Eu sou uma Mulher Super Perigosa
O que será de mim quando nem mesmo eu posso suportar o meu desprezo
Para com as exigentes regras da vida, aquelas que mantêm os fracos de espírito encarcerados?
Quando eu esqueci as palavras que lindo sorriso mim disse e que me foram ensinadas?
Vou precisar me arrepender de perseguir minha inexistência e então eu poderei ver pela primeira vez?
Jogue minhas cinzas nas profundezas da minha melancolia
Se não resolver, chame de homicídio.
E se eu envelhecer com nada mais a não ser os feitos e sonhos da minha juventude?
Minha fé estava sempre lá, mesmo sem que eu soubesse no que acreditar
Agora o tempo virou, eu procuro algo real, preciso da minha essência de volta
Soprando com o vento, eu sei que vou encontrar a resposta quando eu souber qual caminho leva pra casa
A sabedoria não vai mudar o lugar em que o sol se põe
Ela só vai ensinar como andar no escuro
Eu nunca disse que não sinto tua falta. Muito pelo contrário; às vezes a tua falta chega a me doer. Mas eu não vou te procurar. Não vou te dar mais o prazer momentâneo de massagear o teu ego ou de suprir tuas carências-não-preenchidas.
Você é tudo pra mim,
não é segredo eu transbordo
de amor por você,
ninguém vai ocupar o seu lugar
a função do meu coração, é te amar.
Deus quando me escolheu já sabia que eu não seria forte o tempo todo. Sabia que o medo me afligiria quando o vento soprasse contra o minha vida. Que na dor a minha esperança se enfraqueceria. Deus já sabia que a coragem me faltaria quando os desafios batessem na minha porta. Deus sabia também que muitas vezes eu iria recuar aos invés de avançar.
Mas ainda assim Ele me chamou! Porque o Senhor me ama, me entende. O Senhor acredita em mim e não desiste de mim!
O que acontece ao meu redor nunca fará sentido se eu não compreender o que se passa dentro. Que dentro seja meu re(pouso), seja onde me faça flo(rir), seja o melhor de mim!
Coragem. É o que eu te peço, Senhor! Que a energia que eu gasto em pensamentos seja revestida em movimentos. Que eu saiba a hora certa de colocar minha ousadia à frente dos meus medos.
“É que eu preciso de mais espaço dentro de mim, porque eu já não me caibo. Vivo de transbordamentos, de exageros. Vivo além.”
E, apesar de todos os pesares, que a simplicidade marque o caminho da gente, porque eu continuo enxergando delicadeza nesta vida rotineira. Eu me apego aos detalhes. Eu gosto dessas particularidades, dessas “pequenezas” que adoçam o coração da gente.
Não quero que meu amado seja minha metade. Eu quero mais é que ele ache seu “inteiro”, para não precisar ser metade de ninguém. Assim como eu!
A impotência cresce dentro de mim, acordo com um peso na mente que eu não tinha antes, um desconforto unilateral.
Vejo o mundo de dois ângulos, duas realidades de uma só verdade, eu não pedi isso, simplesmente surgiu e tive que aceitar.
A vertigem causada pelo choque não me derrubou ainda, talvez seja apenas um teste, mas, um teste para que?
Escrevo em frases pois estou fragmentado em pequenos pedaços de duvida e medo, não sei ao certo o que esta havendo, apenas tive que aceitar que é assim, sem muito o que questionar.
Tento focar em algo, mas meu foco afetado pela impotência e medo crescente apenas me da uma imagem estrábica do que vejo.
Talvez devesse deixar que abram minha mente, mas ninguém quer correr esse risco, não se sabe ao certo os resultados.
Enquanto isso devo torcer ao destino ou a um ser onipotente para que a inercia se estabeleça em mim, mas realmente não creio nisso.
O que posso fazer para me ajudar? Realmente não sei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp