Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Faça de conta que você nasceu,com seu coração reservado pro meu, que eu falo a verdade sem hesitar, menina eu nasci só pra te amar...
Eu canto os beijos, abraços e as noites de amor que
fizemos sem cessar..e quanto mais canto mais sinto vontade de te amar... (Marcos e Belutti )
Eu odeio o jeito como tudo dá errado pra mim, e como as coisas dão certo quando tudo já nem se perdeu mais.
..Eu tive motivos para pensar que ele não faria falta, comecei a ironizar aquelas palavras de antes, e fiz elas serem completas de desprezo e derrota, com um pouco de desapontamento..
Eu só quero caminhar, olhar pra frente e pensar em tudo, tudo aquilo que não envolva você. Só quero sentir meu coração pulsar, e minha mente ecoar, quero gritar que a vida é linda. E começar a ter toda a certeza de que cada minuto que a gente tá de pé, é um minuto a mais pra gostar de quem gosta da gente, um minuto a mais pra nos colocar em primeiro lugar, um minuto a mais pra pedoar as pessoas que no qual a gente quebrou a cara. Dê uma chance pra vida te mostrar que o dia não é um direito adquirido, mas uma chance de fazer valer no fim do dia. Porque nenhum dia foi feito pra viver em vão.
E eu sei que seria antiquado dizer que eu não sinto a tua falta, pois à tempos me sinto assim, precisando de algo que nem eu sei o que é.
" Eu cansei de ser igual, quem não cansa um dia? Eu cansei de ser essa matéria ultrapassada sem nenhuma formula. Eu sei que é impossível mais eu sinto que estou me descobrindo, ter ou não ter. Ser ou não ser. Na verdade não tenho muito certeza das coisas, não tenho textos prontos e facilmente lidos, não tenho um namorado(a) que me entenda. Não sei dizer o que é errado ou certo, pois ainda sinto que estou descobrindo as coisas"
eu não escrevo para as pessoas , eu escrevo os momentos que elas trazem pra mim... as sensações.
O que vem delas, sao melhores ou piores que elas mesmas
Você não tem a mínima noção do que eu vivo todos os dias, de quanta coisa passa na minha cabeça, de quantas palavras me machucam, de quanta gente me trata mal, e até de quanta coisa boa eu escuto. Então, se você não sabe nada que se passa na minha vida, faz um favorzinho pra mim ? cala a boca.
Eu canto os beijos, abraços e as noites de amor que fizemos sem cessar, e quanto mais canto mais sinto vontade de te amar... (Marcos e Belutti )
Eu sei que muitos se preocupam comigo, mas porfavor nao me julguem, vou seguir meu coração, mas sei que de qualquer forma vou ser criticado.
Se Deus me deu a vida pra valer a pena, porque eu vou ficar perdendo meu tempo com o que me faz mal ?
