Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Ao Leitor
Eu acredito que estamos aqui uns para os outros e não uns contra os outros.
Porque me dei a vocês como um presente maravilhoso de Deus, hoje não estou só.
eu sinto!
sinto sua falta, sinto falta dos seus carinhos,
espero que você esteja bem.
Ò tempo que passei contigo foi maravilhoso.
Obrigado. Obrigado por existi, sem você eu não iria consegui segui neste mundo.
Eu sabia que um dia isto ia acontecer, mas há tempo pra tudo. infelizmente este foi nosso tempo.
até hoje lembro de você olhando para meus olhos e chorando, ''Mas'' ''Saymo'' Chorando de quer ?
chorando de alegria, lembra quando nos ia na igreja ? é isto faz tempo, mais nunca vai sai da minha mente.
nos ia a igreja e fazia promessas era lindo, mas deus sabe de tudo.
O tempo ousa em apagar tudo isto, mais meu coração nunca ira apagar isso tudo.!
em fim, eu vim aqui te falar que te amo.
Eu te amo, mais infelizmente não tenho coragem de falar isto há você, eu me sinto triste por não te está coragem, mais ao mesmo tempo se sinto feliz de está sempre conversando contigo.
Queria tanto que você soubesse hó quanto eu gosto de você, mais quando você achar, o seu verdadeiro amor, É difícil de te ela sempre perto.
Nunca vou me esquecer quando te beijei pela primeira vez, eu senti algo que nunca tinha sentido, pena que foi só uma vez, quando você foi embora, eu chorei, chorei de saudade.
mas você me falou que quem chora é criança, por isso quando cheguei em casa não tiver coragem de te falar que tinha chorando quando você foi embora.
tudo que eu quero te falar é que te amo.
O que eu vi hoje eu posso ver de novo ontem, o que eu imagino ver amanhã não vou poder ver hoje, mas sei que irei poder ver com meus próprios olhos a vontade de querer enxergar o que não posso ver.
Dê valor
(Duddu)
Vai doer...
Quando eu me lembrar de cada coisa que a gente fez. De cada sorriso, das palhaçadas, das vezes que ficávamos até altas horas ouvindo nossas músicas preferidas, daquele show da banda que você mais gostava.
Das viagens, de cada lugar que conhecemos juntos, as fotos serão lembranças de um passado que nunca mais irá voltar, mais estarão bem vivas em nossas memorias.
Lembra que juramos nunca se separar? Pena que o destino não quis assim, os nossos caminhos se distanciaram e sem ao menos que nos dessemos conta nossas vidas foram tomando rumos diferentes, mas as lembranças o tempo não poderá apagar.
Eu sei, que um dia iremos nos reencontrar, daqui dez, vinte ou cinquenta anos, quem sabe, só sei que Deus nós dará um chance de se ver novamente. Até lá se cuida, estarei mesmo longe cuidando de você, torcendo sempre para aquele sorriso seu nunca se apague.
As coisas são mesmo assim, o tempo nos leva para longe justamente que mais amamos e isso nos leva a entender que nem sempre tudo acontece como planejamos, alguns sonhos não se concretizarão, que os melhores momentos passam muito rápidos, num piscar de olhos.
Dê valor em quem está por perto, nas pessoas que te amam de verdade, faça tudo que puder de melhor, porque quando você acordar poderá ser tarde demais.
Não tenha medo de se arriscar
(Duddu)
E eu que um dia pensei em desistir de tudo, tinha desistido de buscar minha felicidade. Me perguntava o porque de não dar certo as coisas.
Mas hoje eu sei que era Deus apenas estava testando minha fé e que nada havia se perdido.
Aprendi que temos que ter dias difíceis para darmos valor nas alegrias, nos bons momentos, na família e ver realmente o que está bem do nosso lado.
Aprendi que a vida passa tão rápida e para que perder tempo nos lamentando pelas derrotas se o importante e ir sempre em busca do que nos fazem felizes?.
Quantas vezes a incerteza te fez acreditar que você não é capaz? E desistir parece bem mais fácil do que tentar? Mas é encarando tudo, todas as dificuldades que você se torna um ser humano cada dia melhor, porque nada é impossível.
Viva a vida e não tenha medo de se arriscar, pois o caminho pode ser longo, mas a vitória e certa!
Eu aprendi muito com você,
Mas não aprendi a te esquecer
Nem aprendi o uso "porque".
Não aprendi e nem quero aprender.
Pois toda vez que eu for escrever,
Quero me lembrar de você!
tu acha que eu vou atravessar o quarto inteiro pra buscar o violão enquanto ele pode estar deitado do meu lado?!
Foi sofrendo preconceito que eu consegui me levantar, mas não será com o preconceito que eu irei te derrubar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp