Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Tenho saudades da minha infância, quando eu podia dizer ou pensar coisas aletórias e ninguém me olhar torto como se eu fosse uma boba porque eu era criança e isso era totalmente aceitável pra idade. Sendo assim, eu podia ser eu mesma e feliz.
Volta e meia eu me pego livremente surfando nas ondas do mar de minhas memórias onde os tombos, se mostravam suaves e minha prancha, ali permanecia ate eu recompor me para levar um outro caldo.
Não tenham medo de quando eu abrir minha boca, minhas palavras são inofensivas. Tenham medo quando eu me calar, meu silêncio é letal.
Sonhe!... Pois sonhar é pensar sem ter hora de se preocupar... Em ti intensamente eu a de pensar, para com os devidos momentos me apaixonar e até te amar...
Sabe do que eu gosto?Das voltas que o mundo dá...
E não tem jeito,pode até demorar...mas ele gira...
Hoje lua cheia!
E eu aqui sem inspiração...
O que posso dizer a ela
que alguém já não disse?
Estou com o olhar cheio de admiração
olhos fixos sem deslize
pensamento de donzela...
Esta magnitude me encanta
solto suspiros ocultos
tento dizer-lhe um mantra
temo que eu faça um insulto...
Óh lua... a todos você encanta!
mel - ((*_*))
Se você pudesse ver o meu interior, ou ler minha mente, saberia da vontade que eu tenho de te abraçar bem forte, sentir o seu cheiro e poder dizer ‘fica comigo’ , mas o seu orgulho me repele e não permite.
eu já ouvi falar que tudo é muito vasto, tanto que ultrapassa qualquer entendimento, sei bem o quanto esta frase está correta, mas do fundo do meu coração eu gostaria de conhecer e saber mais a respeito das coisas todas, ainda que seja vasto; na realidade eu só queria saber do pq de existir, acho muito banal e muito sem importancia esta coisa toda de se reproduzir, esta coisa toda de crescer trabalhar construir e morrer, eu nem to pedindo justiça nem se quer quero viver eternamente, eu não sei se queria existir, ninguém me convidou a estar no mundo, isso sim não acho justo eu não sei porque estou aqui e eu nem ao menos gostaria de estar aqui, eu não gosto de viver, viver é chato, triste e deprimente, e to cansada desta coisa toda de alegrias momentaneas ou que a felicidade é momentânea, não devia ser, deveria ser um estado de plenitude impar na vida de qualquer imbecil!
E quando eu não sentir saudade.
E quando eu não sentir vontade.
Lembrará que um dia, tudo foi verdade.
Mas infelizmente você não deu valor.
A quem por ti teve tanto amor.
Eu consigo meus objetivos fazendo o melhor que posso.
Às vezes o meu melhor está aquém de teu padrão de exigência.
Mas, por favor, não me inveje nem me critique gratuitamente:
Seja feliz. Faça melhor.
Seus pecaminosos eu tenho nojo de vocês, Tornou-se tão comum cuspir na cara de alguém, tornou-se tão comum fumar um crack no xadres, Aonde estão as suas leis? Eu tenho tanta pena de vocês ! Você anda traçando outros contextos? Você vai a igreja todo mês? Você já decorou o pai nosso? Você sai por aí como se fosse filho do meu rei!? Pecaminosos, pecaminosos como é nojento olhar vocês daqui, como me repudia conviver com suas verdades perfeitas e sua purezas intacta, tornou-se tão hereditário, Passe tudo pra um papel, decore tudo muito bem, diga bom dia, boa tarde e não esqueça de lavar as mão em cada refeição, durma as 10 acorde as 6, não fuja as regras do jogo, não tente fugir as leis pq eles te observam de todos os lados e ngm quer que seja a sua vez..... muita MAIS MUITA hereditariedade PRA VOCÊS!
Eu brincava de rodar livro de Arte na ponta dos dedos e jogava bem alto e pegava rodando nem me importava quando ele caia com as páginas abertas não me interessava
isso mudou na vez que rodei e ele caiu na página onde dizia que Romero Brito era o novo Pablo Picasso, não tive dúvida rasguei a página e voltei a rodar...
EU TE DESAFIO A:
-Não se achar tão velho para novos desafios, para novas conquistas, para mudanças...
-Não se preocupar com o que os outros vão achar de suas atitudes...
-Parar de pensar no que pode dar errado..
-Enxergar o que de verdade vc quer, e o que te motiva...
-Não ficar parado..
-Ir ao encontro de quem vc sente saudades...
-A amar... Amar muito, e em primeiro lugar a vida!
-Encontre um amor, um alguém que te faça...suspirar!
-Olhe para o espirito de guerreiro que existe dentro de você.
-E lute... Lute muito, não perca tempo...
Lute, para vencer o grande desafio da vida: SER FELIZ!
Luciene Vieira
