Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 470604 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Uma folha oa vento, eu sem pensamento...

Inserida por nhandha

AMIGOS DE NET QUE ATRAVESSAM TELAS.
EU TE AMO MAURI!
16/1/2010

Sabe uma coisa, amada? Eu sei um pouco como você é.
Assim...
Comum igual a tantos e a mim.
Mas a grande diferença está nos sonhos e no coração.
Estes nós nos sabemos bem.
E pergunto: O que sabemos bem?
Quando falamos em bate-papo, msn? Dia algum.
Eu já segui e sumi uns tempos.
Você as vezes some também.
A diferença entre tantos e tantos aqui e na vida real, é o "poder".
As pessoas querem de nós. Exigem demais!
Pedem demais!

E nós? Damos!
E as vezes, por darmos este "demais", somos cobrados a ser o que as vezes não somos. O que as vezes é amor , mas não o nosso momento.
Isso não muda o amor.

Mas não. Eles querem , fofocam, brigam e etc...

E você? Chora e se decepciona.
E eu? O mesmo.

A diferença neguinha, é que somos reais e amor.

Por isso posso te dizer sem medos : EU TE AMO!

Inserida por MarinaPellizzetti

Tá aí uma frase que eu sempre escuto e nunca entendo “Deus, me dê forças”. Se você não fizer por merecer e procurar um abrigo seguro dentro de você, uma força que existe dentro de você, nem Deus e nem ninguém vai poder fazer isso por você!
As pessoas tem uma imagem de Deus como se Deus fosse um homem como nós, mas EU não creio que Deus seja só isso, acho que nossa mente humana ainda não consegue pensar na grandiosidade que realmente é Deus.
Acho que nós seres humanos não percebemos as dádivas e os “deuses” que estão á nossa volta!
Acho que Deus está dentro de cada um de nós, e de um jeito estranho é um anjo que está dentro de nós. Deus é um anjo dividido em milhões de corpos, mesmo assim é um só.
Deus é a natureza que nos dá vida, Deus está não só em nós seres humanos, mas em cada animal que habita a Terra junto conosco.
Deus é uma mistura de tudo que existe pra nós e de tudo que nós precisamos pra ser nós. É muito complexo para o nosso entendimento!
Acho que a bondade de Deus está dentro de cada um de nós, só que muitos ignoram esse lado ‘bom’ que está dentro de nós, e poucos, pouquíssimos dão vida a essa bondade ajudando ao próximo.
As vezes fazemos pedidos a uma santidade maior que nós, mas a maioria, se não todos esses pedidos poderia ser realizado por seres errantes que estão aqui, na nossa Terra, ao nosso lado, de carne e osso como nós. A não ser a morte… Mas acredito que tudo tem um porque, e que ninguém parte da Terra antes da hora.
A maioria das pessoas chamam a Deus quando precisam de favores ou quando precisam de uma proteção, e poucas vezes procuram Deus pra agradecer.
Acho que o único ser que realmente merece uma ajuda divina é aquele que também ajuda em Terra, os famosos anjos de Deus… Como dizia Chico Xavier, “Todos nós podemos ser anjos. A eternidade está em nossas mãos”.
Deus nos dá poder de fazer o bem na Terra, de evoluir espiritualmente, de se tornar um ser, uma alma que realmente tenha merecido encarnar em uma Terra tão farta de riquezas, não riquezas materiais, mas riqueza de belezas.
O pôr do sol, um céu estrelado, o mar, as árvores, a natureza… Tantas coisas que Deus nos deu, coisas que nos dão vida, e nós insistimos em destruir.
O Ser Humano é um ser fraco e errante que se autodestrói, destrói seu próprio habitat… Nada que possa ser feito por homens tem mais valor do que o que foi feito por Deus, NADA!
Porque nós seres humanos nascemos assim? Tão errantes…
Olhem as árvores, que nos dão o ar pra respirar e nós as matamos e tiramos sua beleza todos os dias… Mas as raízes delas continuam fortes ao chão, nós as matamos, as quebramos e acabamos com ela, e ela continua ali, firme.
Quem dera se nossa humanidade fosse tão bonita quanto a “humanidade” das árvores.

Inserida por palomaalmeida

Amar não é o bastante para você, eu não tenho uma fita métrica aqui comigo para medir o meu amor por você, aliás, ele não tem medidas de quão grande é, se eu tentar medi-lo tenho certeza que parecerá muito menor do que é. Convenhamos que para você amar não é o bastante, talvez nos seus seis, sete anos de idade tenha sido, mas agora meu bem, não é. Você exige muito mais do que eu posso oferecer, você precisa de muito mais do que amor, às vezes eu penso que você é o necessitado aqui, não eu. Você que precisa de mais coisas, para mim o amor basta.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Eu lembro que uma vez você disse que queria me ouvir rir e, por algum motivo eu dei uma risada sem graça, e no meio dela eu pensei o quanto você me faz rir sem ao menos precisar pedir. Eu nunca escondi de ninguém algum sonho que, eu planejei durante a noite, imaginando nós dois. Talvez dois filhos, uma vida confortável e, feliz. Pelo menos, essa é a vida das pessoas que se dizem felizes eternamente. Eu sempre sorria quando você falava baixinho ou, quando dava aquela sua risada: eu adoro essa garota. Ou quando você suspirava e, eu conseguia te decifrar através desses suspiros. Eu sempre adorei o seu jeito quando ficava bravo, sempre adorei seu jeito quando tentava parecer romântico e nunca conseguia. Aliás, talvez até tivesse conseguido, só que nunca parou para perceber o quando nós eramos felizes. Eu sei que ainda existem algumas incógnitas em relação à esse romance que nós vivemos, à esse suposto amor que acreditamos ser verdadeiro. Eu nunca me conformei comigo mesma, nunca aceitei que essa inspiração viesse quando eu estava com você ou, quando eu me lembrava de algum gesto seu sobre o meu coração. Nunca me perdoei em ter que viver para escrever por você. Nunca me desviei de alguma palavra, que não fosse inderessada à você. Nunca, nunca fui capaz de mudar meu vocabulário em relação à você. E, as vezes eu me pergunto se tudo isso um dia valeu a pena e, quando eu consigo encontrar a resposta, eu começo a perder essa vontade constante de escrever sobre você, que era a minha única motivação.

Inserida por amand-petrovic

E ainda que hoje eu me sinta como uma estação fria de inverno nublado e chuvoso, tenho que seguir em frente, pessoas ao meu redor dependem do meu sucesso e jamais poderão ver o meu fracasso!

Inserida por rafasramos

Eu só quero uma oportunidade para te mostrar que posso te fazer feliz ^^

Inserida por RafaelJaderson

Queria ser uma estrela, pois além de linda eu não deixaria nenhuma nuvem ofuscar meu brilho, pis eu sei que a noite precisaria de mim, para iluminar a noite.

Inserida por StefanyBellini

Pegue um papel;
uma caneta
e em seguida escreva :
EU ME AMO .

Inserida por quepoxajulia

Eu poderia optar por uma vida sem ti, e querendo ou não isso me assusta .

Inserida por quepoxajulia

Esse post eu dedico a uma das "porradas" que a vida nos da na cara para que possamos dar mais valor a vida e nos mostrar o quanto somos fúteis as vezes , preocupados com coisas banais que no minimo era para estarmos agradecendo , falo de uma velha "novidade" que nos assusta quando nos pega de surpresa , sendo que já sabemos que a vida termina um dia para todos. A diferença é o tempo que cada um tem para viver sua vida , infelizmente hoje tomo base em um exemplo que não teve tanto tempo assim . Porém me deixa uma lição de vida , pelo simples fato de viver em uma batalha constante para conseguir viver normal... Acredito que essas pessoas são na verdade anjos que Deus manda para nos lembrar de amar a vida e as pessoas queridas que temos ao nosso lado todos os dias . Aqui fica a dica... ViVA e de menos valor para problemas pequenos , supérfluos e valorize o simples fato de viver ...

Inserida por Juanterror

Seus braços envolveram-me me trazendo uma sensação de paz, eu tinha a leve impressão de que quando estou com você não preciso de mais nada você é e sempre será meu porto seguro de paz.

Inserida por LaisMatosR

E quando eu penso que me desapeguei uma leve brisa trás o teu cheiro de volta, e tudo me faz lembrar você.

Inserida por LaisMatosR

“Se um dia me perguntarem o que eu penso da fé, responderei que nunca fui homem de apoiar uma fé cega, pois ela acaba cedo ou tarde se tornando uma fé religiosa embriagada em poder e tirania. As pessoas que compartilham desse tipo de fé não veem mais nada além de suas opiniões; são pessoas sem conhecimentos, sem experiências e sem a calma da convicção pela vivência; são pessoas que geram agressões e guerras em nome da própria certeza contra a certeza do outro, mostrando assim o quanto desconhecemos as Leis da Vida, aquelas vindas do Criador.

Para mim a fé não é devaneio místico, ao contrário é uma certeza e toda certeza requer consciência. A certeza de que Deus pode fazer o melhor por nós não está somente na experiência, mas no sentimento de nossa finitude. Sendo assim, a verdadeira fé é a racional e é a que leva a Deus. Isso pode ser confirmado ao refletimos sob as escrituras sagradas de Romanos I, que diz que sabemos que há um só Deus soberano por inferência lógica a partir da criação.

Para mim a fé tem que ser um conhecimento racional, portanto para se ter fé é necessário pensar, analisar e raciocinar. Ter fé é saber nossa pequenez, nossa dependência de Deus e sua grandiosidade. Essa consciência não pode vir de um saber não pensado, pois para tal é necessário o exercício mais humano e claro da razão.”

Inserida por hagp

Esqueça o "eu". Estamos aqui por uma meta maior.
Cada vez que a energia da realização e da alegria nos chega e dizemos "eu", o circuito fecha.
A lâmpada queima. Deixe fluir, partilhe!
Pense não como uma parte, mas como um todo,
e serás o todo, e o todo te preencherá!

Inserida por violetshine

Por que eu tenho que me magoar tao fácil esse e o lado ruim de ter uma boa imaginação

Inserida por Diegosantos21

- Eu acho assim , ao começar um ano novocostumamos fazer uma pausa para refletir sobre o tempo que se foi e a oportunidade que chega para coisas melhores , ou pelo menos para coisas difrentes , todos sentimos não ter vivido á altura do nosso melhor potencial , seja individual ou coletivamente , e necessitamos agir melhor , não importa onde paramos , ou em que momento da vida nos cansamos , o que importa é sempre é possivel necessário recomeçar , reconheçar é dar uma nova chance a si mesmo , é renovar as esperanças na vida , e o mais importante " acreditar que Deus dá essa chance de recomeço , todos os dias , porque Ele nos ama e quer o nosso melhor , não ér preciso esperar por um novo ano a fim de começarmos outra vez , cada dia ér uma nova oportunidade de mudança , Deus éer tão bom , todos os dias , Deusnos chama para junto de si , a fim de poder colocar seus braços ao nosso redor , enquanto nos lembramos de quem somos de quem Ele ér , e porque estamos aqui , e começar tudo de novo Ah , Deus ér tão bom , somos um povo com um futuro brilhante , pois , não somos forasteiros espirítuais , Sim , somosforasteiros neste mundo , mais um povo com um prospósito definido desde o começo de tudo ..

Inserida por KerolaynneLins

A vida é tão engraçada...
A uma semana atrás eu estava tentando seguir a minha vida como se nada tivesse acontecido, como se ninguém estivesse tomando conta dos meus pensamentos e sentimentos.
E do nada a revolução acontece. As pessoas se declaram, ficam felizes, se sentem completos e aliviados- de fato.
mas com isso vem a dor e atristeza de alguns, esses mesmos que acreditavam em palavras - que não são mentira - mas que no final soam como.
Eu jamais queria que algo desse tipo acontecesse, que alguem saísse machucado, magoado, desacreditado, talves. Não queria mesmo, de verdade.
Mas o que eu podia fazer? Eu te pergunto. Só havia uma solução, uma alternativa, a ultima e única luz no fim do túnel, e eu não podia deixar essa luz escapar e me deixar na escuridão - talvez para sempre - ou só por tempo não muito grande, mas ainda sim, indeterminado.
Abracei a Luz, e nunca mais vou solta-la. Plim!

Inserida por Dadayy

vivo uma confusão dentro de mim
tudo o que eu sonhei, teve um fim
agora me pego pensando em nós dois
como se o agora não fosse o depois.

Inserida por MaaxBezerra

Eu sei que posso criar e recriar o meu mundo com tanta facilidade como uma criança que cai e levanta de novo para brincar!

Inserida por CiciMSantos

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp