Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Toda a vez que eu ouço coisas sobre mim ruins, nunca desejo odiá-lo, pois sempre tento lembrar de coisas boas feitas para mim, por mais pequenas que sejam, sempre procuro nunca sentir ódio de ninguém, por mais que me doa suas palavras.
" Falo comigo mesma assim, eu sei que depois de toda essa confusão de problemas o sol voltará a brilhar para mim " ..
Desde o início declarei que sabia dos teus desconcertos, doce ilusão. Eu de nada sabia. Eram dezenas, milhares ou milhões de vezes, não querendo dramatizar, maiores do que a minha mente podia idear. Nem precisa citar o resultado né, logo de início já percebe-se que literalmente quebrei a cara.
Vivo cada dia como se o amanhã nunca irá de chegar, pois só um louco como eu sabes o poder de viver sem temer!
Não adianta, por todo e qualquer lugar que eu vá, sempre encontro algum vestígio teu, de alguma história que passamos juntos. Daí surge a saudade, que fala cada vez mais alto aqui dentro. Alguma hora ela vai ter que se decidir, e eu não quero nem ver quando chegar essa hora.
Eu sei que eu tenho estigmas difíceis de curar, são aqueles detalhes que não quero esquecer e que todo ser que o soube faz questão de lembrar.
As vezes nós se perguntamos: por que a vida é assim?por que a vida e tão ruim?
Mais eu afirmo a vida é assim...ela é como um eterno desafio que a cada dia temos que superar e são cada vez mais difíceis... Por isso temos que fazer ela valer a pena...Você so tem uma vida,aproveite enquanto a possui não espere perde-la para valorizá-la, pois ai ja sera tarde demais...
Amor sem fim
Desde o princípio que descobri o nosso amor
Ainda mais eu te amei, cada vez mais eu amei
E quando soube que você me amava
Ainda mais o meu coração eu te entreguei
Pois nessa certeza cada vez mais apaixonado eu fiquei
Vivendo esse amor eu aprendi e mais vivi
Pois Desde o princípio eu sabia que esse amor nunca teria fim
Quando dois corações se amam a cada dia é um começo
Quando descobri que você me ama esse amor eu vivi
E assim te dei também o meu amor, o mesmo amor que eu mereço
Quando a gente ama esse amor tem princípio mas nunca tem fim.
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar, farei o que for nescessário até tocar o céu, eu farei um pedido, arriscarei, mudarei, e escaparei, saindo da escuridão e entrando no sol, mas eu não esquecerei as pessoas que amo, correrei o risco mudarei e escaparei.
Porque eu tenho medo de ser verdade o que os seus olhos me contam: de que eu estou destinado a lhe amar perdidamente. Eu tenho medo de um dia me enroscar nos seus braços e não conseguir achar o caminho de volta, de nem sequer querer encontrá-lo. Eu tenho medo de que essa represa que eu sustento com dificuldade um dia se rompa e inunde o seu mundo, e você nem fuja e, em vez disso, fique para limpar a bagunça, fique para entender as minhas agonias, fique para sempre, para mim.
Daí eu me silencio, deito e choro...choro até não poder mais.
Até que Eu sinta tanta dó de mim, tanta dor por mim...
Daí eu me enxugo, levanto e respiro...respiro até aliviar meu coração.
Pronto...assim é que eu me lavo por dentro.
Eu quero ter essa sensação de ser liberta através das palavras e que você ao ler, possa ver a transparência e a beleza da minha alma.
O meu bobo e leve pensamento percorrem á suas imagens, se misturando criando situações as quais eu gostaria que fossem reais pra mim.
E ele perguntou : -Mas e o seu namorado?
Ela pensou...e respondeu: -Namorado?! Hum, eu não tenho acho que não apareceu nenhum homem corajoso o suficiente pra roubar a minha liberdade e está disposto a se envolver realmente do que os comodismos monótomos e vazios dos relacionamentos atualmente andam propondo.
