Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
O que leva uma pessoa a trair ?
Será a insatisfação com a pessoa amada , ou o desejo de querer mais? Talvez entender isso seja mais complicado do que parece. Nem todas pessoas pensam igual , nem todas são sempre corretas , mas quando não se está satisfeito com o(a) parceiro(a) , não seria mais simples se separar? Preservar uma amizade do que trair? Você acha certo jogar tudo fora por causa de uma aventura incerta ??? Será que vale a pena isso mesmo? O Fato de estar junto com alguém já mostra que você realmente gosta dela, quer estar com ela, passar bons e maus momentos, dividir sentimentos, ajudar e ser ajudado. E se tudo isso for verdade, você seria capaz de trai-lo(a)? Antes de mais nada, coloque-se no lugar do outro, tudo ira mudar! não só em relação à traição, nas críticas por exemplo, pense um pouco mais. Você não gostaria que alguém fizesse ou falasse algo de você pelas costas. O que você não deseja para você, não faça para ninguém!
Eu fiz de você uma campeã, sabendo que você me odiaria por isso. Esse é o sacrifício que uma mãe faz!
Ainda na falta de uma legislação que não existe comemos incertezas do que são. Na simples hipótese de colocar em prática uma visualização do centro de análise na responsabilidade da embalagem e representar caso solícitado por qualquer cidadão no conforto de sua casa ou estabelecimentos poderíamos responder a pergunta. O que exatamente estou comendo?
Uma das melhores formas de acabar com o sentimento da tristeza é conversar com a pessoa que está do seu lado mais vc não percebe.EX:Seu irmão
Se um dia você estiver dividida entre um amor e uma aventura, não se arrependa depois de ter escolhido o caminho mais facíl, mais simples, mais atraente. Eu um dia tive que escolher entre a pessoa que eu mais amo no mundo e uma pessoa que me ama muito, eu não fui feliz com a minha escolha porque eu "cavei minha pópia cova" eu não escolhi a minha felicidade, pensei que se eu tivesse que desistir de todo o amor que ele me dava pra correr atraz de uma pessoa que não me quer, que ama outra, era loucura e eu ia acabar ficando mais deprimida; pensei errado, até hoje estou alimentando uma mentira, estou tentando enganar meu coração ficando do lado dele; quantas vezes eu ja chorei ? ja escutei a música que estava passando quando o amor da minha vida me beijou pela primeira e última vez ?? aquele dia em que me entrgei a noite toda para ele, aquele dia foi o melhor dia da minha vida; foi quando eu tirei a prova que eu o-amo e que ele não pensa em mim como a mulher da vida dele, ele pensa em mim como uma abestada que faz tudo que ele mandar, basta só ele piscar os olhos!
o amor não e uma simples brincadeira e algo complexo que nunca vamos descobrir a verdade sobre ele simplesmente vem e vai traz alegria e frustração e algo que não conseguimos imaginar então apenas vivemos em busca desse amor que um dia virar
Estava exausto, porém motivado.
Liderava uma equipe técnica que tinha seus altos e baixos. Sofria pressão por conta de falhas, prazos, clientes. Clientes que pediam para falar com o responsável para agradecer pelo serviço prestado e clientes que ameaçavam de morte pelo serviço prestado.
Vivi dias bons e ruins naquele lugar.
Quando ela chegou, não tive interesse algum de imediato. Não a achei atraente, não tinha um físico que causasse inveja nas outras, porém aquela peça no anelar direito era a prova que alguém viu algo nela que eu ainda não tinha visto.
Almoçávamos juntos quase todos os dias perto da empresa, ela tem um carisma que é raro de se ver, quase sempre com um sorriso no rosto, um pouco de sotaque lá do Sul.
Seu nome é Bruna, tem namorado, eles se gostam, ela sorri diferente quando ele a vem buscar no trabalho. Comecei a perceber o sorriso diferente.
Ônibus, trem e outro trem para chegar ao trabalho. Tempo de viagem suficiente para pensar muita coisa sobre a vida, o universo e tudo mais.
Não sou de me apegar às pessoas, amigos, família. Talvez seja para não sentir falta quando acabar.
Às vezes chovia, chegava atrasado para abrir a empresa...
Aquilo se tornou maçante, chegava cedo, saía tarde, tinha problemas. Por que eu insistia naquilo? Era vontade de crescer profissionalmente? Naquele lugar? Em que direção?
Chegava a melhor hora do dia, almoço.
Sentia liberdade de falar sobre qualquer coisa com ela, era uma amiga como poucas que eu já tivera.
Senti que tive oportunidade de ir além da amizade, duas vezes. Deixei passar.
Um remix de “Called out in the dark – Snow Patrol”, tocava quase todos os dias enquanto ia para o trabalho.
Cheguei no meu limite, precisava me livrar daquela situação, não aguentava a raiva causada por algo que não me trazia grandeza.
No meu último dia de trabalho precisava terminar alguns relatórios e sairia mais tarde, deu a hora dela ir embora. A abracei, me despedi, “- até qualquer dia”. Voltei para terminar meu trabalho e não consegui.
Era a ficha caindo por estar deixando algo que eu me dediquei tanto nos últimos anos? Ou medo de como seria o dia seguinte sem aquele sorriso lindo e aquele sotaque encantador me dizendo Bom Dia? Com o passar dos dias, isso ficou claro.
Ela ficou noiva. Me contou, ela também sentia que podia falar sobre qualquer coisa comigo.
A distância fez bem o seu papel, afasta o físico e amplia o pensamento.
Acabou o noivado. Algum tempo passou, a vida precisa ser vivida, cada um à sua maneira. Queria ser para ela metade do que ela era pra mim no meu dia a dia. Mais uma vez senti que tive oportunidade de ir além da amizade, mais vezes. Deixei passar.
As oportunidades nunca são perdidas, alguém vai abraçar. SEMPRE.
Não foram meus braços.
Por mais que eu quisesse, não tenho o poder de controlar tudo.
Era a minha vida, era o meu tempo.
E deixei passar.
Seja uma pessoa melhor do que você era ontem, tenha maturidade para entender que algumas coisas não mudam, aprenda a viver em paz com isso, tenha humildade para admitir os seus erros, saiba pedir perdão e perdoar, valorize o silêncio, fique calado quando todos esperam que você grite.
O motivo de eu amar você tanto, mesmo com defeitos e tal, é porque perdi você uma vez e descobri que te amava tarde de mais, agora que estamos juntos outra vez, vamos aproveitar enquanto a gente pode, vamos nos amar mais do que nunca, além de namorados, somos amigos, só de pensar em te perder parece que eu vou ficar sozinha no mundo, você me ensinou o que é AMAR alguém de verdade, depender dessa pessoa, perder noites de sono pensando nela, pensar em envelhecer com ela, imaginar nossos filhos falando as primeiras palavras mamãe e papai.
Foi você que me fez acreditar no amor.
Isso que eu sinto é maior que tudo e vou repetir eu largaria tudo pra viver ao seu lado para sempre.
Se o mundo acabasse em minha volta eu só ia ver você, quero você, preciso de você,
quero que você seja meu marido, meu melhor amigo, você é a minha vida!
Sem você não resta nada de mim.
Perdemos tempo com isso?
Brigas que não levam a nada, que não tem sentido!
Se você me ama e eu te amo, não importa mais nada, a única coisa que quero é você comigo até o meu último dia de vida. Quero o seu amor, atenção, carinho quero tudo de bom que venha de você!
E quero mostrar para todos o quanto amo você.
Amo de verdade.você é meu principe meu tudo, minha vida
Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei para sempre.
♥
Ter alguem é uma escolha, permanecer juntos é atitude, a idade chepa para todos a pele vai enrrugar maquiagem sai, cabelos vai ficar brancos, nosso corpo cai deixa de ser sarado mas o gostoso é a coragem de enfrentar tudo, todos pelo amor ambos ficar velhos juntos e no final rir de tudo !!! Te Amo!!!!
Honesty
is
the
best
policy - é melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade
.
Abraçar uma pessoa, se sentindo nos braços de outra... Beijar uma pessoa imaginando ser o lábios de outra... Entregar seu coração a pessoa... que você queria que fosse outra!!😞
Chega uma hora que o coração dói tanto, que palavras não descrevem nada mais, as lágrimas não caem. Você apenas sente a dor corroer sua alma.
Leia se quiser
Isso não é mais uma Fanfic (SEM OFENSAS CLARO), isso é a história da minha vida, meio entediante talvez, não sei nem se alguém vai ler essa “coisa” aqui mas enfim...
22 de ABRIL de 2019
Terminei de ler meu livro favorito! Obrigada John Green por me proporcionar momentos incríveis ao lado de Miles Halter e Alasca Young..O livro meio que faz uma série de perguntas enquanto você o lê, perguntas que de certa forma confundem sua mente, perguntas um tanto intrigante, perguntas que nos indagam. “O Labirinto é viver ou morrer?”, querida Alasca, o labirinto é a própria vida, sem saída, não há como fugir mas tem sim um final, a morte é esse final, quando tudo acaba. Tem gente que acredita que certo individuo foi para um lugar melhor depois que morreu mas nisso eu tenho que concordar com você, a verdade é que elas não querem acreditar que acabou, PUFF sumiu, é assim que as coisas funcionam neste mundo, não existe mai, você nunca mais vai ver ele novamente. Muitas vezes elas colocam a culpa no medo mas ele não passa de uma desculpa furreca que elas invetam para não encarar a realidade.Talvez o fim não seja necessariamente o final
Com Amor, A.
Eu sei que Dói...
Eu sei que Alivia...
Eu sei que é uma Saída de Emergência...
Mas também sei que você é forte, você é forte para aguentar tudo em silêncio, você é forte para isso, você é forte para o que está acontecendo... Eu sei que quando você parar de se cortar e olhar para suas cicatrizes, você vai dizer: "Eu sou forte!"... Eu sei que você vai se sentir orgulhoso/orgulhosa de si mesmo por conseguir.... Eu sei que você vai conseguir!
Eu sei disso porque eu passei por isso, eu me cortava, mas eu parei, e percebi o quanto forte eu fui, quão forte eu sou...
Eu não vim para julgar ninguém, eu não entendo sua dor, seus motivos, mas eu quero ajudar você, quero dizer a todos você que vocês não estão sozinhos! Se quiserem falar, eu e mais gente vai está disponível para você!
Stay Strong!
