Eu sou uma Mulher Super Perigosa
"Enquanto eu lhe dizia que era um sonho...você me marcava e provava que tudo era real...hoje você quer que eu acredite que tudo não passou de um sonho...olho para as marcas...e vejo que realmente sonhei...você não é mais a pessoa daquela tarde. Sou tão intenso...mal comecei a viver e sinto que já cresci... morri de amor...e agora só espero...que além desse mundo vazio, você esteja a me esperar...e que todo o resto alem de nós dois...não seja mais que um breve instante, uma lagrima presa aos olhos, uma noite sem amanhecer"
Ultimamente eu ando meio isolado. Não ando assim por causa de ninguém, é opção minha mesmo. Não sei, mas a pessoas me dão medo e isso faz cada vez mais afastar-me delas. Deve ser isso. É isso. Não tenho mais vontade de sair pra festas, de me enturmar com novas pessoas, nem de entrar na internet como fazia antes. Prefiro ficar em casa e ver um filme. Já não necessito mais de outra pessoa ao meu lado, sei seguir meu caminho sozinho. Talvez a queda tenha me feito levantar como uma pessoa mais forte. E fez.
Queria que você se prendesse a mim, da mesma maneira que eu me prendi a você. Penso sem intervalos como a minha saudade de você é grande, e parece não ter fim. Penso na forma de acabar com essa saudade, mas meu coração não permite, ele é cheio de batidas que me lembram você, quanto mais ele funciona, mais me lembro de você. Prometo fazer de tudo para abandonar esse sentimento, mas juro jamais tira-lo de mim.
"O amor"
O amor é encanto
É o paraiso
É tudo que você quer
É tudo que eu preciso
O amor é jardim
O amor é gostoso
Encoste em mim
O amor é contagioso
O amor é inverno
O amor é paixão
O amor é eterno
O amor é verão
O amor é outono
O amor é féra
O amor não tem dono
O amor é prima-vera
Me ame
Deixe eu te amar
Eu te procuro
Deixe o amor nos levar
Apesar de não ser capaz de amar os que me odeiam eu suporto em "amor" cada criatura desprovida de sentimentos nobres e divinos. Oro por elas!
Quem dera eu fosse pássaro à cantar sem nenhuma honra para a glória Daquele que desde a pequena flor aos grandes icebergs criou.
