
Uma das coisas mais lindas da vida é se descobrir humano, pequeno e necessitado.
É belo quando podemos nos reconhecer como uma obra e não criadores!
Porque todos os anseios de criar e fazer acontecer passam a estar submetidos a vontade de quem nos criou e descobrimos que não somos os responsáveis de nada e sim participantes de uma história que não é nossa, mas da qual fazemos parte mas que Ele é o autor!
Isso não nos torna seres passivos, ao contrário, nos torna mais ativos. Ao aprendemos isso descobrimos que a vida se eterniza e se torna linda não por aquilo que você faz ou deixa de fazer...mas o quanto de amor tem nas suas atitudes...quem de fato vive, de fato ama.
E amor não escolhe o momento para sorrir, o amor sorri simplesmente porque ama e acolhe em si a alegria de um Deus que cuida.
Amar é uma ação de construção, de edificação, cheia de eternidade... ação essa que também não é nossa.
É dom de Deus porque Deus é Amor.
Que o Amor viva em nós!
Porque tem dias que bate um cansaço no coração da gente.
Uma frustração com as pessoas cheias de si, envoltas em
hipocrisias; é como se fossemos sufocados pela incoerência das atitudes daqueles nos quais esperamos e confiamos.
E começamos a desacreditar tanto.
Mas de repente nos sentimos como que no colo de um Pai, que conhece nosso interior e em meio a uma brisa suave, chega e acalenta o calor dos nossos sentimentos...é nesse momento que sentimos Deus sussurrando baixinho:
'_essa falta de fé nos homens menina, também é meu amor e cuidado por você. É sinal da minha presença em sua vida. É por isso que venho lembrar-lhe minha pequena: Espere somente em mim, confie somente em mim, seja minha filha e minha amiga; assim, na intimidade poderei lhe ensinar cada dia mais sobre compreender o outro, enxergá-lo como ser humano fraco e pequeno, também necessitados de ajuda e de Amor.'
E, nessa graça de me sentir amada e cuidada por Deus, tenho pedido que Ele me ensine a Amar. E só assim, no Amor que Ele pode me dar que tenho compreendido que a caminhada é possível.
E ele ainda sussurra:
'Coragem Menina, estou com você!
E eu sigo.
Porque uma das missões mais lindas que Deus confiou a elas foi a de gerar a vida...
E assim podemos perceber no jeito delas um pouco de divindade de Deus envoltos da humanidade do homem.
Seja dando a luz, seja sendo elas a própria luz na vida a ajudar na caminhada dos seus. Onde estiverem, elas sabem como fazer a diferença no mundo!
Descaso, menosprezo, menoscabo? É delírio. Sem medidas, desalinhavada. Uma paixão faz mais sofrer a amada do que lhe dá prazer, procurando um substituto que jamais encontrará. Seu coração simplesmente rejeitará.
- Imaginemos a nossa vida como uma grande sopa, onde na maioria das vezes precisamos de diversos ingredientes para que ela seja completa. Pessoas, objetos, bens materiais, realizações profissionais, pessoais... E muitos outros, e... Finalmente... DEUS! Quantas vezes temos colocado muitos ingredientes pensando somente em ter um "sopão" mas, como bons brasileiros que somos, se esquecermos do sabor essencial, o SAL? E assim, por mais cheia que esteja a panela a sopa fica sem sentido! Muitos de nós temos feito isso em nossas vidas, uma grande sopa onde jogamos todos os ingredientes que julgamos necessários, mas nos esquecemos de que há um único, que deve ser colocado no início, para que os outros venham a ter sentido nas "provas" da vida! Que Deus seja o primeiro e único ingrediente em nossa vida/sopa para que o outros sejam sim importantes, mas que só tenham sentido acaso o tempero principal (Deus) esteja no centro!
Linda reflexão com Hélcia Fortes <3 Te amo! *-*
..."Jogar sementes sobre pedras e esperar uma boa colheita é o mesmo que cuspir pra cima para ajudar a chover."... Ricardo Fischer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp