Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 478929 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

De noite na cama eu fico pensando, se você me ama e quando?

Se você me ama eu fico pensando, de noite na cama e quando?

Inserida por erickgviana

E quando o sol se por
Eu te olharei ,te amarei
E te direi todas as verdades
Que lhe faltavam

Inserida por BrunaCavalcante123

"Eu Ficava atoa por algumas horas. Dai eu pegava a foto dela e de repente parecia que o tempo parava naquele momento. E eu me enchia de inspiração e me batia aquela felicidade ao lembrar...ela tava ali comigo eu sei. Mesmo não podendo toca- la mas ela tava ali..."

Inserida por VicenteJolvino

Certamente irei demonstrar quando a raiva inquieta rasgar minha garganta. Mas nunca espere que eu diga que estou com ciumes, alguns sentimentos ardem e se nao sao notados morrem com a gente, e não, não é orgulho, é um sentimento mudo, mútuo e não quero te-lo dominando meu corpo e saindo da minha boca.

Inserida por ChristieWingler

Em poucas palavras eu digo...Tanto na tristeza, quanto na alegria a emoção é contagiante.

Inserida por 220380

Eu não vou te deixar sozinha
Ninguém deveria se sentir sozinho
Não deixe que seus medos te levem tão longe
Que eu não seja capaz de te fazer voltar

Inserida por SinceraDose

Pode tirar tudo o que tenho mas por favor não tire quem eu amo,pois estará tirando minha vida!!!
By: Jay Red Cash

Inserida por JayGothic

Eu digo que vou sair, que to cansado, até tento ser frio, mas no fundo eu tenho aquela boba expectativa de que você irá falar comigo de novo, ou me chamar pra ficar. Mas como de costume, eu acabo me decepcionando. E durmo, durmo pra tentar recarregar as forças e aliviar os pensamentos.

Inserida por LuanaVida

Eu amo Milena, espero q esse amor seja duradoro e qué dure pra sempre, eu te amo Milena

Inserida por Ale7

Sonhei que eu era feliz... quando acordei, tive certeza.

Inserida por Alefy-Freitas

entre o azul do céu, do horizonte e do mar,
que te ensinam a se identificar com o que é divino,
eu quero ser o azul MAIS PRÓXIMO.

Inserida por tomkiss

Eu poderia desejar muitas coisas a todos os amigos, mas acho que todos precisamos apenas de tres e são elas: Deus, Paz e Amor. Deus porque é essencial e quando temos Ele como nosso guia e nosso pai, temos tudo. Paz para toda e qualquer situação, quando estamos em paz conosco estamos em paz com o mundo e nessa paz encontramos a serenidade para conduzir nossa vida. E por fim o amor, essência da humanidade, sentimento que cura e transforma, que nos refaz a cada amanhecer, que nos faz transbordar como pessoas e filhos de Deus. Lindo Dia a todos. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Alguém disse: "Cada um oferece o que tem", eu concordo, cada um oferece o que tem, mas gratidão é algo sublime que poucas pessoas conhecem e sabem viver o verdadeiro valor. Portanto amigos, vigiem, sejam gratos com todos que passarem pelas suas vidas, nós não sabemos o dia de amanhã, hoje podemos estar por cima e cantar vitória, amanhã o jogo inverte e estamos por baixo. A ingratidão é uma carateristica de pessoas desprovidas de valores morais e éticos, ouso dizer que ela é como uma faca que corta a alma e dilacera o coração. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

E o DOMINGO chegou! O ciclo se renovou e a semana recomeçou!
E eu, na minha simplicidade vou agradecendo a Deus pela oportunidade de iniciar mais uma semana, pela oportunidade de abrir meus olhos e viver mais um dia, pela graça de escrever mais um capitulo no livro da vida... Deus abençoe meu dia, o seu e de todos! Bom Diaaaaaa e Feliz Domingo! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Eu te amei. Da forma mais simples e
pura. Te amei com vontade de gritar
ao mundo. Te amei da maneira mais
bonita de se amar. Amei gostando,
querendo, vivendo. Te amei dedicada,
inspirada, acolhida e não mais
solitária. Te amei em cada detalhe. E
hoje em dia já nem sei mais o que é
amar.”

Inserida por Pascoal03

NUNCA TE VI, SEMPRE TE AMEI. não passas de
umas fotos mas eu te adoro. Não passas de
umas frases escritas na tela de um
computador mas me apaixonei por ti. Não
passas de uma voz atravessando o éter
chegando aos meus ouvidos, mas eu adoro
tua voz. Não passas de uns versos colocados
num site qualquer. Nunca te toquei, nunca te
abracei, nunca te beijei. Nunca fizemos amor.
Mas pelas fotos, pelas frases, pelas conversas,
pelos versos, pelos torpedos.. Pelo tudo o que
estás representado. Nunca te vi, sempre te
amei.

Inserida por Pascoal03

Fuga
Eu sei de suas lutas
Do que guarda em seu silêncio
Conheço suas dores
E compreendo sua solidão

Seus olhos são tristes
Mostram a dor de sua alma
No seu rosto um sorriso
Que não me engana

Levar a vida assim,
Como uma formiga que,
Sozinha carrega o dobro de seu peso
Sem parar e nem reclamar

Quem me dera eu tivesse a chave
Sim, para te livrar dessa cela
E arrancar essa faca de sua alma
E pudéssemos junto fugir

Seria libertação
Seria sonho realizado
Uma fuga, doce fuga!

Inserida por julianarossicordeiro

A morte é só um sonho, e eu tenho tido preguiça diariamente.

Inserida por brendaribeirow

Talvez tu não gostes tanto de mim, quanto eu gosto de ti, e nunca pensei que gostasse, talvez ouças uma música de vez em quando, e se lembre de mim, talvez olhe pro céu e desejas olhar pra ele com alguém do teu lado, talvez inssista em.viver na solidão, mas de vez em.nunca queira alguém pra contar como foi seu dia, talvez queira compartilhar algo com alguém e esse alguém seja eu, talvez escreva um dia uma música daquelas bem depressivas pra mim, e queira voltar como um pássaro volta ao ninho, precisava te ver, preciaava ouvir o som da sua voz, mesmo sendo estressante inssitir no erro, você é o único erro que queria tentar acertar, não vou te dizer eu te amo, ambos odiamos o.amor, e ficar presos a algo, porém de vez em quando é bom lembrar que tu continua sendo o único que existe pra mim!

Inserida por brendaribeirow

Eu não preciso gritar para ser compreendida, muitas vezes o meu silêncio basta.

Inserida por tabatac