Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 481357 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

"Ainda existe uma cruz para você carregar, não se deixe enganar".
É! Ainda existe uma cruz para se carregar! Ouvindo isto, poderíamos pensar: É algo pesado, que machuca os ombros, algo que causa dor. Devido a algumas circunstâncias pensamos assim, como a Palavra diz: “A mensagem da cruz é loucura” para muitos, mesmo para aqueles que são do Corpo de Cristo, infelizmente. Mas a verdade, é que colocamos nas circunstâncias a culpa do peso da cruz, é mais fácil; difícil é admitir que nós mesmos que fazemos da cruz um fardo. Sendo que a cruz é salvação. O que devo fazer? Pedir misericórdia a Deus? Não! Ela já me foi dada. Não se deixe enganar, ainda existe uma cruz, pra nós carregarmos. É, mas nós nos deixamos enganar por satanás? Também, mas em algumas vezes por nós mesmos, infelizmente. E é aí que a cruz se torna um fardo, não por causa de Cristo, não por causa de satanás, acredite, mas por nossa causa; pela nossa inconseqüência, e não venha me dizer que "a carne é fraca", mentira!
“Oh Senhor! Perdoa-me, perdoa-me, perdoa-nos, perdoa-nos, perdoa-nos, mais uma vez, pelo seu infinito Amor, perdoa-nos. Oh Senhor! Até quando farei da cruz um fardo? Molda o meu caráter. Caráter de Cristo, para que eu não morra em minha concupiscência e devaneios. "Ainda existe uma cruz, pra carregar, não deixe que eu, que nós mesmos, os chamados “Seus”, nos enganemos", em nome de Jesus, amém!”

Desistir é uma palavra suicida.Não mate seus sonhos.Não mate a si mesmo...

Vou sentir a brisa, tocar uma pele, ouvir Amelie, conversar sem precisar digitar, apenas abrir a boca e falar, desprender-me de vaidades e do positivismo aqui vivido, estou indo e voltando para o verdadeiro libido. Patrocinador da construção da estrada sem rumo e sem destino. Vou te viver em mim.

Nãooo sinto colica ' Sinto uma amostra gratis da dor de pparto

O QUE SOMOS?

Somos uma só raça, uma só espécie.
Somos destruidores.

Destruímos a natureza, destruímos emoções, destruímos princípios.
Em que lei vivemos nós?

Vivemos pelas leis das próprias mãos.
Direitos coletivos?
Jamais!
Regras aqui?
Faço eu, cumpro eu, puno eu!

Mundo psíquico alterado.
Grilado, fico eu.

Enquanto não chegar uma mulher de fibra, pra gritar meu nome, me fazendo descer do mundo pra segurar a sua mão... eu não me entrego a mais ninguém não.

É difícil descrever. Não é como amor à primeira vista. É mais como… uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.

Uma carinha de anjo não faz de você um santo'

"Pensar na magnitude dos dias, no nascer do sol, me traz a convicção de que viver é uma dádiva".

Às vezes é bom testar as pessoas... Conhecer alguém é uma amizade em versão beta.

Um final de semana na cia dos amigos mesmo que so ficando em casa conversando e dando uma volta pelo bairro ja faz uma diferença pra quem quer esquecer tantos problemas.

A questão é decidir se vale ou não sofrer por uma promessa de amor'

Um ídolo bloquear um fã é igual quebrar uma vidraça, deixa o coração partido e com um sentimento horrível.

E a vida segue, e as oportunidades não aproveitadas não voltam mais. Um novo dia é sempre uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova busca pra felicidade! Por mais que talvez tenhamos anoitecido de forma nublada, desesperançosa, que sempre haja um novo amanhecer cheio de luz e novas oportunidades!!!

A sociedade moderna critica a monarquia absolutistas, mas todos lutam por uma vida de rei.

A cada amanhecer, surge uma nova esperança, porque a fé se renova constantemente!

Por mais que as estrelas pareçam iguais aos olhares de alguns, cada uma delas serão diferentes para apenas aquelas pessoas que realmente as conseguem ver além do que possam parecer. E só essas descobrirão o grande brilho e magia que elas podem oferecer.

CADA DIA MAIS DISTANTE

Cada dia sinto você mais distante
E isso me maltrata, é uma tortura infindável dentro de mim
Me perco em minhas lembranças e meus pensamentos
E sofro como não pensei em sofrer

Subitamente você desapareceu
Como a lua por trás das nuvens
E tudo escureceu, minha vida, meus dias
E quando menos esperava, meu tudo se perdeu

Olho para as ruas e não vejo ninguém
E se não há mais ninguém,
é porque você não está comigo
Não sou mais seu melhor amigo

Você de mim se escondeu, se perdeu
Não mais me quis, se foi, me deixou
Imaginei então porque você partiu
Com mil disfarces me iludiu

Você é o paraíso que quero agora
Sem espera, sem demora
É o jardim que quero florir com o carinho meu
Aproveitar a tua essência e te seguir ao apogeu

E por fim encontrar meus momentos felizes
Olhando teu sorriso tolo ao olhar meus olhos
E ouvir teus comentários de louco prazer
Quando toco teu corpo e te faço entorpecer.

Tinha uma casa. A casa mais linda que podia existir. Podia-se ver muito de fora para dentro, mas nem tudo se revelava. Tinha algo naquela casa que impelia a entrar. Talvez fosse a eminente paz que se via emanar do seu interior alcançando a distância de um pé a sua porta. As pessoas, ali dentro tão feliz! Sim lá dentro tinha algo que não era para muitos, mas muitos queriam está lá. A casa era um deleite de poucos. Clara a casa. Forte a casa. Era com certeza um lar. Era um lar, no passado foi! Alguém resolveu entrar. Queria a casa para ele. Então, uma vez lá dentro achou melhor mudar o sofá. Não gostou da cor e também mudou. Daí tirou os vasos, e com os vasos as flores. Resolveu mudar a música, não era samba de viola, mas era algo americano e repetitivo - e daí se ninguém dança? É moda americana! Quem não gostar vá dançar um funk brasileiro! Nada estava bom, nunca satisfeito mudou, mudou e mudou novamente. De fora não se podia ver mais nada. E a casa que era sonho de morada, não era mais um lar. Não era mais nada. Só um monte de confusão. Coitado desse homem que quis tanto entrar! Entrou e não soube morar.
- Hey, man! Não era a casa, era a essência de saber morar!

Amor Sem Paixão, é Como Uma Flor Sem Perfume.