Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 479421 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu t amo e agora e pra valer ou aprende a mi amar ou me enxina a ty skeser

Inserida por Pedro5

Eu sempre soube que não dou conta de mentir, mas acabei de descobrir que eu também não nasci pra omissão.

Inserida por GabrielaStacul

Não é que eu não quisesse viver um grande amor, mas chegou num ponto em que tudo que eu desejava nunca acontecia, e não aconteceria mesmo, as coisas tomaram um rumo sem volta. Então... Não julguei que com o amor seria igual, eu me arriscaria sim. Correria todos os perigos se necessário, mas é que naquelas alturas eu já me tronará rígida, incapaz de amar aquela pessoa que um dia desejei amar. Eu posso ter todos os defeitos, menos iludir um outro alguém. Confesso que adoraria que a ilusão me iludisse outra vez. Mas isso não depende de mim, portanto, não posso pedir que me espere. Porque eu posso nunca mais vim amar depois de tudo que passei. Sei que em algum momento eu me perdi, e isso é uma pena, porque no fundo sei que eu era uma daquelas pessoas raras. Sempre fui tão intensa, que chego achar que esse excesso de intensidade me levou a perder todas as minhas reservas quanto aos sentimentos. Talvez tenha uma outra chance. Mas o "talvez" é algo improvável. E o que eu posso te dizer é que quando dei por mim, já era uma pedra de gelo. Eu seria fácil aquele iceberg que derrubou o Titanic.

Inserida por GabrielaStacul

Hoje eu estou me presenteando com algo que eu sempre mereci: Um pouco de revolta. Cansei de perdoar as pessoas. E elas não vão mais precisar do meu perdão porque não fazem mais parte da minha vida nem da minha história. Como dizia o Chorão: "Ninguém mais vai estragar meu dia".

Inserida por GabrielaStacul

Não me venham com discursos de piedade, eu sei bem como é cada um de vocês, e sem dó nem piedade vou falar na sua cara o que ninguém tem coragem de te dizer.

Inserida por GabrielaStacul

Como se não bastasse não me acrescentarem nada, estou cercada de pessoas que só me diminui. Eu vim levando a vida assim. E agora simplesmente não dá mais, escutei meu grito de socorro, e diante disso me torno a pessoa que muitos disseram que eu sou, quando na verdade nunca fui: Egoísta. Agora...Primeiro: EU!

Inserida por GabrielaStacul

Hoje apesar dos "pesares" eu acordei feliz , sentindo que tudo vai dar certo , que não é "só" mais um dia em minha vida , mas sim um recomeço onde DEUS me agracia com o milagre da vida ! E diante dessa grandeza só me resta respirar fundo e seguir sempre adiante sem contestar o porque de tantas coisas!Seguir confiando que até posso muitas vezes estar meio no "breu" das minhas angustias , mas Deus esta logo ali , olhando por mim e iluminando meu caminho ! E seguindo eu vou até que chegara um momento em que minhas buscas , meus anseios se acalmem e enfim eu tenha um pouco mais de serenidade e paz !Mas por hora confiando nesse amor eu me sinto feliz e só por hoje é isso o que eu quero , apenas isso estar bem comigo e com os "meus"

Inserida por RaquelSantana

Ligação direta,eu e você.
contato a distancia preciso aprender,
pela net jamais poderei te ver,
amar, amar sem poder te querer.

Inserida por Altairtico

Eu acho – claramente - preconceituoso, julgar tudo o que se diz, como preconceito.

Inserida por BlogOPlebeu

"Hoje eu agradeço ao ser onipotente que rege as nossas vidas, pois em meio tantas ocasiões difíceis, tudo fica mais fácil quando ainda cremos e confiamos.. Desejo aos meus familiares e amigos, saúde renovada, conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, amor em meio à aversão e que não esqueçamos jamais: tudo começa acontecer, no exato momento em que começamos acreditar."

Inserida por adamaris

"Eu sempre observo e pouco erro... As atitudes declaram por si só!"

Inserida por adamaris

Eu não sinto sua falta pois estou sempre pensando em você
Em meus braços
Eu não sinto sua falta pois estou sempre vivendo com você
No meu coração

Estou num lugar de paz
E estou te guardando no lugar mais alto
Bem, sou grato pela jornada, sim
Ainda te amo

Inserida por mariiajustme

Veja, eu estou acima de tudo o que disserem
Acima de números, incontáveis enumeráveis palavras
Centenas de páginas, páginas, páginas enviadas
Mais palavras do que eu jamais ouvi e eu me sinto tão vivo

Porque eu e você amamos
O que você e eu falamos sobre
E outros apenas leram sobre
E se você pudesse me ver agora

Inserida por mariiajustme

O mundo que faço é meu, mesmo tendo esse mundo eu não tenho controle sobre ele.

Inserida por silvaa133

Eu era daquelas moças que quando estava em teus braços, tinha todas as certezas do mundo. Hoje, algo mudou. Não sei se foi você que causou isso, ou se eu que estou mais pé no chão. É triste isso, mas as minhas mais belas certezas agora não passam de dúvidas.

Inserida por mobarahona

Se não fosse de verdade, eu não diria.
Era domingo, chuva, beirávamos o mar com passos curtos.
Não tão curtos quanto o tempo!
Sem abrigo o que restava era a água escorrendo pelo rosto e o sorriso na mesma face.
Ela pegou em minha mão e quis correr, não deixei, a despenteei, mesmo assim escapou.
Naquele momento era bom se deixar levar.
Perto do céu, não o das estrelas, o da boca.
Quando caída ao tropeçar na areia molhada, fiz-me de toalha.
Se não fosse de verdade, eu não diria.
Senti, vivi, esqueci. Do momento? Não. Do tempo.
Bem parecido com a essência que flui das flagrâncias celestiais.
É seu beijo.
Hombridade, capacidade...
...profundidade.
O que é profundidade? Conhecer bem algo?
Se for isso, sou raso. Não quero ser profundo no amor, quero um amor profundo.
Sou raso, sou fraco, sou pó. O que sou? Sou nós dois.
Esqueci de novo. Não do tempo, mas de dizer dois pontos.
.Existia um abrigo. Era ela!
Outrossim, pra dizer, bem assim, que sendo assim, não existe ninguém assim.
Assim como? Assim do nosso jeito.
Mais um ponto: ou melhor, dois pontos...
...três pra não ser injusto!
É que ao cair junto ao mar, ela derrubou o desprezo, o orgulho e o desamor.
Deixou plantado firmemente ao solo ramalhetes de sentimentos que por dentro se despiam e a sua nudez é raramente bela.
O que eu vi? Vi, vivi, sobrevivi, revi e pude ouvi quando ela perguntou: me ama?
Respondi sim, pois é simples como tudo.
O difícil é ter alguém que possa sentir o que sentimos um pelo outro.
Mim por ela e ela por mim. Entendeu? Não? Ame e entenderá.
Sim, eu te amo e se não fosse de verdade, eu não diria.

Inserida por elvisdaniloescritor

S erá que só EU vejo tanta gente bonitas sendo muito feias, e tanta gente feia, sendo TÃO LINDAS!? "GENEROSIDADE" é disso que eu tô falando.

Inserida por Ailma-IL

Eu prefiro os desajeitados noturnos ao tédio daquelas pessoas que não sabem amanhecer

Inserida por rebecaalmeid

"Muitas coisas ultimamente têm sido difíceis, mas afinal, está fácil pra quem?! Bem, eu continuo fortalecendo a minha fé, garra e força de vontade para desafiar os meus limites e dificuldades... Acertar o alvo é difícil, portanto, jamais impossível. Anota aí: eu não vou cessar ou desistir somente porque fracos desalmados disseram que eu não conseguiria."

Inserida por adamaris

Eu?! Independente de problemas ou soluções, manterei o meu buquê de sorrisos estampado no rosto por toda vida!

Inserida por adamaris