Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489349 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

A paixão é uma dádiva de Deus, a paixão entre duas pessoas é loteria.

Inserida por lucasbarbosaoficial

A riqueza da graça está no espiritual, em veios invisíveis, onde emana uma felicidade incomparável a quem a sente.

Inserida por pedinoh

Não se pode simplesmete esquecer uma pessoa,
apaga-la da mente e fingirque ela nunca existiu.
Independete do tempo que passar essas pessoas sempre voltam como fantasmas vindos do inferno
para nos aterrorizar,nos destruir e nos lembrar de
quão horriveis elas são.....

Inserida por lilireginaecristian

De uma maneira ou de outra, todos caminhos levam a morte.

Inserida por danielbcjr

O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!

Inserida por Chafic.Jbeili

A felicidade só pode ser usufruída se for produzida e, uma vez produzida, para mantê-la latente é necessário que esta s eja compartilhada.

Inserida por Chafic.Jbeili

Apenas uma coisa me tira do eixo: coisadela.

Inserida por K.Novartes

Na faculdade apenas uma coisa me preocupa:
é aquele papel barato do banheiro.

Inserida por K.Novartes

Queria ser amado
Assim como amo aquelas por quem vivo
Mais pareço uma sombra em suas vidas
Essas são minhas protegidas
Se há algo de ruim acontecendo com elas
É porque eu não estou mais entre elas
E sim olhando-as ao infinito
Dou minha vida em prol de sua segurança
E a unica coisa que pesso em troca
É que não pare de sorrir
Pois esse
Me acorda todas as manhãs
E que cura minhas feridas

Inserida por caiqueferro

Cada dia é uma nova vida.Amanhã,faça uma vida diferente. Seja feliz

Inserida por MACHADO77

Viver um dia de cada vez não deixa de ser uma opção, mas se optar viver assim, viva todos os dias como se fossem os ultimos... porque neles o amanhã ainda não existe, e quem somos nos pra dizer se um dia ele irá existir!

Inserida por ThalitaPedroni

O amor é como uma pétala, que precisa ir até o fundo de um precipcio para pega - lá

Inserida por Pevi

O amor é um fruto e uma semente,
È um fruto que não se come e uma semente que não se planta,
È apenas algo que se vive e vive até o fim do encanto.

Inserida por moisesbottas

Uma Lição

Nesta existência uma das lições que me foi dada, foi a de amar os que partem cedo e os que estão longe dos olhos.
Experimentar a morte dos maiores amores e a saudade dos grandes amigos que encontram-se distantes...
Este aprendizado fez-me forte, fez-me grande, mostrou-me que estar junto não é sinônimo de estar perto, mas sim de manter dentro, onde a chama dos sentimentos aquece a alma e dá animo a caminhada dos que aprender a conviver com a perda e a distancia.
Agradeço ao Pai amantíssimo diariamente tal aprendizado, porquanto assim, através dele alcancei irmãos, mães, filhos, e pais além do sangue.
Do que seria solidão eu construí amizade, companheirismo, alegria, caridade e amor.
Esta lição eu aprendi.

Inserida por milmascarenhas

“Sempre que formos falar para uma pessoa não fazer algo, procuremos explicar o motivo pelo qual não se pode realizar tal fato, pois as chances de elas nos obedecerem são de setenta por centro, enquanto com um simples não, sem explicação, as chances passam apenas para trinta por centro.”

Inserida por hagp

Não se pode percorrer duas vezes o mesmo rio e não se pode tocar duas vezes uma substância mortal no mesmo estado; por causa da impetuosidade e da velocidade da mutação, esta se dispersa e se recolhe, vem e vai.

Inserida por sandrinharoque

A vida má, sem moderação, desprovida de entendimento e de respeito pelo sagrado não é uma vida má, mas um morrer lentamente.

Inserida por sandrinharoque

Dialogar com o cidadão é fundamental para uma boa governação

Inserida por Chikilson

Fiz uma nova aquisição: um gravador que funciona 42 horas, 563 dias no ano. Quero ver com que cara vai ficar o tal do ‘disse-me disse’.

Inserida por K.Novartes

Uma cabeça sem cérebro, é um corpo sem alma.

Inserida por Dhemes