Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 487170 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Depois de um esforço enorme pra fazer um bom quadro, a última coisa que você quer é dar uma pincelada ousada e arriscar estragar tudo.

É fácil demais apontar falha e culpar os outros. Difícil é fazer uma autocrítica e reconhecer que o erro muitas vezes vem de nós.

Não há força mais poderosa no mundo
do que uma ideia incendiada pela fé.

O amor é uma coisa assustadora, não é seguro, porque quando você ama alguém, tem que encarar o fato de que pode perdê-la.

Ser livre não é apenas quebrar as próprias correntes, mas viver de uma maneira que respeite e aumente a liberdade dos outros.

Você a faz parecer uma irmã leal.

Na minha opinião,quem tira foto escondendo uma parte do rosto,não é por feiura nem vergonha. É uma mente a ser decifrada.

"(...)somos como madressilva qnd se enrola à volta do ramo da aveleira: uma vez a ela ligada e presa, ambas podem durar juntas eternamente, mas, se as querem separar, a madessilva morre em pouco tempo e o mesmo sucede à aveleira. Tal é o nosso caso: nem vós sem mim, nem eu sem vós!"

Se há uma coisa que aprendi na vida é o poder de usar a própria voz.

O amor é como uma adaga. É uma arma para ser empunhada longe ou perto. Você pode se ver nela. É bonita. Até que te faz sangrar.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 3.

Sempre é uma boa hora para fazer sua grande mudança, ainda que as malas não estejam prontas para tamanha viagem.

Uma rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo. Uma princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida nao é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros. Na vida uma jovem rainha vira uma tirana. E leva seus suditos para a guerra.

Ser sensível é uma coisa e sensato é outra. Uma tem a ver com a alma, a outra com a razão.

O homem é uma parte da comunidade humana. A humanidade é uma parte da natureza. A natureza é um membro de Deus. O homem não reconhece essas inter-relações. Hoje, os homens estão esquecendo suas obrigações. O Cosmo é um organismo integral de partes inter-relacionadas. Quando cada um executa seu dever, os benefícios estão disponíveis para todos. O homem tem direito somente a cumprir suas obrigações e não aos frutos delas. O homem é uma espécie de diretor de palco do que acontece na natureza. Mas esquecendo de suas responsabilidades, o homem luta por direitos. É tolice lutar por direitos sem cumprir suas obrigações. Todo o caos e todos os conflitos no mundo devem-se ao fato de os homens terem esquecido suas obrigações. Se todos cumprirem seus deveres diligentemente, o mundo será pacífico e próspero.

Dizem que gatos têm sete vidas, mas o meu só precisa de uma. Que ambições têm um gato? O meu ambiciona cuidados, um amor confortável e comida farta. Gato gosta de casa e, por esse motivo, construí em mim alguns cômodos só pra ele passear com seus passos mansos e nada leves. Deixou de tomar leite e me bebe aos goles. Mergulha num banho de língua e passa horas com a língua de fora, limpando suas palavras nas minhas reticências. Lambe naquela categoria como manda o figurino. Na hora de pedir carinho, esfrega seu corpo nas minhas pernas e no momento que quer atenção, mia forte, mia tão forte, que confundo com latido. Todo gato tem a dona que merece, e o amor que a patroa sente por ele, é contraindicado caso não haja adrenalina. Gato que gosta de ser jogado pra cima só pra cair com as quatro patas no chão. É, o frio na barriga faz parte da emoção sem medida que gosta de sentir. Gosto de ver meu gato reagindo às emoções e coloco no pires sensações líquidas. Ele acompanha meu raciocínio com uma simples olhada e me segue só por causa do meu cheiro. Gato mimado, cheio de vontade... estraguei o gato, será?

Do meu gato cuido eu.

Uma garrafa de vinho esta pela metade, o pessimista ve ela meio vazia, o otimista ve meio cheia, o realista está enxendo a proxima taça!

Extremistas mostram o que mais os assusta: uma menina com um livro.

Poucos sabiam sobre a existência dela. Mas o que sabiam, diziam que ela era uma arma. apenas uma ferramenta. E não tinha um coração.

Desistir de uma guerra sem esperança também é uma oportunidade.

O sucesso, às vezes, é resultado de uma série de fracassos.

Vincent van Gogh

Nota: Carta a Theo van Gogh, escrita em 1 de outubro de 1882.