Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu quero mesmo que minha fada aparecesse, uma fada do dente, da sorte, do amor..Acreditei em tantas coisas inúteis que fada pra mim é um escape.
"Eu sei que pode não ser hoje, talvez nem no ano que vem. O tempo passa e eu espero, uma pessoa que não vem."
Tá tudo errado nessa minha vida pequena.
Eu não tenho uma mansão como eu queria, nem um hillux na minha garagem.
Nem sou casada e olha que eu já passei da idade que eu queria ter quando casasse.
Não tenho auto-estima, não tenho beleza, sou carinhosa demais, sou grossa, olho estranho pras pessoas.
Queria ter dois filhos, mas, hoje eu tenho um cachorro que prefere mais minha melhor amiga do que eu.
Meu amor de adolescência nem sabe que eu amo ele, ou que eu amei, ou que ainda amo, sei lá.
No trabalho da tudo desmoronando, eu não trabalho com o que eu gostaria de trabalhar.
Me formei em letras, mas, odeio ter que dar aulas pra adolescentes que se parecem tanto comigo.
Pra piorar essa dor de cabeça terminal, meu apê precisa de obra e eu to zerada.
Liguei praquele meu 'baby' e quem atendeu foi a mãe dele, ou seja ele ta pior que eu, ta morando com a mamãe.
Fala sério né, eu ainda amo aquele cara que nem lembra mais se meu nome é Luiza ou Luana, ou Laura, ou algum outro nome patético.
Por que Luiza não é um nome de garota que nasceu pra mudar o mundo né? Luiza é nome de cantora falida. É eu não sei cantar.
Acho que estaria tudo melhor se eu voltasse a ter 14 anos, começasse a namorar aquele cara, conhecesse mais amigos, mme formado em História como eu sempre quis,
e de bônus ganhar um emprego de colunista em um grande jornal do Rio, tipo o Extra assim.
Acho que isso é uma pré-crise-deprê.
E tava faltando um bônus né? Esse é o bônus: torrar grana com psicóloga e remédio pra depressão.
(Depois dos 26)
Ao dar uma opinião nunca diga "eu acho...", por que achar todos acham. Mas pensar... nem todos pensam!
Teu sorriso me fez ver o mundo de uma forma diferente, de um jeito que eu não entendo, meio complicado, mais entendo que seu sorriso faz eu me apaixonar por você cada dia mais.
Eu dava algumas palavras em troca de atenção, qualquer uma. Em troca de saber que a noite, embora fria, pode ser quente. Em troca das confissões, das peles juntas e das permissões. Em troca de muitos”sins” e de algum necessário “não”. Mas quando me faltam todas essas palavras e muitas frases ficam pela metade, eu não sei até o meu silêncio pode me explicar. Eu não sei até onde alguém pode se entender.
.. Desejar que eu fique bem é uma coisa,
outra coisa é ver isso acontecendo. Não queria que fosse, mas me parece que vai ser sem você. É uma pena amor, é realmente uma pena..
Se me perguntassem o que seria uma declaração de amor, eu diria que ela seria uma simples escrita em um simples pedaço de papel.
Se a vida for uma viagem,talvez eu tenha vindo somente a passeio, quando eu for embora não quero que chores por mim,apenas lembre-se que fui alguém que não queria muito da vida,mais a vida me deu tudo, inclusive o privilégio de conhecer uma pessoa especial...(VOCÊ)
As vezes eu peso uma coisa e só consigo tela ,muito tempo depois,mas valeu a pena,pois eu consegui,agora eu tenho!!!
NEVER SAY NEVER
O mundo de ponta a cabeça e eu aqui deitado tentando montar peça por peça de uma história maluca... que nem lembro se vivi, se inventei ou se sonhei!
Um abraço apertado, um beijo na boca, uma palavra de amor, eu quero mais, muito mais que beijar ou abraçar,mais que amar, realizar sonhos mais sonhados,os desejos mais desejados, os limites mais alcançados,o futuro mais esperado. Eu quero mais, quero muito mais
Em meu silêncio eu grito o mais alto que posso, choro como uma criança inocente e me ergo como uma águia corajosa;
E no meio do nada eu tive apenas uma saída: aprender a ser otimista. Algo que nunca aprendi enquanto tinha tudo.
Eu sei que dói terminar uma relação, ainda mais quando tomamos a iniciativa gostando do outro ser, mas aprende uma coisa, toda dor passa, menos a dor de uma desconfiança, a dor de uma indiferença, a dor da insegurança pela falta de romantismo e carinho. Seja forte, mude essa situação, não espere que a situação mude sozinha porque tende a piorar. Quem te ama de verdade vai fazer de tudo pra te fazer feliz, quem não... não te merece.
Na tentativa de recomeçar do zero parecemos dois estranhos no primeiro encontro. Eu buscando uma maneira de livrar toda minha timidez e puxando assuntos sem sentido para não deixar o silêncio tomar conta daquele momento. Passei tempo demais observando o seu jeito e a maneira que me fazia rir a todo instante que eu mal pude perceber que você ainda tinha um feitiço sobre mim.
Talvez essa minha vontade de querer mudar as coisas, de fazer com que não seja como antigamente me deixe assim, com medo de machucar meu coração. Quero descobrir o que tem atrás desse seu jeito que me deixa sem resposta para nada, que me paralisa por completo.
E no meio desse acerto de contas colocamos em jogo nossas vidas, nossos sentimentos, nosso coração, nós... Por tudo que fomos e o que somos nesse momento, estamos em busca de sermos felizes.
Vou mandar uma real pra vocês, eu tô em um estado crítico de dependência de uma certa pessoa… Sabe quando você acorda querendo muito alguém? Querendo abraçar, beijar, mimar, cuidar? Mas só de um alguém? E pra complicar, você tem a noção de que esse alguém se encontra bem longe de você.E que tocá-lo é algo ”complicado”, poder olhá-lo é algo ainda mais complicado.Sabe quando você tem algo muito bobo pra falar, e só tem graça se aquele alguém estiver presente pra te ouvir e rir de você? Sabe quando você sente que se o mundo se ausentar por séculos, e apenas aquele alguém se manter presente, já é o suficiente pra você? Sabe quando você tem alguém pra confiar, um amigo que ao mesmo tempo é o seu amor…. E você sabe que o ”vou estar sempre com você, não importa as circunstâncias” é real, é verdadeiro…. E você sente liberdade pra se expressar, pra mostrar seus sentimentos, porque ele te dá essa liberdade… Porque ele te faz feliz ainda que esteja a milhas e milhas distante de você…. Ainda que não possa te tocar fisicamente, ele te toca na alma, no coração, nos mistérios mais profundos que ninguém nunca descobriu em você.. E esse é um dos detalhes que fazem eu te amar demais.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp