Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Adorar utilizar as graças de Deus é uma coisa.
Utilizar Deus e adorá-lo por suas graças é outra coisa.
Minha mente é como um universo em expansão:
A partir de uma explosão de ideias
Que se espalham feito cacos de vidro no chão.
E aqui vou eu, em minha solitude
Catando fragmentos e devaneios
De pensamentos criados em vãos
De breves júbilo e vigor
Que me dão um vislumbre de futuro
Que se esvai na auge
Da minha escuridão.
Uma busca frenética,
Incansável.
Asas que batem sem destino
No vazio do espaço.
Em sonhos, lutas acordado.
Trajeto alado
Ao novo amanhecer.
(Rumas a quê?)
"Talvez o limite esteja naquele ponto onde o cuidado com a sobrevivência deixa de ser uma ferramenta e passa a ser o senhor da nossa existência, gerando o aprisionamento"
Vejo o dinheiro como uma consequência, e não como um desejo em si.
Prefiro trabalhar no que eu realmente desejo, no que escolho, no que me faz bem, independentemente de ser considerado "impossível" ou não, e ter o dinheiro como uma consequência disso, do que simplesmente desejar o dinheiro e, como resultado, enfrentar o estresse, o desânimo e o desgaste de trabalhar em algo que não me satisfaz.
Para mim, o verdadeiro valor está em fazer o que amo, e o dinheiro surge como uma consequência natural desse processo. Trabalhar apenas pelo dinheiro pode levar a uma vida de frustração e exaustão, enquanto buscar o que realmente traz satisfação gera um bem-estar contínuo.
Meu amor, hoje é seu aniversário! E meu coração explode de gratidão mais uma vez por ter alguém incrível como você do meu lado. Sou tão grata por você me amar, me respeitar e apoiar meus sonhos! Obrigada por nunca desistir de nós! Parabéns! Eu te desejo muita saúde. O amor e a felicidade pode deixar que eu providencio. Te amo muito! ✨
Uma dor quando bem vivida no silêncio do tempo, rasga o coração, enriquece a alma e aumenta nossa capacidade de amar!
Apaixonado? Não... ainda não. Mas à espera de de uma solução pro coração, que não cansa de querer amar, de querer se entregar, de querer compartilhar o que há aqui dentro...
Na ponta do lápis, em uma folha em branco... qualquer rabisco vira obra de arte. Na folha riscada, entrelaçadas pelo rabisco a arte vai depender dos olhos de quem admira... As vezes os traços do artista vão além daquilo que olhares normais conseguem compreender.
Se enxergássemos tudo ao nosso redor, perceberíamos que a vida é uma dádiva, e que nem todos os caminhos foram feitos para ser trilhados.
O que fazer com uma folha em branco?
Muitos diriam que nada. Mas esse ‘NADA’ é só a desculpa rabiscada por quem tem medo de escrever o tudo que carrega dentro de si.
Existe uma exaustão que o sono não cura, ela reside onde os remédios não alcançam e onde só a ponta da caneta consegue tocar.
Todos os dias a vida nos mostra quem deve ou não continuar ao nosso lado. Tudo é uma questão de reciprocidade, sintonia e afinidade. Não force nada, deixe que tudo aconteça naturalmente.
Alguns encontros nessa vida são verdadeiros reencontros, uma vez que algumas afinidades parecem surgir do nada e sem alguma explicação lógica.
Uma frase falaciosa: “o povo unido jamais será vencido”. Quem disse que o povo precisa ser vencido se somente enganar é o suficiente?
Gostaria de ter uma conversa para alinhar pontos soltos, verbalizar o que ficou guardado e externalizar meus sentimentos. No entanto, sinto que Deus tem fechado as portas, o que me faz questionar: até onde vai a minha vontade e onde começa o destino, operando por meio desse silêncio e distanciamento?
A comunicação eficaz não é um dom inato reservado a poucos, mas uma habilidade que pode e deve ser desenvolvida com prática consciente.
