Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu prometo.
Eu prometo.
Não vou te esquecer.
Prometo que a dor que sinto não me impedirá.
Eu prometo.
Eu prometo.
Eu não vou deixar você ir, mas por favor, não me deixe ir.
Prometo que continuarei me lembrando de você quando olhar para o céu.
Prometo que meu brilho não desaparecerá.
Eu prometo.
Vou deixá-lo ir, mas por favor, não se esqueça de mim. Mesmo que doa, eu sei que você precisa ir, mas por favor, fique aqui porque eu ainda preciso de você.
Eu prometo.
Eu prometo...
Às vezes eu prefiro ficar sozinha, com meu doce silêncio, com meu pequeno caderno que serve de terapia e meus livros que me levam para outro universo, do que sair do meu lindo mundo criado para festas. Esse mundo é incrível, pois não tem ninguém para me julgar ou brigas desnecessárias que acabam com os meus sorrisos, esse lugar é para onde fujo quando tudo está desabando sobre minha cabeça, esse é o meu mundo.
Luto muito para despertar a felicidade das pessoas, pois elas vibrarão a energia que eu gosto e preciso para o meu convívio!
Subjetividade
Minha alma morreu
O que tinha pra doer
Já doeu
Lembranças boas do meu eu
se perdeu
Coração frio
Pensamentos sombrios
Ausência de sentimentos
Dias extenuantes
Um nativago qualquer a espreitar a morte
Sem rumo, perdido entre o sul e norte
Recôndito a empatia alheia
Com a esperança resumida
As ruínas de um castelo de areia
Condenado a própria sorte
Vivo minha depressão
Vendo a cada segundo
Minha lenta morte
Foda se a sociedade
Talvez eu não seja normal
Gosto da solidão, e do preto em qualquer estação
Cheio de defeitos, mas quem é perfeito?
A cada dia mais ao fundo do poço
Sorriso no rosto
Ninguém viu
Enquanto sofria ou sofro
Sociedade cruel
que nos empurra um pedaço de papel
Que nos dão um nome e uma religião e
Nos engana com mentiras
Prometendo nos, uma vaga no céu
Foda-se
Essa sociedade que julgou e julga
Que prega a liberdade de expressão
A uma população educada a ser muda
Que fabrica história e distorce a verdade
Nesse mundo de ilusão e meias verdades
Criei minha própria realidade
Ainda me lembro de você
Do cheiro de J'adore
Que eu tanto adoro
Impregnado em nossos lençóis
Eu e você a sós
Entrelaçados sobre a cama
Um cavalheiro e a mais bela dama
La Perla escorregando sobre a sua pele
Vai dando início a poesia
Essa cena que deveria ser eterna
Uma bela Fleur
Ou o mais belo poema em forma de mulher
Sei que ninguém é perfeito
Mas diante do mínino de perfeição
Os defeitos não importam
Estar com você, me prouve
És a arte mais valiosa
Do meu museu do Louvre
Quanta saudade e tamanha é a distância.
5 de novembro, se aproxima seu aniversário e eu aqui pensando em você...
"A gente não dá certo, somos diferentes"
Mas eu não quero alguém igual a mim, quero alguém que me complete com aquilo que não tenho
eu não tenho nenhum problema
Só estou triste
Como não consigo chorar eu bebo...
Estou feliz boracho e louco ...
PauloRockCesar
O que me importa é poder ver você feliz, somente isso. E faz igual eu aprendi com minha avó, que sabedoria kkk
Tô cagando e andando para o que pensam, acham ou falam. Vou continuar olhando para frente tendo a certeza que uma hora dessas chego aonde almejo.
Ricardo Baeta.
Eu costumo dizer que encontrei em mim hoje o que procurava encontrar em outras pessoas para tentar-me preencher ou ser feliz.
Descobri nestes anos de solteiro que eu me amo, tenho orgulho do que me tornei; busco-me aperfeiçoar a cada dia aprendendo e reaprendendo sempre a fazer o possível para ver os que estão a minha volta feliz. Oferecendo o melhor de mim, para quem posso e devo oferecer sempre.
Ricardo Baeta.
"De todas as pessoas que eu
conheci.
Foi você quem fez meu coração
voltar a bater.
Mas aí você se foi e todos os dias
os meus batimentos cardíacos caem um pouco mais.."
Bom dia .O dia amanheceu, eu agradeço a Deus pelo milagre de acorda com os pássaros fazendo festa, aqui o galo também está cantando. Tenho muito gratidão pela nova oportunidade. Um feliz domingo para todos,não se esqueça de ter amor, paz, e muita paciência um abraço especial,r um domingo abençoado.
Eu costumo dizer que o tempo realmente certo para tudo em nossas vidas; é quando vemos tudo acontecer de uma forma doida e inexplicável. Tudo acontece, tudo mesmo, quando pensamos que não vamos suportar mais nada, parece que fica pior ainda. Da vontade de largar tudo, de sumir, de fugir e ir para bem longe de tudo; todos e desaparecer.
Tudo para sermos colocados de maneira certa e perfeita, na direção do que temos a conquistar. Preparados, amadurecidos e bem capacitados hoje a passar por algumas adversidades.
E quando menos se espera, aparece no momento certo que Deus já tinha preparado para acontecer; além do que imaginávamos ter conquistado.
Saiba que nossas histórias de vidas e o que tivemos que passar a cada dia como se fosse um novo capítulo. Sempre com as mesmas histórias tristes, de superações e conquistas. São a base e alicerces que identificam a grandiosidade do que hoje você é e conseguiu se tornar...
Ricardo Baeta.
O tudo de hoje!
O que você quer de mim?
Eu quero tudo!
O que seria esse tudo?
O tudo do hoje...
O tudo do sentimento compartilhado
O tudo do prazer
O tudo do afeto
O tudo de ouvir só a voz
O tudo de ler só uma mensagem
O tudo de sentir bem ao teu lado;
O tudo que me permitir!!!!
Sim, meu amor eu te dou o tudo de hoje!
Quanto ao modo de viver, talvez hajam muitos, e muitas variações, mas eu digo:
É bom ao homemfazer oque é certo, e buscar o senhor;
Ter sua base independente; E autossuficiente;
Vigiar bem quem entra em suas companhias e famílias;
Se formar um homem, com o homem sendo um filho de homem e mulher;
Ser honesto, justo, buscar ser sábio e de conhecimento;
Ver a vida uma forma bacana(sendo honesto).
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber