Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 488991 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Sinto falta de te flar EU TE AMO , expressar o que se passa e sinto , quando faço isso parece que obrigo uma resposta no mesmo tom , e não posso obrigar a nada , só o que posso fazer é orar e esperar o tempo me dizer .

Inserida por RafaelAllves

E então eu encontro no brilho dos teus olhos o caminho para a minha fuga.

Inserida por BiankaFernandes

E muitas vezes eu deixei que você me visse chorar, enquanto eu mantinha um sorriso no rosto.

Inserida por BiankaFernandes

Alguém ja pensou em transplante de cérebro? Eu entro logo na fila. Incontrolavel-mente.

Inserida por gustavobatista

Eu só queria estar onde meu coração descansa

Inserida por gustavobatista

Meu bom Deus! Traga sabedoria e força para que eu saiba agir certo e no momento certo com tudo e com todos. Traga sua paz e amor pra dentro de mim, para que eu possa dar pra alguém.

Inserida por gustavobatista

Ouvi um tempo que eu gostava de você,e você estava comigo,o tempo permaneceu, mas você se foi.

Inserida por jules

Para alguns, a fama, para outros a riqueza e ainda para outros tantos o poder. Eu abro mão de tudo isso, pois, para mim só você.

Inserida por moacirarc

E a boca se enche de riso,
quando eu calo a tristeza
que diminui o sor(riso) meu.

Inserida por patriciacostta

Eu vou até onde minha língua alcança, (danonePotão) ;)

Inserida por BessaJR

- Eu te amo, ele disse.

Ela já não tinha forças para repetir o mesmo. E desejou, do fundo do coração, que aquele “Tá bom” que havia respondido em um sussurro, pudesse ser confundido com um confortável “Também”.

Inserida por Malu0liveira

Remoinho de sentimentos...
Cá dentro vive um remoinho de sentimentos que só eu domino e sei amansar ou pacificar. Muitas vezes não é fácil, daí as frequentes lágrimas que deslizam sem pedir sequer autorização. As lágrimas são nada mais do que um dos espelhos da nossa alma.
E confesso, por vezes o reflexo da minha alma imobiliza-me. Deixa-me estática e indignada com a minha falta de capacidade em controlar certas emoções, sentimentos e até posturas adoptadas por mim própria.
Conheço-me bem e sei que o meu coração pouco ou nada deixa ao acaso. Daí certas atitudes. Há quem diga que o meu coração é um centro de paixões. E deve ser por isso que recordo e revivo factos que preferia esquecer. Deve ser por isso que ainda encontro dentro de mim recordações escondidas.
Há coisas que nunca se repetem, mas que moram afundadas dentro de nós.

Inserida por MARISAM

No por do sol
Eu vejo o mar
Ele é belo
Até raiar
Quando raia, é quente
Quando é quente, me aquece
Quando me aquece, não preciso de ti.

Inserida por GiovanaSousa

Com toda a força
Eu sopro
Até o barco virar
Quando ele vira
Eu grito, olha o mar.

Inserida por GiovanaSousa

Já pensou que eu posso estar apenas esperando um convite seu? Atreva-se, arrisque... Preciso sentir que me deseja tanto quanto eu a você.

Inserida por GinoSanches

Eu sempre questionei tudo, no dia que minhas duvidas, me mostrou realidade, eu me libertei.

Inserida por cello743

Não é que eu não confie em você, é que eu não confio na confiança.

Inserida por mahaplay

Porque se eu te disesse que dói ainda sim não se importaria. Iria se fingir de vítima e que eu coloco a culpa toda em cima de você.

Inserida por talitasantoos

Eu posso ignorar mas esquecer já não é comigo.

Inserida por talitasantoos

Eu viro as costas e ignoro. Mas na verdade, só eu sei o que estou sentindo.

Inserida por talitasantoos