Eu sou uma Mulher Super Perigosa
O tempo passar e cada dia eu vou aprendendo com meus erros, acertos, incertezas. E oque isso importa para as pessoas eu sou só uma idiota garota. Mais isso é oque ele pensam de mim eu vou fazer adiferença vou mudar o mundo as atitudes das pessoas. Isso é o que é
E eu vou logo avisando que eu não sei fazer amizade com quem precisa de elogio a cada 5 minutos. Com gente que precisa ser bajulada o tempo todo. Eu odeio esses cinismos. Meu jeito de admirar é no secreto. É simples e puro. Saiba reconhecer. Não sei ser elogiada. Não gosto de elogiar. E ponto.
Eu só queria ficar no teu abraço, quietinha. Sem sorrir, sem falar, sem nem ao menos me mexer. Apenas ficar ali respirando baixo junto ao calor do teu corpo.
Essa mania idiota de gostar de tudo que faz doer, tudo que faz chorar, tudo que machuca. Eu devo ter algum problema muito sério, porque sempre insisto nas coisas com menor possibilidade de me fazer feliz, ou talvez seja o costume de lutar contra a vida que vive querendo me dar rasteira. Talvez eu tenha me habituado a isso e agora só saiba ir contra a maré. Já me disseram que quem se acostuma à guerra jamais entenderá a paz, provavelmente me acostumei a viver em guerra comigo mesma.
E no fundo eu sabia que todos aqueles sorrisos tolos em algum momento daria lugar a lágrimas cortantes, mas ainda assim eu fui em frente porque sorrir com você faz qualquer sofrimento valer a pena.
Eu não estou preocupado com a morte, mas com a vida, para que ela não seja banal e fútil. Quando você se for, o que vai deixar?
Quando eu vi pela primeira vez eu estava com medo de falar com você. Quando eu falei com você, eu estava com medo de gostar de você. Quando eu gostei de você Eu estava com medo de amar você. Agora que eu amo você, eu tenho medo de perder você.
Eu não quero saber porque, eu não quero entender. Pra mim estar ao lado de alguém que me fazia sorrir já era o bastante. Eu nunca liguei das diferenças, era até engraçado você gostar de uma coisa e eu gostar de outra. Só lamento mais uma vez o meu azar, deve ser que será sempre assim mesmo, as pessoas que eu realmente começo a gostar vão embora da minha vida. Sabe e tem um tanto de gente por ai que disse que gostava de mim e porque não consigo corresponder nenhuma delas? Porque novamente me apaixonei pela pessoa errada. Não quero mais tentar, pois nunca consigo acertar, desisto!
EU não... EU nunca vou te abandonar, EU nunca canso de você, EU nunca quero o teu mal, EU só quero te abraçar e te ver feliz. EU te conheço como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, EU posso sentir os batimentos. EU nunca descanso, porque EU sei que você precisa de mim 24 horas ao dia. Sabe quando você deita na sua cama e ora? Pois é, EU estou te ouvindo. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, EU estou acompanhando, e EU tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… EU sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpe, não me julgue, EU tenho tantos planos para você! EU te amo, e jamais vou deixar você na mão.
Com amor, DEUS.
Eu pensando como consegue se dispir diante de um homem sabendo que ontem estavas com migo, como consegues beijar outro homem sabendo que ontem estavas com o homem da tua vida,queria tanto fazer o mesmo mas não consigo,sera que estas cm ele porque o amas ou porque queres me esqueçer?
Não gosto de pessoas meio termo, é, dessas que não sentem nada ou fingem não sentir. Acho eu, acho não. Acredito eu que viver esta aí, em sentir. Sentir a felicidade de um começo de amor, mas também a tristeza de perde-lo. Acredito que viver esta ai, nesse desequilíbrio todo, e vejo todo mundo buscando o equilíbrio da vida enquanto viver assim é tão mais, como posso dizer, "vivo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp