Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Você me diz que eu nasci no pecado,
Oh meu Deus! eu sou o demônio encorporado.
Um ser de luz condenado ao mundo
em busca de si em um vazio profundo
Eu sou tão incompreendido que as pessoas me incompreendem mesmo quando digo a elas que sou incompreendido.
Quem sou eu? Eu sou aquela que se levanta todos os dias disposta a vencer os dragões da vida, sou aquela que não desiste fácil dos seus objetivos e que faz de cada dificuldade um ponto a seu proprio favor. E pra voce que esta torcendo pela minha queda, so tenho a dizer uma coisa: o meu verbo é #VENCER, ou seja, comigo é assim, é vencer ou vencer e Aquele que cuida de mim, não dorme, pelo contrário, me guia pelas veredas, ilumina meus passos, abençoa minhas escolhas e me livra de todo mal! (Priscilla Rodighiero)
E quem foi que disse que eu sou perfeita? Não, errou! Eu não sou e nem nunca fui perfeita... mas eu procuro ser melhor a cada dia, procuro aproveitar as chances que a vida me ofereçe, procuro amuderecer e crescer aqui dentro de mim mesma e, o mais importante, procuro aprender com os meus erros e fazer de cada um deles, uma lição de aprendizado. (Priscilla Rodighiero)
"Eu sou louca, compulsiva, emotiva, romantica, converso comigo mesma, me pergunto, me respondo, fico rindo sozinha, teimo, vivo de cantarolar, brigo, luto, esperneio... a única coisa que eu não sou é um tédio."
☆Haredita Angel
Quem Sou Eu?
Quem sou eu?
Eu sou minha dúvida,
Um outro jeito de ser,
Que não se fala no mundo.
O que pensam de mim?
Um começo que está longe do fim?
Não sei.
Nunca saberei.
É diferente comigo,
O que se pensa, o que se sente.
Me vejo em meio a tanta gente,
Um aperto eloquente, não me surpreende.
Eu sou minhas falhas, minhas virtudes,
Minhas vitórias, minhas derrotas,
A soma das minhas memórias.
O que não sou, eu não penso.
O que nada sei, no silêncio busquei,
O que disseram, eu relevo.
Eu sou imperfeito, mas consciente.
Eu sou suficiente.
Já perdi guerras internas que ninguém viu, mas também venci batalhas que nem eu acreditava, sou feito de quedas e vitórias, e cada uma delas construiu minha essência, sou sobrevivente de mim mesmo.
Imperfeita, mas de verdade! Alguns dias eu sou incrível, outros dias sou puro desastre, mas todos os dias eu sou eu...
Mergulhador ingênuo da vida que sou, eu vivo da certeza de encontrar numa concha a pérola almejada. Às vezes, a sondar os mares da tristeza, atinjo as profundezas abissais do nada. Outras, a devassar os rasos da beleza, vem-me às mãos, de repente, a peroleira ousada. Mas nunca a que procuro, à luz do mar acesa, diviso entre as que vejo, para ser pescada. Pescador que não fisga e pesca o que procura, não se encontra jamais. E ronda-lhe o perigo, pois sua frustração tem timbres de loucura. Por isso, num mergulho, a vida inteira eu ponho, e nele morrerei se não trouxer comigo o nácar encantado, a pérola do sonho.
"A frase 'não é você, sou eu' é o maior atestado de óbito da honestidade; é colocar um ponto final usando uma tinta que não mancha as próprias mãos."
