Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu errei, não queria que ninguém sentisse as minhas dores quando fiquei triste, quis poupar meus amigos. E agora é "engraçado", porque eu me distanciei um pouco pra pensar na vida e me reorganizar, e perdi os poucos momentos de felicidade que eu tinha, os poucos amigos. Aquela tristeza foi embora, mas está outra ocupa um espaço maior, e dói mais também.
A verdade é que eu te amo,
ainda que nem eu mesmo saiba o quanto,
te amar e respeitar eu aprendi,
e já não imagino como é viver sem ti.
Amizade, eu preciso confessar, você é o amor mais sincero que eu já pude ter. Sem precisar medir palavras, você é tudo que tenho e gosto. Você sempre me traz pessoas incríveis, talvez até, eu nem as mereça, mas estou a cada dia que passa, aprendendo a merecer o carinho que elas têm por mim.
Amo cada vez mais os poucos amigos verdadeiros que tenho, e estes, nem que um dia paremos de nos falar, nem que a distância nos separe....ah! Estes poucos eu tenho certeza, EU NUNCA OS ESQUECEREI.
Não há cura sem dor,nem lua sem sol,
Não há eu sem você, nem porto sem farol.
Não há céu sem estrelas, nem rumo sem fim,
Não há seca sem chuva, nem você sem mim.
Amor Infantil
No ano de (dois mil e um) eu Paulo tinha 11 anos de idade e minhas atividades diárias era brincar com os amigos,(jogar bola, empinar pipa e etc) Estudava de tarde e ao entardecer depois das aulas eu sempre subia no telhado de minha casa para soltar pipa, certo dia na época de férias um amigo me chamou bem na hora que eu estava soltando pipa,rejeitei o chamado dai ele me chamou novamente pra conhecer uma menina ,eu criança de tudo quis minha diversão..kkk, dai ele insistiu até que eu disse pra ele quem era essa menina , em uma rápida olhada eu vi várias meninas e falei qual era e ele me respondeu '' é a de óculos '' Meu Deus eu disse, na mesma da hora eu quebrei a linha do meu pipa e desci do telhado interessado naquela menina de óculos, eu fui indo na direção onde ela se encontrava (Era na casa de sua Vó) nisso minhas pernas começaram a tremer e minhas mãos suarem , parecia um pimentão vermelho de vergonha, ao se aproximar do portão ela me olhou meio que fazendo pouco caso kkk, olhei pra ela com muita vergonha e disse apenas um ''oi'' dai fui saber que as outras meninas eram suas primas, elas disseram pra ficarmos conversando no corredor ao lado do quintal que elas estavam; Nisso a primeira palavra que eu disse no corredor pra ela foi ''Você é minha Barbara Paz e eu sou seu Supla....kkkk, meu Deus onde eu estava com a cabeça,ela me olhou com uma cara estranha, nisso fiquei quieto,começamos a conversar até que o primeiro beijo meu e dela, que disastre,batemos os dentes kkk,ela me olhou com uma carinha tão linda e disse, vamos tentar amanha, que vergonha que eu senti naquela hora, mais tudo bem, voltei pra minha casa que ficava 4 casas pra baixo da minha, de noite escultei uma música no rádio (SNZ) ,Dai passei á lembrar dela com essa música, passando se mais ou menos 4 meses tive que viajar para São José dos Campos, ai eu vi um sofrimento dela por mim,aqueles olhos se corresponderam completamente o que eu estava sentindo por ela,não sabia se eu iria voltar, lhe dei um ultimo beijo que ate hoje eu me lembro,eu entrei no carro e olhei pra traz olhando ela chorando e me dando xau, foi triste pra mim pois naquele momento achei que não iria mais ver ela.
Passou-se um bom tempo uns seis meses apos minha viagem eu voltei pra São Paulo, fui morar perto da casa dela, só que eu imaginava que depois de tanto tempo ela não teria mais interesse por mim, dai começei a lhe enviar cartas dizendo que eu Amava e com versinhos de amor,mandei essas cartas pela minha irmã, passou-se uns dias ela veio até a minha casa foi um otimo reencontro pois chorei de saber que ela não estava com ninguem, dai pra frente nos nao se separamos por motivos de viagens mais , mais ou menos em 2008 ou 2009 fui pedir para o pai dela ela em namoro, ele deixei mais ficou com pé atrás,(nada contra com o careca do pai dela) nossos hábitos no dia-a-dia era ir para Igreja e depois ao voltar ir na sorveteria, de vez em quando um cineminha ou no Shopping, passou uns 2 anos ela começou a fazer um curso no qual eu levava e trazia,no caminho eramos dois bobos apaixonados brincalhões, chegou uma época em que começamos a brigar muito,então agente se separava e voltava separava e voltava, mais Nunca nosso Amor mudava um pelo outro, passando-se muito tempo em 2011 agente ainda namorando com muita luta e prova fizemos a ultima coisa que o Pai dela queria saber antes do casamento,ela engrávidou em 18 de outubro de 2011,quando recebi a nóticia confesso que me assustei pois não imaginava ela grávida ainda namorando comigo sem estar com nossa casa ,mais Deus é maior e esta nos abençoando com este Bb que esta chegando.Quero deixar bem claro que não importa quanto tempo leve pra esperar seu amor , o importante é que nada nem o destino separa o que esta escrito por Deus.Hoje estou com ela, feliz pois passei quase 12anos da minha vida amando sempre a mesma pessoa e espero passar o resto da minha vida ao lado dela e do nosso bb..
Não desista de um amor nunca na sua vida , como eu sempre disse pro meu Amor...
''Se Deus é por nos quem será contra nos''
De repente, assim do nada, o coração acelera, as mãos suam e os pés ficam gelados ... e eu só estou deitado assistindo televisão !
Ate agora eu vivia esperando. Quando finalmente chegou, eu descobri que, realmente, nunca tinha esperado algo como isso.Nao se ´pode esperar algo como o amor ele simplesmente nao pode ser esperado ele somente acontece e antes que voce possa fazer alguma coisa ele ja faz parte de voce.
i believe in jesus christ
Eu acredito no nosso Sr. Jesus Cristo, por que, só nele residem as minhas crenças e tudo o que eu acredito. e nada nem ninguém melhor do que ele para nos mostrar o que é correto ou errado. por isso aproveito e passo um pouco do meu precioso tempo todos os santos dias com a sua palavra (bíblia sagrada), para o conhecer melhor e me achegar mais a ele e aquele que o enviou (sr. Jeová), e tento assim traçar o melhor rumo possível para a minha vida e para minha geração futura, por que como ele mesmo disse em Romanos 10-11 ninguém que basear nele a sua fé ficará desapontado. por isso eu dou um conselho que me foi dado por ele, não vos esqueçais da hospitalidade, por que por meio dela alguns sem saberem, hospedaram anjos. e lembrai-vos dos que estão em cadeias, como se tivesses sidos presos com eles, visto que vós mesmos também estais ainda num corpo. e lembre-se jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre. por isso por intermédio dele ofereçamos sempre a Deus um sacrifício louvor.
PENSAMENTO DO DIA: "Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."
Hailton Serrão da Veiga
Eu gosto da minha nova religião (crença cristã) mais escolho sempre os testemunhas de Jeová em termos de divulgação e explicação da palavra, por que são mais transparentes e explicam melhor ou fazem uma melhor retrospectiva sobre os conhecimentos bíblicos, e o fazem, sem esperar resultados imediatos ou seja, são muito mais pacientes do que outra religião que eu conheço, por isso, o meu voto recai sempre sobre essas pessoas que fazem esse tipo de pregações ou de ensino. Obs: embora não concorde muito com algumas regras religiosas que eles ditam na congregação ou nos cultos mais são os the best...
Titulo: POR MAIS QUE EU TENTE.
POR MAIS QUE EU TENTE
NÃO CONSIGO OCULTAR A FRUSTRAÇÃO.
NÃO CONSIGO CAMUFLAR ESSA DOR
QUE CORROE IMPLACAVELMENTE MEU CORAÇÃO.
NESTE CENÁRIO EXTREMAMENTE MÓRBIDO
É NARRADA UMA HISTÓRIA DE BOEMIA.
REPLETA DE PERSONAGENS EMBRIAGADOS
QUE CARREGAM NOS OMBROS O FEL DA VIDA.
OLHOS PEDIDOS NO ALÉM,
OLHOS QUE CARREGAM UMA TONELADA DE DESGOSTO.
DEIXARAM-SE VENCER PELA BEBIDA
AGORA ESTÃO NO FUNDO DO POSSO.
NO FIM DO TUNEO HÁ UMA LUZ !
ESTÁ LUZ É UM PROFUNDO ANELO.
É UMA PONTA DE PENSAMENTO POSITIVO
QUE ALMEJA VER UM MUNDO MAIS BELO.
QUERO MUITO VER O LADO MENOS ORRIVEL
DESSA VIDA MISERÁVEL
MAS CONTEMPLAR O LADO PODRE DESTE MUNDO,
INFELIZMENTE, É INEVITAVÉL.
É BEM MAIS FACIL FALAR DE COISAS BOAS
QUANDO NÃO SE VÊ CONSTANTEMENTE OS SERES CAIDOS,
PESSOAS DEITADAS NO PROPRIO VOMITO,
COM OS CORPOS TOTALMENTE DESTRUIDOS.
POR MAIS QUE EU TENTE
NÃO CONSIGO MOSTRAR SATISFAÇÃO
NÃO CONSIGO FALAR DE OUTRAS COISA
VENDO TANTA GENTE NA PERDIÇÃO.
No passado eu chorei,
No passado eu sorri;
Em algum momento no passado eu fracassei,
Em algum momento no passado eu venci.
No presente, que chamamos de hoje,
Eu olho para o passado e consigo tirar formidáveis lições de vida, das muitíssimas paginas da história da minha vida,
Que até o presente momento foram escritas.
(André Aquino da Cruz)