Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 480942 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Criticas não me atingem, elogios não me iludem, sou o que sou, e não o que dizem de mim.

Fugir daquilo que me faz feliz sempre foi minha especialidade, nessa corrida sou atleta e já ganhei todas as medalhas. Passos para trás só se for para pegar impulso, esse sempre foi meu lema. Cabeça erguida, olhar em frente.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Fuga de Verão"

...Mais

Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!

⁠Sou tão diferentes de todos vocês
Desde de criança percebo isso
Quando pude ver a essência
Das crianças que brincavam comigo

Sou frágil, carente e solitário, mas não vivo implorando e rogando, amor, carinho e afeto.
Tenho convicção das minhas ações e atitudes, para buscar tudo que me faz bem e feliz.

Sou um diamante ..Não combino em qualquer mão

O Vento
Sou como o vento. Não no sentido se ser incolor, sou bem colorida quando alegre, mas sei tempestade quando brava, ou simples brisa quando calma... Sou como o vento no sentido de que ninguém o controla, seu humor quem define é a sua força. Quando fraco, o vento é calmo, sereno, às vezes alegre, mas geralmente querendo esconder seu ressentimento, mas sua força vem da fúria, onde tudo que se vê é tristeza, quando às vezes é acompanhado de lágrimas e formando um grande rebuliço de água e ar. Eu só gostaria de ser livre como o vento. Voar e voar, sem laços e obrigações, no mais puro sentido da liberdade. Eu gostaria de me igualar mais ao vento, o que também é um pouco contraditório por eu querer amar. Quem ama cria expectativas, não voa sozinho, gosta da solidão de ser só dois... Também não sei se conseguiria viver sem atenções voltadas pra mim. Ninguém presta atenção no vento, todos se preocupam com a chuva, com a umidade, com a poeira, mas o vento só percebem quando causa destruição, desamor. E eu vivo assim? É, assim sou eu. Não tão majestosa essencial como o vento, mas uma simples admiradora da sua grandeza. Assim sou eu, simples assim - ou não tão simples.

Sou atingido a todo o momento por gente bem humorada, pessoas cheias de luz e vida. Às vezes me pergunto o porque e se mereço... é quando me pergunto sobre a sorte a me seguir que entendo o porque de a vida ser tão boa comigo.

É como quando no nosso aniver a vó dava aquela cueca e sorríamos como fosse o melhor presente do mundo. Vai além da educação, no fundo você sente que o presente real sempre foi não o material, mas sim a nobre intenção.

Sou um homem comum
de carne e de memória
de osso e esquecimento.
(...)

Sou como você
feito de coisas lembradas
e esquecidas...

não sou exigente, só queria alguém que gostasse de mim e fosse capaz de escrever ‘a gente’ assim, separado.

"Não sou egoísta posso ser paranóico prefiro ficar em silencio do que dizer o que você não quer ouvir, você pode chamar isso de fraqueza mais eu chamo de força,não sou hipócrita o bastante pra descer a seu nível"

Adoro essa gente hipócrita que pensa que sou suficientemente idiota para cair em seu papinho de amigo. Meu bem, enquanto você pensa me enganar, eu me divirto com sua queda.

Sou mimada e orgulhosa, tenho o que é meu por direito ou conquista e odeio que me contrariem, porém sei que nem sempre tenho razão.
Não me julgues antes de refletir sobre vc e sua vida, apenas peço que me respeite e será recíproco!!
Posso não ser perfeita pra vc .... pois se trata de uma questão de opinião!
O que pode ser perfeito pra mim, pode não ser pra você!
O que pode ser perfeito agora, pode não ser mais amanhã!
Sou o que sou e não o que você quer que eu seja!!

Não sou dessas que fala em suicídio ou sobre questões pessoais, mas estamos caminhando para o final do mês de setembro, lembrado na cor amarelo como simbolismo a prevenção do suicídio, então falando um pouquinho de mim. Serei breve...
A pouco tempo atrás, algo muito ruim aconteceu em minha vida, um fato que transcende ao entendimento de qualquer ser humano.
Cometi um erro e esse erro tomou proporções descabidas e desmedidas.

Ao que percebi minha vida, que não já estava sendo fácil, tornou - se impossível, ao ponto de nem mesmo eu querer aguentar o dia seguinte.
Todos se foram, não havia mais amigos e a muito já não havia mais parentes...
Incrível como o cenário pode mudar de uma forma tão brusca, não?

Quem já passou por isso sabe de que estou falando.
Quanto mais eu tentava subir do poço onde haviam me jogado, mais jogavam pedras para que eu não subisse. Chorar já não adiantava mais...
Existe um momento da dor em que lágrimas não regam mais nada, nem a empatia do próximo por ti.
Sabe aqueles amigos próximos e chegados? Na verdade, nem eram tão próximos, e se quer chegaram a mim.
Sabe aqueles parentes que lutam por você, mesmo quando você está errado, afinal ninguém pode falar mal de você, só você mesmo.... Então, eles reapareceram para prejudicar.
Sabe aquelas pessoas da igreja, que você pode contar para qualquer coisa? Aqueles irmãos amados que te dão um abraço, sem julgamento e esperam pelo seu tempo de falar sobre o ocorrido?
Isso nem existe mais. A moda é jogar pedra no seu poço.
As pessoas não têm noção da crueldade de seus atos até que elas passam pelo seu mesmo caminho e esse dia sempre chega. Chegou para mim.
Depois de chorar, de secar minhas lagrimas, de cair, de rastejar.... Lembrei:
Eu posso sobreviver ao hoje.
Em uma noite de muita tristeza, olhei para o lado e enxerguei a única pessoa que estava ao meu lado.
E adivinha o que eu vi?
Alguém que estava sofrendo mais que eu.
Alguém cujo coração estava mais triste,
mais dolorido e magoado que o meu.
Caí em mim e pensei: " - É por ela que vou viver. Minha mãe."
E o mais engraçado?
Ela nem é minha mãe biológica, infelizmente. Mas é por ela o meu respirar.
Posso te afirmar hoje, que se eu consegui, você também consegue. Não desista, vamos tentar de novo...

E se por um acaso, você precisar conversar com alguém que não vá te julgar, ligue para o cvv - centro de valorização a vida, o custo é de uma ligação local e na maioria das vezes sua própria franquia cobre.

Sou complicada, difícil de se aturar, mas garanto que vale a pena.
Posso dizer que sou minha maior crítica. Alguns diriam que sou muito séria e braba... outros me acham uma tremenda palhaça.
Não sou uma pessoa de meio termos... sou de extremos... ou eu amo ou eu odeio...
... Brigo quando não estou satisfeita, sou muito ciumenta, gosto de DANÇAR (vc sabia disso? rss) e de cantar forró.
Sou viciada em política... amo Garibaldi Alves.
Eu não aceito infidelidade.
Desanimo facilmente quando não vejo resultados, mas estou trabalhando nessa área.
Amo meus sobrinhos.
Amo meus pais.
Amo meus irmãos.
Amo minha família... (mesmo maluca!)
Amo uma pessoinha alí... :D
Canto pra ficar feliz e pra espantar a carga negativa.
Gosto de ser paparicada, sou muito exigente (as vezes me torno chata), tenho reações imprevisíveis.
Tenho receio da solidão,
Medo de rejeição
e pavor de envelhecer!
Não sei perder!!!! - mas disfarço legal.
Adoro paçoca com feijão verde . Odeio camarão.
Amo chocolate.
Amooo Dorgival Dantas.
Magoei pessoas que mereceram.
Amei pessoas que não mereciam.
Minha saúde não é das melhores.
Não sei contar piada.
Quando gosto de uma música escuto por várias vezes até aprender a cantar.
Sou exagerada!!!
Já quebrei a cara - LITERALMENTE!
Já tomei porre.
Já fui usada, já usei, já fiz chorar, já chorei.
As vezes sou cruel, falo pra machucar de propósito.
As vezes sou mau.
As vezes chego a ser péssima.

Sou desconfiada, mas acabo sempre acreditando nos outros.
Nunca usei drogas... mas sou viciada em um monte de porcaria.
Pra finalizar, admito: sou esquentada, mas dá pra levar.
Fora tudo isso, sou uma mulher carismática, cômica, e claro: dramática!
Por vezes carente, às vezes apática, na maioria simpática.
Eu sou assim: Presepeira
Já fui magra.
Hoje tô mais ou menos assim.
Eu sou assim: Moleca.
Eu sou assim: Biiita.
Eu souassim: Possessiva.
Eu sou assim: Irreverente.
Eu sou assim: Sem limites.
Eu sou assim: ÚNICA!
(Orkut - 25/01/2010)

Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.

Sou feita de doçuras, mas também de palavrões.
Sou arruaça, mas preservo um silêncio antipático. Sou afeto e um monte de preguiça para intolerância. Sou atalho para as preocupações e a invenção de planos sem limitações. Sou o amor que quase deu certo e o calor de uma paixão escondida. Sou a tentativa do caminho e as malas prontas para o acaso. No meu sonho, sou a urgência do quase tudo e a insatisfação do quase nada.

Sou feliz porque sou livre,e quando se é livre,se é feliz.Sou feliz porque aceito meus erros,e busco aprender com eles.Sou feliz porque aprendi a recomeçar todas as manhãs.Feliz porque alguém me ensinou que eu tenho valor,e mais feliz ainda porque eu aprendi a me dar valor.Sou feliz porque eu acredito em mim,e quando eu acredito em mim,eu acredito que tenho força o suficiente pra conquistar o que eu quero. Sou feliz porque aprendi a conquistar.E aprendi também a decidir.Quer saber? Não existe melhor escolha do que a feita com o coração.Tenho todas as pessoas que preciso,e se não tenho,ela aparece.Sou feliz porque aprendi a dar valor a tudo que eu tenho,todos que me rodeiam,todos meus aprendizados.Aprendi que sem otimismo eu não sou nada,e ao me deparar agora no espelho,eu aprendi: o sorriso mais lindo e contagiante vai ser sempre aquele dado depois de uma lágrima.Meus olhos hoje brilham mais...

Sou alguém que tenta se redescobrir e se reinventar sem perder a essência. Sou como chocolate com pimenta: doce e ardida.
Sou uma águia em busca de sonhos, canto a musica do amor, e danço ao som dos ventos,tenho em minha boca o silêncio e em meu coração sentimentos......De boas palavras transborda o meu coração: Entre livros, música, pôr-do-sol, gostar-de-estrelas e otras cositas más... Tentando encontrar o meu caminho entre e extra linhas,tudo ao sabor de um bom sorvete de torta de limão... Uma Over(dose) de amor!

Sou quem sou, sou do jeito que sou e isso me basta.
Quem quiser me amar me ame, mas me ame pelo que sou, exatamente assim.
Quem quiser me odiar, dane-se, eu não vou mudar para agradar ninguém, afinal, eu vivo por mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp