Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 480960 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem, eu vou confiar.

Inserida por EdiniceDias

⁠Eu já disse: Se fosse eu não suportaria, suportei.
Eu já disse: No lugar eu faria diferente, fiz do mesmo jeito.
Eu já disse: Eu não perdoaria, perdoei.
Aprenda a não menosprezar o que é alheio, um dia você pode sentir na pele o que o outro um dia sentiu.
O nunca é uma palavra muito forte.

Inserida por EdiniceDias

⁠Não se irrite quando eu te cobrar, mas preocupe-se quando eu oferecer o meu silêncio e a minha ausência, porque se um dia isso acontecer, acredite, você me perdeu!

Inserida por EdiniceDias

⁠tenho diversos medos
medo de aranha
medo de morcego
medo de rato
medo do amor

eu sei que é bobeira
morcego não me morde
aranha nao me pica
rato nao me roe
amor nao me apunhala

tenho medo de coisas irreais
medo do morcego sugar meu sangue
medo da aranha me envenenar
medo do rato me arranhar
medo do amor me matar

percebo que medos sao idiotices
nunca fui atacado por um morcego
nunca fui atacado por uma aranha
nunca fui atacado por um rato
nunca nem fui amado

mas ja pratiquei o contrário
ja dei um soco em um morcego
ja pisoteei uma aranha
ja chutei um rato
ja ate amei

hoje em dia é engraçado
se vejo um morcego, agacho
se vejo uma aranha, corro
se vejo um rato, pulo
se vejo voce, amo

Inserida por LucasMateus

Pela manhã eu fiquei deitado na minha cama e esperando horas para ir no trabalho.

Inserida por rochanaves

⁠Eu quero ser livre para viver. Eu quero ter paz com o que me trouxe até aqui. Eu quero me libertar dos fantasmas que me fizeram companhia até hoje. Quero seguir a minha própria estrada, em frente, apesar do mal que me fizeram e do mal que eu causei. Eu deixo aqui os meus traumas, deixo aqui as minhas dores, deixo aqui as minhas culpas e quero viver a minha história. Eu quero tomar parte da minha felicidade.

Lorena Portela
Primeiro eu tive que morrer. Editora Planeta, 2022.
Inserida por pensador

⁠Eu me sentia tão feliz que achava errado. A felicidade me invadia de um jeito tão bruto e tão selvagem que doía, e eu pensava que não merecia sentir aquilo.

Lorena Portela
Primeiro eu tive que morrer. Editora Planeta, 2022.
Inserida por pensador

⁠Alta autoestima não é bom. Significa o que eu nomeio como 'valor de si-mesmo além', dos outros. Sentir-se valendo mais que os outros, menosprezando-os; não tendo uma auto-crítica, aliàs ao contrário, pensar que tudo que faz e pensa tem um grande valor. Sinônimos: arrogância, soberba, excesso de confiança.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠⁠Ao Meu Amado
"Se você for um sonho, eu não quero acordar"
Acho que em algum momento eu acordei...

Inserida por Cartasaosmeusamores

me disseram que eu podia escolher qualquer profissão do mundo , menos atriz
qualquer país para morar , menos o Brasil
qualquer cidade para morar , menos o rio de janeiro

Inserida por sophia_kotikoski

⁠𝗔 𝗗𝗲𝘀𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗮

Quando eu falecer,
Quando eu tiver de morrer,
Não me deixem ao apodrecer,
Me deixem ao amanhecer.

Não me façam velório,
Pois não irei ver,
E nem conversar,
Com os que querem me visitar.

Não me tragam flores,
Não me façam funeral,
Para não derramar as lágrimas dos que me queriam bem,
E não tirar o sorriso dos que me queriam mal.

Não me façam lápides,
Nem túmulos,
Pois não demonstram,
Se importar quando estive nesse mundo.

Inserida por ronnivan_camargo

⁠Eu morreria por você.
Mas também viveria.
Viveria cada dia, até mesmo os piores.
Poderia viver de novo e de novo, por você.
Eu te daria minha vida, mas também viveria ela inteira só pra ficar ao seu lado.
Por você eu aguentaria tudo, quantas vezes fosse necessário.

Inserida por annyverso

⁠Deixa teus olhos bem abertos porque o brilho que emana deles é a única luz que eu preciso pra iluminar meu mundo.

Inserida por annyverso

⁠Se houver solo, lá eu produzirei!
Porque eu adubo a terra, mas é Deus quem faz a semente germinar. E por isso, preciso sempre selecionar minhas melhores sementes, preparar o solo com cuidado e adubá-lo com dedicação.
Sou o semeador, o agricultor. E Ele é o Arquiteto, o Engenheiro dessa grande obra. Não preciso entender todo o Seu projeto, mas compreendo perfeitamente o que me foi delegado. E isso, por si só, já é transformador, porque basta um sopro Dele e tudo ganha vida novamente.
Viemos do pó da terra, e para lá voltaremos um dia. Mas antes disso, temos uma missão! E assim como no Vale dos Ossos Secos, eu digo: **volte a respirar!**
Aqui estamos para dar vida ao que parecia perdido, para fazer florescer o que parecia infértil. Pois quando trabalhamos bem a terra, com propósito e fé, o impossível acontece.
Essa é a nossa parte: preparar o caminho, semear com confiança e acreditar que a vida sempre pode renascer, independente das circunstâncias.

Inserida por ruisdaelmaia

⁠Oração da noite
Senhor,
Conceda calmaria ao meu coração.
Silencie o mundo e permita que eu só escute o que vier de Ti.
Que as Tuas bênçãos me cerquem, me blindem e me fortaleçam.
Que nos Teus braços eu sinta o Teu amor e o Teu aconchego.
Deus, que eu sempre tenha a Tua fiel companhia ao meu lado.
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠E quando eu estiver velho, cuide de mim...eu cuidei de você todos os dias da minha vida até o dia que tu te tornou independente.
E quando eu estiver velho, me ajude a calçar meus sapatos...eu calçava os teus depois de colocar as meias e ainda te ensinei a amarrá-los.
E quando eu estiver velho, faça a comida pra mim...eu cozinhava pra ti e fazia tua comida predileta sempre que me pedia.
E quando eu estiver velho, conte-me as suas histórias...você quando criança adorava e se divertia muito quando eu contava as minhas.
E quando eu estiver velho, diga-me o que fazer...eu sempre procurei te mostrar o caminho errado e te indicar o caminho certo.
E quando eu estiver velho, leve-me ao médico e me dê um remédio pra aliviar minha dor...eu , muitas vezes, quando estavas doente, pedi a Deus para curá-lo.
E quando eu estiver velho, me abrace, mas não aperte muito ...meu corpo usado e fraco já não será mais o mesmo.
E quando eu estiver velho, me ligue todos os dias dizendo aonde vai, com quem vai e que horas volta. Meu pai me criou assim e sempre teve o meu respeito.
Quando eu estiver velho tenha paciência comigo...eu tive muita com você.
E no dia da minha partida, relembre tudo isso, com alegria e com muito respeito do seu velho pai no singular que criou filhos no plural.

Inserida por Alexandrepoeta

⁠Escrever livros me transforma. Eles são como pessoas, eu vivo com eles.

Ersi Sotiropoulos
Maragos, Nikos. Books Decide for Me: The Millions Interviews Ersi Sotiropoulos. The Millions, 4 jan. 2019.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu não viajo em busca de inspiração, eu viajo para ser eu mesma.

Ersi Sotiropoulos
Maragos, Nikos. Books Decide for Me: The Millions Interviews Ersi Sotiropoulos. The Millions, 4 jan. 2019.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Não importa o quanto eu ame você, irei te deixar em paz quando eu perceber que você não se importa comigo e vou sumir da sua vida por completo.

Inserida por Billyjhow

⁠Desesperança
Destemperança
Desassossego
Desaconchego
Mas eu me sinto bem.
A falta do meu pai
A bolsa de Xangai
O grito no sussurro
Ler Dom Casmurro
Eu me sinto bem.
A força do vento
O peso do tempo
As águas de março
A sobra de espaço
Mas me sinto bem.
O Furacão Milton
A Morte do Ilton
A cólera da vida
A cicatriz e a ferida
Me sinto bem.
A falta de certeza
Os ritos de beleza
O triângulo da tristeza
O fim da natureza
Me sinto bem.
Apesar dos pesares
Da fúrias dos mares
Da queda dos pilares
Do incidente em Antares
Ainda me sinto bem.

Inserida por ricaardomf9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp