Eu sou uma Mulher Super Perigosa
“Sempre contemplamos a beleza de uma borboleta toda vez em que nos deparamos com uma. Porém, o que ninguém vê e fala é do processo de tornar-se-á borboleta.
E parando para pensar nisso, nosso processo é muito semelhante também… As pessoas só nos enxergam quando já nos tornamos borboletas, mas o que ninguém vê é que já fomos lagartas um dia. O processo é longo e entre a lagarta e a borboleta há a fase do casulo e cada borboleta irá passar por ela.
Nessa fase tudo é confortável e seguro, nada pode te atingir ou te machucar, mas nada pode acontecer também, nem de bom e nem de ruim, damos a essa fase o nome de zona de conforto.E assim como a borboleta só sai do casulo quando estão prontas, nós também só saímos da nossa zona de conforto quando estamos prontos. Mas não é tão fácil quanto parece, requer muita disciplina, autoconhecimento e tempo, afinal de contas, estar na zona de conforto é maravilhoso, até que chega um dia em que percebemos que estamos perdendo...
Perdendo de se conhecer, de sonhar, de amar, de construir novos desafios. Desafios que nos movem, nos motiva e nos fazem acreditar que podemos sim ser casulo ao anoitecer e borboleta ao nascer do sol de um novo dia.”
Cuidado, muitos religiosos estão adentrando a igreja de Cristo, com uma capa de "santidade", ELES NÃO SÃO DOS NOSSOS.
Uma das piores situações dessa vida é quando a única pessoa que pode amparar sua dor é o seu próprio traidor.
Os ventos da mudança, irão bater a porta da tua casa.
Estar preparado é sempreuma opção inteligente.
Somos uma manifestação da natureza, ou como queiram outros pensar: somos uma manifestação do Divino.
Você tem uma alma, tome cuidado com ela.
Deus quer o melhor para você
Aprenda a orar
É fácil, e é tão bom para sua alma.
Dinheiro é uma roda da fortuna ilusóriaque gira trazendo e levando embora, o que permanece é a essência que habita o interior da criatura.
Como pode um mundo abarrotado de adultos sem noção, querer que uma criança de 10, 11 anos já tenha maturidade suficiente pra saber o que está fazendo?
Dou métrica a vida em milímetros.
Uma vez que medi-la em polegadas gera margem, em metros ou milhas fica extensa, gera instabilidade psíquica.
Melhor usar a razão coeficiente, porque as emoções nos entregam ao indesejado.
Uma das maneiras de lidar com a confrontação pessoal é usar a sabedoria, o domínio próprio e o perdão como extintores contra o fogo que incendeia o coração ofendido.
Devemos temer o IMEDIATISMO. Casa construída às pressas, sem uma boa estrutura, tende a DESMORONAR com qualquer VENTANIA.
Fiz uma história de mim, e nasceu um planeta
que agora gira sem saber o que atrai!
Talvez ele queira conter o que não contenho nem eu
Ou talvez apenas explodir!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp