Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 480492 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu estou cansada de pensar sobre coisas.

Se eu estiver errado, basta voltar a começar de novo.

Agradeço a oração, mas eu já tenho Deus do meu lado.

Tem música que eu adoro, mas acabo esquecendo, escuto depois de muito tempo e lembro como ela é ótima. Passo dias ouvindo e tentando entender em que momento eu parei de escutar. Te reencontrar é assim.

Em meio a essas trocas de olhares, vou te confessar que eu gosto demais do que vejo.

Me deparei com a pergunta: por que eu não escrevo mais? Não escrevo mais porque todos os meus textos são sobre você. E eu me cansei disso, digo: de você. Cansei de exaltar suas qualidades e até mesmo inventar algumas. Cansei de escrever sobre a falta que você me fazia e ainda faz, por mais que eu odeie admitir isso. Cansei de escrever pedindo desculpas e sobre sua falta de percepção. Eu preciso seguir com a vida, só que dessa vez, sem você. E pra que isso aconteça, eu preciso desatar esse nó que me prende a você. É por isso que eu não escrevo mais. Não escrevo porque você ficou no passado e infelizmente, o momento qual estou vivendo, se chama presente.

Querido John

Nota: Autoria não confirmada

Se não desse errado, não seria eu.

Nada do que eu fizer aumenta ou diminui o amor de Deus por mim.

Que o fato de eu ter passado os últimos dez meses considerando seriamente essa proposta seja um testemunho de como eu amo desesperadamente esse cara.

Faço tudo que me dá na cabeça, não quero saber de limitações. Eu não pequei contra a luxúria. Quem peca é aquele que não faz o que foi criado para fazer.

João Ubaldo Ribeiro
RIBEIRO, J.U., A Casa dos Budas Ditosos. Editora Objetiva, 1999

- Mas eu gosto dos inconvenientes.
- Nós, não. Preferimos fazer as coisas confortavelmente.
- Mas eu não quero conforto. Quero Deus, quero a poesia, quero o perigo
autêntico, quero a liberdade, quero a bondade. Quero o pecado.

Só tem que seu jogo é sujo e eu não me encaixo .

As vezes eu acho,
Que todo preto como eu,
Só qué um terreno no mato,
Só seu,

Sem luxo, descalço, nadar num riacho,
Sem fome,
Pegando as fruta no cacho,

Ae truta, é o que eu acho,
Quero tambem,

Quando eu era criança, minha mãe me disse: "Se você se tornar um soldado, você vai acabar sendo um general. Se você se tornar padre, você vai acabar sendo o Papa." Em vez disso, eu preferi ser um pintor e acabei sendo Picasso.

Pai,

Sempre seguirei teus passos, porque eu te amo! Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca falamos o quanto as amamos. Também esquecemos de agradecer aos nossos pais por tudo que fizeram ou fazem por nós. E, principalmente, esquecemos de agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele nos concede e uma delas é você, pai. Por isso vim lhe dizer que agradeço a ti, meu querido pai, por tudo, tudo mesmo que você fez e faz por mim. E agradeço imensamente a Deus por escolher você para ser meu pai, porque, se eu tivesse que escolher alguém para ser meu pai, escolheria exatamente você!

Eu quero ver e compreender o mundo exterior. Não quero morrer dentro dessas muralhas sem saber o que existe lá fora!

(Eren Jaeger)

Eu não sei, eu não sei o que me motivou, eu não sei o que me motivou a ser deste jeito, eu não sei, eu não sei, mas provavelmente eu serei deste jeito até morrer.

Por que você quer tanto isto?
- Porque disseram que eu não conseguiria.

Mesmo que o ouro perca o valor,
Mesmo que o Sol deixe de brilhar,
Eu nunca vou deixar de te amar!

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber