Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 480492 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu gostaria de deixar a todos vocês o meu "BOA NOITE",
na certeza de que dormirão em paz
e terão um amanhecer esplendido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

VARANDO A MADRUGADA

Vi faíscas nos seus olhos quando eu disse "não".
Eram tão evidentes que clarearam a escuridão...
Então eu pude ver amor e disse "sim"...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

“Se eu for: Útil, já sinto amor!”.

Inserida por Tatianaursula

“Fé: Em minhas lembranças caso eu se esqueça de ti é porque tenho certeza que podes continuar só! Quando?”

Inserida por Tatianaursula

Anedota do Passado: Caso eu tivesse o Dom de lembrar minhas vidas passadas eu estaria no dia de hoje achando graça da realidade atual. Realmente não conheci um ser incluindo eu o qual eu mentiria que a vida futura não existe porque há seres errando plantando exatamente o bem, seres achando que estão bem, plantando exatamente o mal e os que sem saber estão corretos e não querem deixar de ajudar o próximo... É tanta dívida e crédito que caso eu realmente tivesse o Dom de lembrar vidas passadas com certeza teria a garantia de que há vida futura e é tanta graça que com certeza é Vida Longa. Lado Bom: O Dom da lembrança me diria que sou exatamente o cálculo exato de tudo que julguei, não quis, desprezei, menti e hoje agradeço, pois vi que estava errada, pois vivo na carne o que erroneamente julguei... Etc.! Com certeza também sou e recebo os méritos de coisas boas que colaborei com o próximo. Enfim... Seria assim ou é...!

Inserida por Tatianaursula

‘‘Existe duas coisas que abala o mundo
{EU E VOCE}

"se eu não tivesse complexo sobre mim mesma e não tentasse me aceitar e me conhecer a qualquer custo, eu seria como você que vive cuidando da vida alheia ao invés de tentar entender a sua."

Inserida por PedrinaAbreu

Não sei se faço o melhor, mas sei que faço o meu melhor. O que eu preciso eu sei de cor . . Foco, força, fé e suor!

Inserida por fanyhmaia

Eu sempre tive um objetivo só, ser feliz!

Inserida por fanyhmaia

Falaram-me em homens, em humanidade,
Mas eu nunca vi homens nem vi humanidade.
Vi vários homens assombrosamente diferentes entre si,
Cada um separado do outro por um espaço sem homens.

Inserida por Annelies

Talvez, quando eu morrer, alguém vá me ler.

Inserida por SabrinaNiehues

Cê disse que eu era tudo que cê sonhava. Meu olho brilhava em cada palavra que você falava!

Inserida por fanyhmaia

E vivendo aproveitando a cada momento eu tento.

Inserida por fanyhmaia

E eu sofri o sofrimento me fez aprender, cada sorriso e cada lágrima me fez crescer. Hoje eu vivo pra aprender e aprendo pra viver!

Inserida por fanyhmaia

Desejo Progressão e Positividade
Porque Eu Sei
Quem é Amigo De Verdade

Inserida por PedroRapper

Valorize quem te ama...
-Eu não devo dar explicações o porquê né!!!

Inserida por ThomazRocha

Façam amizade cmg enquanto estou de boa...
...Pq qnd eu crescer na vida, só falo com quem permaneceu agora!
Flws!!!

Inserida por ThomazRocha

Minha felicidade estranha é permitir que eu abra todas as gaiolas que prendem meu sentir ou meu pensar. Quero que minha felicidade seja a liberdade de ser no momento que se é. Quero ser humano no que eu venha lamentar ou a sorrir. Quero ser estranhamente feliz.

Inserida por AnneCleaLima

Eu gosto da educação. É porque é verdadeiro. É onde posso me renovar, me reconstruir diariamente, onde eu posso exercitar meus conhecimentos, minha criatividade. Professor é artista, é autor, é ator, é cantor. Tem professor que canta, que dança, que brinca, que agita, que corre, que dá saltos, que é feliz. Pedras no caminho, há aos montes. Como em toda estrada. Como na estrada para o lazer, para as férias, para a igreja, para onde for. O problema é com a sociedade, não é com a educação. É com a falta desta, as falhas nesta. Acredito que quem não é feliz em educação talvez seja porque não encontrou ainda seu caminho ou porque a própria sociedade o cansou. Ou ainda talvez, em alguns raros casos, seja porque não o seria em profissão nenhuma.

Inserida por EmiliodeFreitas

"E foi tudo do jeito que tinha que ser, não somos nem você, nem eu, os donos do destino pra escreve-lo...
ele já tava mais que escrito, só pra você saber."

Inserida por YnaraVasconcelosMota

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber