Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 480546 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Hoje a noite está fria, e eu também. Sem boa noite.

Estou tão carente que, se eu estivesse jogando futebol e o juiz me falasse "Você fez falta", eu abraçaria ele.

Dean: Estou cansado. Cansado de lutar com aquilo que eu deveria ser.

O cheiro é de pólvora, e eu prefiro Rosas...

Eu não tenho medo, pois junto com a morte e a destruição sempre existirá a esperança do renascimento.

“Garotas fortes não choram…” Foda-se, eu nunca disse que era forte.”

⁠Eu tô fingindo que eu tô bem porque não é culpa de vocês, mas... Eu não tô bem.
(Steven)

Se eu não posso te ter agora, eu esperarei.

Guns N' Roses

Nota: Trecho da música "Patience".

Você e eu somos iguais. Odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Você vai direto para o inferno, igual a mim!

Do que adianta ser princesa se eu gosto mesmo é de fugir com os vilões? - Ela pensou.

Eu lhe ensino que a primeira e mais importante coisa é ser amoroso para consigo mesmo. Cuide de si mesmo. Aprenda como se perdoar, cada vez mais e novamente; sete vezes, setenta e sete vezes, setecentos e setenta e sete vezes. Assim você irá florescer. Nesse florescimento você atrairá alguma outra flor. Isso é natural. Pedras atraem pedras; flores atraem flores.

Se eu te conhecer dez vezes, vou gostar de você em oito das dez. Em duas eu vou dar a sorte de não estar prestando atenção.

E eu queria te dizer
tudo que penso
mas tenho medo de falar;

Às vezes a gente perde
e é por não tentar;

Mas quando te vejo
O coração bate mais forte
Acho que você percebe que não paro de te olhar;

A vida é passageira, chega ao fim sem avisar
Não sei o porque eu não te digo o quanto eu ia te amar

Não confio em ninguém, quem eu pensava que me faria bem, só me fez mal...

Eu quero você. Com marra, com birra, com ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatisse, com beijo na boca, com mordidas e abraços.

Eu sempre fui e serei, a boba e inocente menina apaixonada por você.

Um elemento que mantém as pessoas fechadas em sua solidão e a convicção de que seu eu real - o eu interior, o eu escondido dos demais - é um eu que ninguém poderia amar.

Eu prefiro não saber. Eu sempre prefiro não saber.
Assim, não importa o que aconteça, não fui eu quem
deixou vazar. (Robert Jordan - For Whom The Bell Tolls)

Eu tenho vontade de te dizer como você é linda todos os dias. Queria simplesmente amar você livremente, sem nenhuma lei oposta.

Às vezes eu queria não ter te conhecido. Assim, eu poderia ir dormir à noite sem saber que tem alguém como você por aí.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber