Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Perco horas buscando um sentido, e quando chego a uma conclusão volto pra casa como uma formiga que necessita levar cada dia as migalhas recolhidas pelo caminho... A diferença é que de migalha em migalha ela forma um monte... E eu, do monte formo migalhas.
Creio que posso ser uma boa pessoa, ainda sabendo que muitas me farão chorar, antes que saiam da minha vida.
Se para nos tornarmos Maduros precisamos nos tornar chatos, prefiro então, ser uma criança eterna, do que cair de Maduro!
Faze do teu amor uma cidade onde possas morar, mesmo que o mundo não te seja casa, mas um chão onde possas pisar com firmeza e fincar a bandeira do sonho e da esperança!
Há coisas na vida que não explicam. A dor dura uma eternidade pra se curar e a felicidade é passageira e apenas um estado imaginário mais apesar de tudo, dos altos e baixos da vida não deveremos deixar de acreditar nunca de que depois de uma longa e tenebrosa tempestade, o sol sempre brilhará...
Brigar com que a gente ama,
uma das piores sensações
se envolver numa trama
que destrói nossas emoções.
Parece que o mundo desaba,
e isso hoje acontece comigo,
mas o amor não acaba,
não o amor de um amigo.
Um amigo verdadeiro,
tão difícil de encontrar,
e meu coração inteiro
pra sempre vai te amar.
Há momentos que a distância é como uma ferida invisível que fere de forma sutil, mas fere. Pior que isso é estarmos juntos e ao mesmo tempo mais que distantes.
A frieza nada mais é que uma forma que encontrei para escapar do sofrimento, e da hipocrisia das pessoas.
''E mais uma vez você caiu nas suas próprias armadilhas.Aponta a faca pra si mesmo e não quer ser ferido''
A música é uma descoberta em cada ser. Com sua linguagem própria e universal, consegue não ser defininida pois é como o infinito.
Estou tentando encontrar uma forma de deixar aquela caixinha onde guardei minhas lembranças de você de lado. Não superei sua partida tão facilmente, e pode ser que você volte a aparecer pela redondeza, e para eu voltar a ser o que era antes de te conhecer eu preciso superar esse vazio que me tomou por inteira.
Hoje, resolvi sair de casa para distrair um pouco. Sentei na mesa daquele bar onde passamos um bom tempo contando relatos da nossa historia. Senti que algo me fazia companhia naquele momento que começou a tocar aquela musica que você adorava. Sei que você não estava lá, talves seja apenas fortes lembranças que eu ainda tenho de você. Ou vontade, ou saudade, Ou tantas outras coisas que me fazem te querer para mim.
No caminho de casa, enquanto o táxi não chega observo um casal de idosos que me chamou muita atenção, não por terem a idade avançada, mas sim por outros motivos que me lembrou nós dois. É complicado, mas vou tentar explicar.
Algo no olhar daquele casal despertou essa lembrança de você. Os dois abraçados sentados sem aparentar nenhuma desconfiança, preocupação ou medo de absolutamente nada. Aproveitando apenas o momento,sem mais. Concerteza eles não estavam prestando atenção em nada ao seu redor, e fiquei pensando, há quanto tempo eles estão se sentindo assim? Tão jovem por amar todos os dias, e cada um necessitando do outro dia após dia. Somos jovens demais para saber se vamos ficar "velhinhos" assim também. Talves para isso você tenha que aprender a lidar com meu jeito teimoso de ser e eu aprender a lidar com seu orgulho.
Temos que aprender com nossas falhas do dia-a-dia para quem sabe um dia chegarmos onde esse casal chegou. É preciso tantas coisas. É preciso de você para isso se tornar possivel.
E por mais que eu deixe minhas lembranças de você de lado por um instante. Sempre será você, sempre.
