Eu sou uma Mulher Super Perigosa
"..A vida tem um jeito engraçado de ensinar. Hoje eu aprendi que preciso seguir em frente com minha vida, embora você queira ou não. Eu tenho que arriscar.."
..Eu fui desacreditado e aguentei calado, senta no meu lugar e vamos ver o quão forte será quando for julgado..
..Já cheguei a pensar que eu estava me enganando, que estava errado. Quando abri os olhos, reparei que estava errado sim, errado por estar onde estava e, que o único engano era acreditar que as pessoas a minha volta estavam certas. Primeiro os meus valores, sempre..
..Não há lembrança que eu queira esquecer e nem o que eu tenha esquecido, que deseje lembrar. Penso exatamente no que quero pensar, mas insisto em só pensar em você..
..Com a mais linda rosa eu sei que também virão os maiores espinhos, não ligo de me machucar com eles, só espero que você não torne isso mais doloroso..
..Quando me fizeram pensar que eu estava errado, levantei a cabeça, recorri aos meus princípios e vi que os meus valores não estão em negociação..
..Olho atentamente meu pontos negativos e não é que eu não dê importância aos meus erros, é só que o fracasso não me compete..
Eu ainda vivo pelos bons...jamais morrerei pelos maus..eu sei quem são e não sujo os meus pés no caminho da maldade ..Eu sou luz vibro paz e amor..sou quem sou ..Aceite-me ou deixe-me..caso me aceite serei leal e fidedígna até o tempo que dura o amor verdadeiro e o amor ao próximo..respeitem as diferenças e nunca julgue quem tropeça..mas esteja preparado para discernir o que é mal e o que simplesmente não presta !!
Essa eu que escrevi de coração
Ajude, sem ter que entender .
Não entender o presente, é normal, faz sentido. O que eu não entendo, é como as pessoas te julgam por ser diferente. Ninguém é igual a ninguém, somos diferentes, pensamos, falamos, agimos diferentes, um, de cada um. Seríamos totalmente errados, ao ser iguais. Cada um sabe como seu caminho é, cada um entendo sua vida, suas escolhas, e principalmente, seus medos.
Eu sei onde piso, o que sinto, o que penso, o outro, vê aquilo que quer entender e imaginar. Agora, se seu entendimento é válido, á um longo caminho a ser percorrido. Cada um sabe a dor que carrega, a luta do seu dia-a-dia, a pedra que lhe tacaram, o suor que percorre seu rosto.
Cada um sabe a lágrima que se esconde em um sorriso, cada um sabe a dificuldade que tenta vencer. Ninguém sabe o que se passa dentro do “outro” . Lembre-se, sorrisos, são a porta oculta de uma mente em conflito, não ache tudo belo, nem tudo triste. Apenas tente ver além do que seus olhos vêem, e sua mente crê que é o certo. O certo nem sempre é certo, ele se esconde, pois o errado, é sempre mal visto, e por isso não compreendido, e sim, julgado, condenado.
Saber porque alguém faz o que faz, não é fácil, tente se por no lugar do outro, veras que não é tão fácil assim, como pensas. Uma ação não executada, não quer dizer que a pessoa seja fraca, ela apenas não consegue, vai além de força, vai de uma luta interna, um alimento a alma, uma ternura de um olhar, uma ajuda em palavras, um abraço nunca sentido, um amor perdido.
Um grito ignorado entre uma multidão, um choro oculto na alma, um pedido de ajuda no olhar, uma vida sendo perdida em segundos. Nada é mais triste do que se acha fraco, onipotente em seus sonhos. Se achar abaixo, se acha pequeno, se acha num nada.
Se existe a luz realmente, me mande ela. Não demore, tenho pressa, tenho pouco tempo. Não ignore, mande logo, ninguém sabe o que o outro esta passando. Ajude sem que ache necessário, Ajuda ainda que uma ação perdida, ela não esta esquecida, apenas apagada um pouco, da vida das pessoas. Ajude a mim, ajude ao próximo, ajude voce . Faça, lute, corra, vença .
Alguns dias atrás, eu tive um sonho que me fez pensar em algo pela qual eu não pensava em passar um dia, mas sei que uma hora vai acontecer... A morte de alguém especial!
Eu já perdi pessoas queridas na minha vida, pra morte, mas Graças a Deus, não perdi as, que mais tenho medo de perder... E fiquei pensando... Poxa, às vezes perdemos alguém pro acaso, um alguém que a gente ama, e a dor daquele momento parece que vai te matar... Mas para e pensa... Ela está alí, viva... Feliz... Você pode ver os eu sorriso, ouvir a sua voz... Você sabe como ela está! Dói, dói sim, mas não é insuportável... Porque ela é insubstituível, mas o sentimento que você tem em relação a ela, dentro de você, não é!
O amor não morre, ele se transforma... E pode se transformar em várias coisas... Carinho, respeito, admiração, raiva, mágoa... Depende de você, no que você quer transformar aquele sentimento.
Por isso que sempre podemos amar de novo, por isso que sempre nos apaixonamos de novo... Porque Deus nos deu a chance de renovar nossos sentimentos, vontades, amores... São as nossas escolhas, isso é o nosso livre arbítrio!
A alegria de saber que a pessoa vive faz-nos forte para suportar a tristeza da sua ausência.
Perder alguém para o acaso é fácil suportar, mas perder alguém para a morte é insuportável...
É o não saber como a pessoa está, é não ouvir mais a voz, é não sentir mais o cheiro...
O que sobra são as lembranças e a dor de querer saber "como ela está?", "o que ela sente?", "será que ela está bem?"... Isso sim é insuportável!
Então, quando alguém sair da sua vida, não se desespere... Vai doer, mas vai passar e daqui um tempo alguém vai tomar aquele lugar, mas você tem que se permitir a viver.
Aquela pessoa ficou na sua vida pelo tempo que tinha que ficar, nem a mais, nem a menos... Apenas o suficiente! Agora outras pessoas aparecerão e novas histórias em sua vida irão acontecer... Talvez seja pra sempre, talvez termine... mas durou o tempo que tinha que Durar, isso você pode ter certeza! Não teria acontecido se não fosse para acontecer, Deus não te dá tudo o que você pede, mas ele sabe de tudo o que você precisa!
Não tenha medo de se arriscar, só quem tenta tem a chance de saber se pode dar certo ou não! O não, você já tem. O máximo que poder acontecer é você receber um sim. Ser feliz não tem preço!
Sabe, ando meio que resolvendo minha vida... Decidindo os meus passos, embora eu saiba que nem todos eles são completamente certos...
Eu sim gostaria de ter quem amo todos os momentos. Assim, não mais sentiria sua falta, não mais me afligiria com sua demora e nem tão pouco sofreria por não saber onde estas.
Alguém talvez diga que assim eu me enjoaria, o que não deixa de ser verdade, porem eu considero uma chatice. Não enjoamos de dormir... Dormir é tão sem graça... Porque nos enjoamos do próprio namorado? De coisas monótonas não nos enjoamos, mas daquele quem amamos sim. Grande sacanagem do Big Boss.
Acabou...
Acordei do sono em que me afogara,
Onde via o impossível pensado ser real,
Onde só eu permanecera imersa.
Medo do desconhecido
Não o que acontece comigo, eu tenho o dom de querer sempre as coisas impossíveis.
Alguma coisa mudou em mim e eu não tinha me dado conta até agora; quando olho pra traz, percebo que aquela menina, mulher, amiga, não existe mas. Será que me pedir nos meus sonhos ou o meu mundo paralelo me faz mais feliz do que o eu realmente vivo?
Essa minha historia amorosa estar me modelando. No começo o friozinho na barriga, adrenalina do improvável me excitava, me preenchia, alimentava o meu ego e a minha curiosidade. Agora já não sei se é assim, começou a me machucar, a controlar meus atos, me atrai feito um imã, invade os meus sentimentos, me puxa, me descontrola e me enlouquece.
Como o pode uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, se torna de uma hora pra outra a pior? Perguntas sem resposta não são mas novidades.
Acho que todo ser humano prefere lidar com coisas conhecidas, o desconhecido, apesar de atrativo, consome, causa medo e muitas vezes fazem quem recuamos, mesmo sabendo que o certo é continuar.
O provável não sacia, o improvável causa excitação e me deixa em cima do muro. O que fazer agora?
'… mas é feriado amanhã' – ele gritou.
Não importava. Eu não queria mais estar com ele. Queria minha liberdade, minha vontade de viver que com ele eu perdera. 'É sim, - respondi – é feriado. Dia de finados. Finge que morri'. Virei as costas. Defunto enterrado. Sem chorôrô. Sem lágrimas. Joguei algumas flores. É que gosto de flores.
Quando a alma entristece, eu escrevo. Fica mais fácil contar para o papel os meus lamentos. Ele lê paciente, não dá palpite. Uma ótima válvula de escape. Um ótimo ouvinte. Pena que não me consola. Há se papel abraçasse!...