Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482990 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Um problema só pode ser resolvido em um mundo que foi criado, dando uma nova visão de outro mundo superior.

Inserida por MacusMenezes

"Madrugada é só uma noite disfarçada que será esculpida pela manhã."

Inserida por CarlaAndradeh

"O amor é uma fonte de dor constante e intensa, ela pode ser prazerosa, ou simplesmente dolorosa."

Inserida por CarlaAndradeh

"As lembranças as vezes tornam-se a única alternativa para alimentar uma mente insana".

Inserida por CarlaAndradeh

Todas as coisas estão sujeitas a passar de uma
mudança a outra; a razão, buscando nelas uma subsistência real,
só pode frustrar-se, pois nada
pode apreender de permanente, já
que tudo ou está começando a ser - e absolutamente ainda não é
- ou então já está começando a morrer antes de ter sido

Inserida por marciobovary

" Dormir entre lágrimas, é apenas uma maneira de embriagar a alma."

Inserida por CarlaAndradeh

"Uma alma perdida nada mais é que um barco a deriva."

Inserida por CarlaAndradeh

A poesia...
"Está por entre a corrente sanguínea
exaurida em uma parte oculta em meu ser
em detrimento dos sentimentos que há de ter
está oculto em um coração blindado
inexistente em um ser sagrado
que vai moldando o meu viver.

Inserida por CarlaAndradeh

A vida é como se fosse um avião, uma hora está em pleno voo, outras vezes passam por turbulências, e assim segue..., mas no fim todos sabem que esse avião irá cair, e quando chegar essa hora será com certeza o fim.

Inserida por Anonimopensador

Minha pele, revestimento de uma essência de pertencimento identitário, onde apenas o olhar da pureza consegue alcançar.

Inserida por elizete1598

Em sua essência, não há nada mais bonito: o amor de uma criança e a paz que o aconchega.

Inserida por mariannamannu

Uma dica para quem tem filhas:
Não as crie para serem princesas...
Mas para ser guerreiras.
Porque este mundo é uma selva
e não um conto de fadas!!

Inserida por violetshine

"A amizade é como o vinho, se inicia com uma boa safra e se aperfeiçoa com o tempo, tem a cor do rubi e o sabor da perfeição. Quando aberto deve ser degustado com cuidado para identificarmos os aromas da sinceridade e o brilho da lealdade. Ao brindar, selemos um laço que se estende além do tempo e se expande até o infinito, assim é a amizade, assim são os amigos"

Inserida por amantedapoesia60

O induviduo que se expressa de forma passiva, conquista uma boa impressão sobre ele e consequentemente obtem retorno em seus objetivos

Inserida por sallvatore

Entrar na vida de alguém, através de sorrisos, é a melhor forma de curar uma enfermidade, de curar o mundo de suas tristezas.

Inserida por JaquelyneCosta

Acho que não erro em te querer tanto, no amor, num sonho, muito vale uma compania, uma que possa ouvir tuas magoas, que possa estancar teu choro, que possa te calar com beijo, eu rio, sempre, as vezes é sem querer outras é por lembrar, não ando sozinho, nem penso, meu sorriso tem nome, meus poemas descrevem alguém, ta em mim, esse é meu momento, aquela é quem tras meu sorriso, quem me faz escrever, não sou assim por que quis ser, apenas me deixei amar, se o que faço é bom, então meu amor é otimo, eu me deixo levar, devagar e imprevisivel, que mal tem meus erros.. se os entendo, e tenho alguém que faz o mesmo.. pra amar não tem receita, não tem aula.. ja esta no titulo, ou esta naquele arrepio que te consome ao ver alguém, ta naquele sorriso bobo ou no nervosismo que te faz congelar, não tem prazo de validade, você define.. se ta bom, entao continua, eu to amando, to me deixando viver, vevi comigo, faça-se e a mim também feliz, acho que não erro em te querer tanto.

Inserida por Hellnato

Vamos uma normal?

Inserida por murilox26

Há um brilho diferente nos meus olhos, um novo gosto na boca, um perfume que desconheço, uma música diferente. Talvez, quem sabe...que seja bem vindo !

Inserida por LeoniaTeixeira

O Tempo que você perde em uma discussão improdutiva,
é muito mais, que o tempo que precisa para encontrar sua felicidade.

Inserida por salsidc

Uma criança agindo como adulto é admirável e agora adulto agindo como uma criança é desprezível! Exceto nos momentos bons ai sim nós adultos podemos agir como criança para festejar, se divertir e exaltar a vida!

Inserida por bergmacena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp