Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Vem com a tua desculpa esfarrapada..
porque eu ja vesti meu carater de mendigo...
pode vir que ja to preparada...
Eu conto segredos e medos que sei do meu coração. E na minha memória recito histórias que não foram envâo.
Eu estava andando por andar na procura do teu olhar
E foi de repente minha linda quando eu olhei no brilho de seus olhos
Que eu me encontrei.
Espero não pedir demais...
Na verdade eu espero sim!
Quero você todinha para mim.
Aos diversos tipos de reciprocidade que eu me encontrei
O teu olhar na escuridão foi o que mais me seduziu;
Muitos ao redor e ninguém ao meu lado
Você querida é um diamante cercado;
Se o teu olhar reflete as minhas palavras, nada poderá nos impedir.
Os meus primeiros dias ao seu lado pareceram eternos, mas sempre que a noite vinha eu percebia o tempo e as suas horas;
Aquela viagem foi inesquecível, pois percebi o quão perto era não estar sozinho, o quão lindo era rir do seu sorriso;
Você pode duvidar ou pensar que estou aqui para te enganar, pois sei que o passado não foi honesto com todos nós, mas eu sei também que meu passado chora a cada segundo por não estar contigo;
Se pronuncie meu amor, não mais se esconda.
...
Abra os seus olhos, pois eu preciso muito que você olhe para mim.
Como eu queria dormir e acordar em um belo dia de sol, em um jardim florido, onde crianças brincam ao som dos pássaros, ao som da natureza, como eu queria acordar sem dores e preocupação, sem cobranças, sem problemas para resolver, como eu queria estar em um mundo puro, limpo, como eu queria o coração cheio de candura e poder acreditar no homem, como eu queria... ai como eu queria... mas quem sabe um dia o mundo torne-se esse paraíso sonhado, buscado por muitos e quem sabe um dia possa encontrar.
(...) Um dia eu perdi meu chão, meu norte, meu prumo... Minha bússola interna apontava para o nada. Chorei todas às lágrimas, até ficar entorpecida, inerte, a alma cristalizada na dor.
' Eu sempre te segurei o mais perto possível, sempre te abracei o mais forte possível, do que a maioria, porque você é o meu céu. *-*
Queria eu ser como o sol para abrilhantar todo teu ser…
Queria eu ser como a lua para que em noites de luar possa iluminar-te…
Queria eu ser tal como uma cama para que em meus braços possas transmitir a suavidade do seu adormecer…
Queria eu ser um país para que em mim tu faças morada…
Queria eu ser como o bom sentimento, para que em seu coração eu possa habitar…
Queria eu te amar, mesmo sabendo que não esperanças…
Em fim apesar de tudo não quero ser impossível, apenas quero ser inesquecível.
Paz & Amor!
DESCULPAS
Seu amor, com certeza é verdade,
pois me ama, sem escolher o dia,
se eu pudesse te vê quem sabe eu ia,
lhe abraçar, com toda sinceridade.
Sem maldade, ou arrependimento,
ficaria, ao teu lado para sempre,
e se um dia, você ficar doente,
de você com certeza eu cuidaria,
e ao teu lado só tenho a alegria,
te encontrei nessa vida de repente.
Meu amor com você será para sempre,
meu carinho, ele puro e verdadeiro,
agradeço por ter sido o primeiro,
a ganhar seu amor sem ter maldade.
No amor se mantém sinceridade,
a saudade vem corroer a gente,
e se um dia checares de repente,
com certeza terás felicidade,
meu amor por você é só saudade,
te encontrei nessa vida de repete.
Fonte: Site do Autor
Em versos e poesias procuro me expressar
Fico presa em mim mesmo e não consigo falar
Eu escrevo tudo que guardo em meu coração A maneira que eu achei para me expressar está na beleza de toda vida
contida em versos e poesias
Eu acredito no amor! Acredito de verdade. E o mesmo poder que o amor tem de perdoar, ele tem de não chegar ao ponto de precisar ser perdoado. Quem ama de verdade, não precisa perder pra da valor, não permite crise a esse ponto(lógico que tem as pequenas, relevantes, por outros quesitos), porque dentre todas as formas de amor, amar com respeito ainda é a forma de amor maior. E essa dispensa o que o mundo padroniza como felicidade. Felicidade não é fazer tudo que tem vontade, felicidade é você repensar as vontades do mundo e perceber que elas não te fazem feliz, por isso não as escolhe. Acredite! Podemos ser felizes com limites.
Eu engulo doses de falsidade e inveja diariamente e por isso criei anticorpos, sendo assim sua falsidade e inveja não me afetam!
Antes de dormir eu sempre peço em oração pra que Deus possa estar sempre por perto quando eu não estiver, para que Ele olhe por você quando meus olhos estão fechados sonhando em estar junto á ti, para te proteger. E antes que o sol amanheça eu agradeço, pela paz que eu tenho sabendo que estás bem, que ainda sorri fácil, e que ainda tem o mesmo sorriso no rosto de quando eu te olhei pela primeira vez. Agradeço por mesmo que longe, você se mantém perto, seja como lembrança. Seja com planos que nunca fizemos juntos. Ou seja como saudade de o que nunca tivemos.