Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489072 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu poderia escrever sobre quem eu era antes de te encontrar mas hoje quero falar de como tenho te visto nos últimos dias. Tenho visto de forma palpável e visível o seu cuidado, provisão e amor. Quando minha alma se desesperou, recorri a Ti e me destes consolo, me deu seu colo e disse que tudo ficaria bem. Através da sua Palavra que é viva e eficaz, a manhã foi renovada e junto com ela a sua misericórdia. Te vejo em tudo. Te vejo na flor que brota, no cantar dos pássaros, no sentir do vento. Na brisa suave, no calor do sol, em cada trilho tem muito de Você. Como não te amar? Seu amor é quente, seu nome é suave, sua voz acalma e seu colo não existe outro igual. Em meio a todo caos que o mundo tem vivenciado, o Seu amor e misericórdia têm me sustentado. Como não te amar? Quero viver sempre assim, te amando, sentindo seu toque, te vendo em tudo até que o nosso encontro chegue. E eu sei que não demora. Já posso ouvir e ver os seus sinais.

[Uma carta para Deus]

Inserida por provacoes

"Minhas palavras irão me manter vivo,
mesmo eu já estando morto"

Inserida por rafha_dhemello

"Venho do vociferar;
De um certo fado;
Que veio a deliberar;
Que eu nascesse com brado..."

Inserida por Leandroeps

Enquanto eu te olhava, dentro de mim ardia um desejo de ter te conhecido em outras épocas. Naquelas em que eu ainda conseguia acreditar no amor; quando eu não tinha medos, nem mesmo de me arriscar. Gostaria de ter te conhecido antes, quando eu ainda tinha um coração inteiro. Sorry, sorry por todo esse estrago. É que agora não consigo mais amar. E, quando você diz que me ama, não há nenhuma ficha extra de confiança que me faça acreditar. Então, tudo o que sobra é aquela única palavra que eu ainda consigo te dizer: sorry.

Inserida por karolinekoppe

DOR
As vezes o meu coração se entristece, e eu tento esconder.
Mas a dor aperta e não consigo me conter.
Que sorrir, não quero sofrer
Creio que um dia só o amor a de prevalecer.

Inserida por LeticiaSalgado

- Coronavírus

E agora, o que acontecerá com o Brasil?
E agora, qual é o futuro da nação?

Bom, eu gostaria de dizer que vai melhorar, mas não posso dizer isso, porquê não acredito; em minha concepção cristã as coisas no mundo só vão piorar cada vez mais e mais.
Ainda assim, acalmo o meu coração e digo: "tá tudo bem, pode o mundo desabar estou em paz."
Desejo eu que seja verdade/realidade na minha vida, para poder declarar: “enquanto o mundo está em crise, eu estou em Cristo.”
De qualquer modo sou do otimismo, um realista esperançoso, de alguma maneira vamos encontrar um caminho para prosseguirmos de cabeça erguida, rumo a realizações de objetivos que dão sentido as nossas vidas.

Inserida por MaViTri

hoje, eu vi pela primeira vez algo que só havia visto em filmes e não significativamente bom.
olhos abertos às crises, à sociedade
minha alma chovia
o corpo alagou
vazei pelos olhos.

Inserida por consterna

"Muitas pessoas que passaram pela minha vida serviram pra me ensinar que só em Deus eu devo confiar."

Inserida por DyInspiracoes

Engraçado, de repente não senti ciúmes,acho que é porque eu já te amo <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Escuro

Escuro está o meu coração
De tanta podridão
Viverei eu amargurado de paixão.

Escuro está o meu olhar
Pois não consigo te enxergar
No meio deste mar de solidão.

Escuro está este lugar
Sem você perto de mim
Me vejo novamente a chorar sem fim.

Inserida por poeta_douglaspereira

Era como estar vivendo fora da sua realidade e vivendo em minha ilusão, quando eu adormecia dentro do seu abraço

Inserida por manu_ribas

“NOSSA TIMIDEZ”
Rauzi de Carvalho Pereira.


Sabia que você me queria tanto quanto eu,
percebi os seus flertes mais de uma vez,
tentei de tudo para me chegar,
mas fui impedido pela timidez.

Faz tanto tempo, mas eu lembro ainda,
a impressão é que foi no outro mês,
você sozinha, adorável nos lugares,
e eu não me abria, quanta timidez.

O seu modo de ser, doce e agradável,
estonteante com perfume francês,
às vezes de uma amiga acompanhada,
dificultava ainda mais a timidez.

Algumas vezes eu me tornava forte,
corajoso como um lutador chinês,
mas aí era você que atrapalhava,
demonstrando-me a sua timidez.

Não tinha jeito de chegarmos ao ponto,
eu não fiz nada e você nada fez,
nos limitávamos a conversar asneiras,
embarreirados pela nossa timidez.
.
Lembro-me de um dia, era carnaval,
eu fortificado pela embriaguez,
me declarei, mostrando o interesse,
após o porre voltou a timidez.

Passou-se o tempo, ficou a lembrança,
pois o destino tem as suas próprias leis,
teria você e você me teria,
se vencêssemos a nossa timidez.

Segui meu rumo com outra pessoa,
você com outro e o sonho se desfez,
se eu lutasse e se você ajudasse,
estaríamos juntos com a nossa timidez.

Inserida por Rauzi

“O SAMURAI”
Rauzi de Carvalho Pereira


É preciso que eu tenha força bastante, para conter meus impulsos e impor minha vontade, é preciso que eu encare o medo sem tremer, é preciso que, antes, eu vença a mim mesmo.

Não posso e não devo me abater, ante as adversidades, não posso e não devo deixar que fantasmas, se apossem de minh’alma.

É preciso que eu me esforce ao máximo, e me concentre muito para me tornar eu mesmo, serei doravante um lutador, um eterno vencedor, mesmo nas minúsculas coisas.

Não passarão mais por mim, estrelas cadentes, sem que eu consiga pega-las,
não cairão mais sobre mim gotas de orvalho, sem que eu consiga sorve-las.

Não deixarei que meus cabelos balancem ao vento, sem que eu consiga muscularmente conte-los, não rirei nunca da melhor piada, pois com certeza graça não acharei.

Quando conseguir rir da minha própria dor, e chorar perante minha alegria,
aí sim, tenho certeza, serei um verdadeiro samurai.

Inserida por Rauzi

Era como se eu fosse prisioneiro do teu beijo, me prendi em teus lábios. Mas vi que era ilusão, me deixou só, sem esperanças na escuridão, me vi sem saída, agora amaldiçoou o dia em que te conheci, só me resta o arrependimento, você deixou meu coração no chão despedaçado...
Mais na verdade sou réu culpado desse amor proibido.

Inserida por manu_ribas

Você já viu amor jogado nas ruas? Eu já, vi também a alegria, o companherísmo inabalável, exemplos de uma vida simples e o fim da solidão. Tudo isso e muito mais embalados em um triste cão abandonado louco pra fazer aquilo que ele mais sabe, fazer alguém feliz.

Inserida por max_gallao_mesquita

Nem tudo que eu imaginava era verdade... Queria poder me sentir segura
Ter a certeza de que tudo está bem
Que vc seria meu ate o fim
Sabe,
É ruim quando vc imagina uma coisa e acontece uma totalmente diferente,
Pensava que o nosso amor nunca iria acabar... Ou pelo menos sei lá durar muito mais tempo do q durou.
Eu ainda te amo
Ou nao
Nao sei bem sobre o q sinto ou sobre o q quero
Lembro de vc a cada minuto
E nao tem como controlar
Tenho um milhao de paranóias que parecem tao reais
Nao ter ninguem pra desabafar faz de mim uma pessoa rancorosa e triste
Racorosa pq nao tem ninguem pra me acalmar quando eu estou pronta pra socar a cara de algum
E triste pq eu me sinto tao sozinha
Queria alguem pra me dizer que vai ficar tudo bem.
Pq as coisas sao assim?
Nao tenho ninguem pra me ajudar e eu precisava de vc e vc simplismente some sem dar explicaçoes
Po cara
Tenha um pouco mais de compaixao
Eu precisava de vc
Eu tenho sentimentos tmb
Eu sou a pessoa que mais se emportava com vc e acaba assim
Sem o menor sentido?
Eu queria que pelo menos tu tivesse uma explicacao pra mim me sentir menos tonta

Inserida por iludidanovamente1093

Desculpa quando eu sumo
Isso é o contrário do que eu queria fazer
Desculpa quando eu silencio
Faço isso quando aqui dentro tudo fica inquieto demais para saber o que falar

A minha aparente inconstância
É a prova de que você permanece aqui

Inserida por BrendaOliveira

Eu prefiro os poetas anônimos...
eles são mais autênticos,
pois quando se tem a convicção que o que é citado tem pouco alcance somos mais sinceros e deixamos
o coração falar mais alto

Inserida por GildaMorais

As palavras parecem ser tão simples, tão incapazes de descrever o que eu sinto… Talvez seja errado te amar tanto, talvez seja o mais certo possível nesse momento e pra sempre… Isso só meu coração e o tempo sabem… Quando fecho os olhos e penso em ti, meu coração se alegra profundamente, eu me alegro, eu faço isso quando estou triste sabe? Eu penso em você e toda a tristeza se vai, e eu fico feliz, feliz, feliz demais… Eu fico aqui imaginando, a quantidade de pessoas que fazem isso, que fecham os olhos pra pensar em ti, e se alegrar… E você nem se quer sabe, nem se quer imagina, quantas pessoas te amam, e como você as faz feliz, só pelo simples fato de existir, de sorrir, enfim de ser quem é… Eu sei que você vai passar por muitas mudanças ao longo da sua vida, e não importa quão diferente você fique, eu vou sempre estar aqui, e ama-la, mesmo que algumas mudanças me machuquem, eu vou aprender a lidar com elas, e depois de algum tempo elas não vão mais me machucar, por que são SUAS mudanças, e tudo que vem de você, pode demorar, mas vai me fazer bem…. E podem se passar milhões de anos, eu ainda vou estar aqui, mesmo que as escolhas mudem, o tempo seja outro, a vida tome rumos diferentes, a saudade seja profunda, que eu já não te veja…. Eu vou continuar a te amar, e estar torcendo por você, para que cada passo que você dê seja certeiro, e vou contar pros meus filhos e netos o bem que você me fez , e como lembrar de você me faz bem… Eu te amo tanto, tanto, tanto, que falta coração, palavras , definições, é amor e fim.

Inserida por Limajhani

Minha pessoa favorita...
A minha pessoa favorita me encontrou quando eu pensei que nada tinha mais sentido e nem saída. Nesse dia eu me encontrava despedaçada, caída e dava para ouvir o eco dos meus gritos internos. Ao longo da vida, fui assaltada pelos meus desejos, minhas entregas em excesso e escolhas que me bateram até cair no chão. Chegaram pessoas que diziam se importar comigo mas não perceberam ou fingiram que não viu. Certamente estavam com pressa e tinham outras prioridades. Na verdade, não tinha amor. Depois chegaram mais algumas pessoas que cantavam algumas coisas, falavam, prometiam mas fizeram como as outras... Não perceberam a minha dor e não tinham remédio para sarar a dor, então elas se foram e eu continuei pelo chão. Um dia, por essa mesma estrada, Ele veio. A minha pessoa favorita estava chegando. Quando chegou, pude sentir suas mãos quentes, as quais aqueciam meu coração. Seu coração pulsava de amor por mim. Ao encontrar o meu caos, a minha casa destruída e coração ferido com a passagem das outras pessoas, perdida e sem direção, Ele veio e não se importou com as minhas condições. A minha pessoa favorita chegou. Limpou as feridas, estancou sangue e fez de mim a sua pessoa favorita também. Quando perguntei seu nome, uma voz doce me disse: Aquele que morreu na Cruz por te amar. Meu coração pulsou, meus olhos se encheram de lágrimas e eu senti minha alma explodir de alegria. A minha pessoa favorita é Jesus e eu sou a dele sem dúvidas alguma. Ainda não posso vê-lo a olho nu, mas sei que o dia desse encontro está chegando e enquanto não chega, continuo falando dele sem parar. Só mudo de assunto depois que Ele me buscar.

Inserida por provacoes