Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481325 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Saber o que eu faço, não é saber como eu faço.

Inserida por ClaudioMartins

Deus do amor eu te suplico a minha cara-metade o mais breve possível, a flecha do amor caminha rumo ao meu coração e na mesma direção há tempos rumo a prometida cirrose, chega de pinga e esperança!
Ô, cupido, chega, né?

Inserida por Jherecardoso

O gato mia, o cachorro late e eu levanto no domingo, como se fosse segunda. Nada diferente. :(

Inserida por CrisCatiaLima

Lembro de quando eu era novo, planejava dominar o mundo com o pessoal da creche". Lembro de quando eu criança, brincava de casinha, corria de braços abertos pensando ser um avião, me enterrava na areia pensando estar escondido, desenhava tudo, principalmente o que meus olhos não viam mas que minha mente imaginava, sonhava em ser de tudo, biólogo, médico, policial, artista plástico, ator, foi isso e diversas outras coisas que me faziam me sentir vivo. Até que um dia aprendo o que é a vida real, me obrigam a aprender que existe uma força que não permite o homem voar sem ajuda da tecnologia, me ensinam que devo escolher somente uma profissão à seguir, me ensinam que sonhar é errado e que devo ser mais "pé no chão" como diziam. E assim eu fui deixando minha criança interior esquecida, já não posso sonhar ser tudo aquilo, já não posso ser eu mesmo, ter minha própria concepção de mundo, não posso falar meus sonhos e pensamentos sem ser taxado de louco ou ouvir um "esse aí de tanto sonhar, sonhar, sonhar, vai ficar parado na vida, apenas sonhando". E então me falam que minha vida inteira depende de um papel, um papel que diz poder medir meu nível de inteligência, mas existe uma coisa que ele nunca poderá medir, são meus sonhos, o tamanho dos meus planos para o futuro, sonhos e planos que mesmo esse papel dizendo que eu não vou conseguir, eu vou lutar até o fim para conquista-los e torná-los reais. E mesmo todos dizendo que devo me tornar "um homem", que consiga se sustentar, etc, eu estou disposto a reacordar minha criança interior, e voltar a sonhar, voltar a deixar minha imaginação livre de qualquer sistema educacional existente. Foi assim, e só assim que nossos antepassados tornaram o mundo como ele é hoje, foi porque Thomas Edison sonhou, que hoje existe trilhões de lâmpadas ligadas constantemente em todo o mundo, foi porque um dia Da Vinci sonhou, que hoje podemos explorar o mundo marinho, foi porque um dia Santos Dumont e os irmãos Wright sonharam, que hoje podemos voar, foi porque centenas de pessoas sonharam que temos o mundo como é hoje. Mas aí chega nossa vez, e queremos suprimir nossos sonhos com livros, teorias, e fórmulas. Se todos soubessem que é muito mais interessante descobrir esse grande pequeno planeta com o nosso próprio pensamento, do que ler o que outras pessoas descobriram sobre ele, todos seriam menos ignorantes. Ler e estudar é importante? É claro, sem isso não poderíamos entender alguns conceitos que são essenciais, o que não podemos é deixar suprimirem nossa capacidade de sonhar e observar o mundo com outros olhos. "Os loucos que acham que podem mudar o mundo, são os que efetivamente o fazem" - Steve Jobs
Não precisa ser um gênio e ir bem em uma prova para ser inteligente. "A imaginação é mais importante que o conhecimento." - Albert Einstein
Uma prova não define quem você é, ou o seu nível de inteligência! Leve isso com você para toda a sua vida!

Inserida por leo_vitor

Quem seria eu ? Melhor que quem eu seria ?por julgar alguém . A vida tem dessas coisas erros e acertos e variáveis circunstâncias e cituações para cada um de nós termos um jeito único de ser e viver .

Inserida por AntonyRobertoOS

...e se faltar Esperança eu desisto de desistir.

Inserida por marcos_vieira

Quem seria eu ? Melhor que quem eu seria ?por julgar alguém . A vida tem dessas coisas erros e acertos e variáveis circunstâncias e situações para cada um de nós termos um jeito único de ser e viver .

Inserida por AntonyRobertoOS

Eu estou feliz,
acredito continuo a sonhar,
a acreditar,
que tudo vai dar certo,
muito certo,
eu acredito na transformação das pessoas,
no que Deus pode fazer nelas, e atraves delas,
assim como fez em mim,
eu acredito,
eu continuo tentando,
mesmo que muitos não creiam,
mesmo que muitos desistam,
eu continuo aqui,
pois a minha herança,
não vem da terra,
e nem de mãos humanas,
por isso,
eu não paro,
mesmo quando caio,
mesmo quando me machuco,
mesmo quando tudo parece que vai dar errado,
eu continuo!
Babi Radm

Inserida por eduardo_menezes

Eu sei que agi errado
Talvez eu tenha feito você ter se desinteressado
Eu andava bêbado e mal humorado, brigando falando alto
Eu sei que não devia ter te mal tratado
Você só merecia ser bem cuidado

Inserida por LennonGon

Oh querido obrigado
Hoje eu choro de alegria e emocionado
Por não estar mais ao seu lado
Oh querido obrigado
Hoje eu sou forte e determinado
Você foi meu degrau para eu conquistar tudo que eu tenho conquistado
Oh querido obrigado
Se eu estivesse ao seu lado eu teria fracassado
Oh querido obrigado
Por ter mostrado que você ficou bem melhor no meu passado

Inserida por LennonGon

Não escreva de caneta em meu coração se sua intenção não for ficar... Pra sempre! Escreva a lápis eu encontro uma borracha qualquer pra apagar.

Inserida por Aline2216

Nunca vou desistir de alguém que eu amo, mesmo que ela não sinta o mesmo por mim...

Inserida por Guilherme122

Se eu seguir só meu coração, eu se ferro na próxima esquina.

Inserida por YasminScarpatti

_Se Eu Pudesse_

Já é noite, e eu já estou deitado...

Eu ainda penso nela, eu ainda devo gostar e mais alguma coisa dela...

Se eu pudesse...
eu comprava um buquê de flores, escrevia um certo poema e metia-o
dentro do buquê, batia a porta dela, olhava profundamente nos olhos dela
e dizia-lhe sem medo tudo o que o meu coração tem acumulado dentro de si...

Deus...
Deus é Uno, Deus é único, Deus é a minha salvação, Deus está acima de tudo e de
todos, Deus me transmite consolo e isso satisfaz a minha alma;

Se eu pudesse falar com Deus, eu o perguntaria :
Porque é que Adão e a maior parte dos homens do seu tempo viveram os tantos anos
que viveram e eu e os da minha era temos somente essa penúria de anos ?

Se eu pudesse falar com Deus, eu o perguntaria :
Os homens que escreveram a Bíblia foram inspirados por ti oh Pai, mas e os que a
traduziram, quem os inspirou ? Será que a Bíblia é a mesma imaculada do começo ?

Aí se eu pudesse estar ao teu lado agora , aí quem me dera...
Se eu pudesse ter evitado o que aconteceu, se eu pudesse ao menos tivesse olhado
para ti, ter segurado as tuas mãos e ter ouvido a tua voz uma ultima vez e ter-te dito
adeus...
Máquinas do tempo não existem, mas, a minha vontade era voltar para trás, bem lá
atrás :
quando eu cheguei pela primeira vez no 152 e tu estavas a brincar com a tua irmã...
essa imagem é e sempre será eterna na minha mente, no meu coração...

As pessoas costumam dizer que a FÉ move montanhas, por isso, eu tento sempre
solidificar cada vez a minha pequena fé...
Às vezes penso que a liberdade é solidão, ser livre é ser solitário, mas, não me
parece não fazer muito sentido, porque, na verdade, ninguém é feliz na solidão,
mas é irónico, porque eu precisei de estar solitário para puder abrir a minha mente,
então concluo que a solidão é como qualquer outra coisa na vida, porque tem o seu lado positivo e o outro negativo, eu bem sei que nada em excesso faz bem...

Inserida por telmocordeiro1

Eu quero tudo que me faça feliz. Coisas que me façam sorrir, filmes românticos e divertidos, observar a lua ouvindo estrelas, caminhar pela praia ao amanhecer, andar de bicicleta, comer pipoca e algodão-doce, ganhar um punhado de margaridas, quando receber seu abraço gostoso.

Inserida por VERLUCI

Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.

Inserida por Naismeal

Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.

Inserida por Naismeal

'' me diga aonde é , por onde eu vou , e como eu faço , ser for para te ver sorrir , eu estarei lá ! ''

Inserida por mauricio_faustino

Eu insisto no bem e na fe,porque este sera sempre o caminho de nossas conquistas.!!!simone vercosa

Inserida por vercosa

ABISMO DE ESPINHOS

Eu já fui prisioneiro
de meros beijos, abraços,
dúbias promessas e juras!

Pelas esquinas do tempo
Quase tudo se perdera,
Ilusões desmoronaram!

Tornei-me bruto como as pedras
Que se hospedam nos caminhos
E meu coração se fez
Um abismo de espinhos!...

Inserida por RMCardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp