Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Um dia desses me disseram uma mentira, que se eu não já soubesse que era mentira, teria acreditado, de tão bem formulada.
16 anos e não me acostumei, 2 anos e não me acostumei. Quanto tempo eu levo pra me adaptar? uma vida? talvez.
Com uma ideia fixa eu vou tentando fazer com que sonhos tornem - se realidade. Vivendo dia-a-dia sem pensar como foi ou vai ser daqui pra frente.
E eu amo cada uma delas, como se fossem minhas irmãs, admito que algumas vezes tenho as minhas dúvidas quanto a lealdade e sinceridade, mas isso é normal não é? Acontece nas melhores famílias, elas são a minha vida. As minhas irmãs de alma, é, eu as escolhi e quero tê-las sempre ao meu lado, não sei o que seria de mim sem as minhas meninas! Acho que enlouqueceria, eu não saberia viver. Sem elas eu não sou nada, quer dizer, posso até ser, mas não sei, nunca tentei, e espero não precisar tentar um dia. Pra mim, elas são como as asas da borboleta e eu sou o corpo, não consigo planar no ar sem elas, não consigo ser livre. São as amigas que eu sempre sonhei, são as melhores. Brigamos, choramos, sorrimos, rimos, gritamos, nos divertimos, nos amamos, nos adoramos. Somos uma da outra sempre, e ninguém muda isso, a gente pode até se afastar, mas tenha a certeza que voltaremos a ser como antes, sempre e sempre. Porque viver sem amigos não é viver, não ter em quem confiar, não ter pra onde correr. Eu penso que um dia isso tudo pode chegar ao fim, mas lá no fundo, bem dentro do meu coração, tem uma vozinha gritando que isso é impossível, já que ‘amigos para sempre é o que nós iremos ser’. Eu as amo, e não tem outra forma de explicar o que eu sinto.
Não se preocupe, eu irei te amar de uma forma inesperada. Amarei suas imperfeições, seus equívocos, seus medos. É completamente fácil amar uma fotografia, uma perfeição, um sorriso radiante, um olhar penetrante. Mas é completamente forte amar alguém por uma estupidez ou uma irritação. É pouco freqüente amar alguém dessa maneira. É natural entender as aplicações do amor, podem ser prudentes ou não. Quando se apega a uma pessoa pelos seus defeitos, o relacionamento se torna maduro e completo. Eu amo você por completo, seja nos seus momentos deficieis seguidos por lágrimas, ou nos seus melhores dias, com sorrisos perfeitos, eu sempre estarei com você, eu sempre vou te acompanhar. E quanto aos nossos defeitos? Que nós amemos eles mais do que tudo, pois são eles que garantira o nosso eterno.
É, você conseguiu! Eu não vou mais bater na sua porta, não vou mais implorar por uma chance... verdadeiramente eu cansei! E nem dê risada, supondo que estou triste, pois quando digo que cansei, não é porque eu cansei de te procurar, de te encontrar. Eu cansei foi de VOCÊ; Eu cansei do teu olhar, da tua voz, do seu sorriso, do teu jeito! Eu não preciso mais do seu dó, da tua pena.. eu não quero mais saber de você. Ninguém morre de amor, acredite. Tenho uma vida pra viver. E pode ter certeza que você não estará presente nela, nem de passagem. Eu não vou viver de memórias, lembranças e significados. A minha vida é o agora.. eu não quero saber de absolutamente nada que tenha existido você. Não foi fácil, mas eu consegui. Te esqueci. E você? Me perdeu!
Eu paro e penso: Como é possível gostar tanto de alguém que não teve uma história linda com você? Às vezes, eu fico imaginando.. a gente se ilude tanto com tão pouco, e mudamos por conta disso. Então mudamos por coisas poucas, passamos a não sermos mais a mesma pessoa, e a culpa disso tudo é a nossa insistência em achar que as coisas podiam ser diferentes. Foi dessa minha teoria que eu resolvi, daqui pra frente, mudar as coisas, parar de acreditar nos sentimentos alheios, é isso que me destrói.
Quero ser o tipo de pessoa que eu buscaria encontrar fora de uma festa. No meio da escuridão, eu quero brilhar!
Eu gosto de uma pessoa que me faz sofrer..
Prefiro odiar ela do que gostar...
Eu odiando eu não dou moral pra ela...
Gostando.. ela não sai de min.. =|
Vim aqui hoje mais uma vez pra te relembrar
Que eu gosto muito de você.
Que cada dia que passa meus sentimentos
Por você vêm crescendo.
Obs. Mesmo você sendo emo eu te amo...
Beijos.
Amar você
É feito uma canção que eu consegui fazer
É como um livro bom que eu acabei de ler
É tudo amar você
É dar prazer
E ter ao mesmo tempo um desfalecer
E acordar a tempo de reacender
É tudo que há de bom amar você
Horas, dias, meses, anos-luz
A te amar
Ontem, hoje, sempre
Eternamente, eu vou te amar
Em águas claras te naveguei
Em teus espaços voar, voei
Dei a volta ao mundo quando te encontrei
Como o encontro do céu e o mar
O sol e a lua a se namorar
Sinto uma saudade imensa.
Mais tenho um sentimento de "raiva"(bom pelo menos é o q eu tento sentir) que faz com que eu de certa forma esqueça tudo bom que vivi com ele.
Uma vez me disseram algo assim- que nós somos tão egoístas que quando "terminamos" ou coisa assim, nos apegamos tanto ao fato de querer essa pessoa de volta a todo custo, e chorar, e lamentar, que nos esquecemos de quanto foi bom o tempo que passamos junto dela, o quanto valeu a pena, o quanto todos aqueles dias ou meses significaram ,enfim nos esquecemos que embora tenhamos terminado, embora agora choremos, embora agora lamentemos; há um tempo atrás foi muito bom, e essa pessoa que agora tentamos a todo custo sentir uma raiva mortal já nos fez muito feliz, já reservou grande parte dos dias dela pra ficar só com a gente...
Esquecemos dos abraços,dos carinhos, dos sorrisos (que por trás diziam:”que bom q vc tá aqui agora") ,dos beijos (há! os beijos) , esquecemos do quanto aquela pessoas nos tirou o fôlego,o quanto cada um desses gestos já significou e as únicas perguntas que nos vem à cabeça são: "Pq ele não tá aqui agora?" "Eu não sou o suficientemente boa pra ele?" "O q eu fiz de errado?" "Foi culpa minha?" "E se eu tivesse feito diferente, será que ele estaria aqui agora?" ....
E não percebemos que as coisas acontecem por q tem que acontecer. E na maioria das vezes não podia ter sido diferente.
Então, temos que parar de ficar nos perguntando por que não deu certo, e lembrar que deu certo sim!Por um tempo,2 meses,1 mês, um dia que seja, mais deu certo!
Aí eu paro pra pensar naquela dorzinha apertando lá no fundinho do coração,a SAUDADE .Como dói! e então entendo que pra gente é melhor sentir raiva, pra que toda vez que aquela pessoa vir à cabeça não ficarmos lembrando do quanto ela um dia já nos fez bem!
Pensamento inútil, por mais que nos esforcemos pra sentir raiva, na hora da saudade só aparecem os pensamentos bons, e de novo o sentimento de culpa, pensando que se ele não está aqui agora a culpa é nossa!
Acontece que o mundo não pára, e com certeza a vida dele também não parou, então porque não conseguimos sair do lugar?
Talvez seja pq vc acorda pensando nele, vc passa o dia pensando nele, vc vê ele (pior ainda é quando vc o vê exatamente nos lugares onde anteriormente vc e ele já estiveram juntos- e é como se vc viajasse no tempo e desse tudo pra ele voltar atrás), quando finalmente vc acha que vai se livrar dele e ir dormir, não é que ele também está lá, invadindo os seus sonhos!
Difícil?Ninguém disse que seria fácil.
E mesmo com todas as lágrimas, todas as noites sem dormir, todas as dores de cabeça(de tanto chorar), todos os dias que vc viu passando sem nenhuma vontade de vivê-los realmente, toda essa raiva...
Mesmo com tudo isso, se vc pudesse voltar atrás faria tudo igualzinho.Estranho né? Não entendo.
Mais sei que temos que continuar a viver e a lembrar DELE como aquele que um dia já esteve ali, guardar com carinho todo os presentes, os bilhetes, os papeizinhos de bombons, há! E claro, as recordações, dos abraços, dos carinhos, dos sorrisos, dos beijos e da falta de fôlego!
Se achar necessário sentir raiva agora, se por enquanto ainda existe mágoa, sinta!Ninguém pode te condenar por isso!
Mais deixe as coisas acontecerem naturalmente, não se culpe por nada,”as coisas acontecem por que tem que acontecer”, não se esqueça.
E um dia se realmente o destino tiver escolhido ele pra vc, ele vai voltar, se não, com certeza alguém muito mais especial aparecerá na sua vida, é só uma Questão de tempo.
Enquanto isso viva!Viva como se não precisasse dele pra isso(realmente não devia precisar), viva como vivia antes dele aparecer na sua vida e então quando ele não estiver mais aí dentro de vc, nem irá perceber!
Chore se necessário, mais de saudade, só de saudade, não por culpa!
Olhe ao seu redor e valorize que está aí te dando valor, quem se importa com vc! O restante vc esquece, um dia vc esquece!
HÁ!
E SEJA FELIZ!
Com ou sem ELE!
Eu quero uma vida,
uma vida só pra mim.
Com começo meio e fim.
Eu quero nascer e quero
crescer e com alguma honra morrer.
Sentir o frio e o calor
e quem sabe um dia talvez, morrer de amor.
Ter por perto meus amigos e minha família.
Realizar meus sonhos,construir uma vida.
E por fim olhar para trás e perceber que o tempo passou.
E tudo que tinha há muito planejado se concretizou.
Depois de tudo realizado perceber que este não é o fim.
E ver que a vida apenas começou para mim.
E se tudo isso acontecer vai valer a pena reler estas palavras que escrevi.
E o mais importante dos valores que aprendi: que com os olhos vendados não se pode ver nem ouvir.
Sendo assim somente existir...
Talvez eu deva parar de agir como uma estúpida quando o assunto é você, talvez. Fico impressionada como perto ou longe você faz alguns estragos irrecuperáveis.
Seria muito bom ser feliz sinceramente de novo, e tudo por que você não está aqui. Você é meu ponto fraco e você sabe disso, você deveria ter levado a sério quando eu disse que amava você, mas agora que acabou? Recomeçar?
Eu francamente tento seguir em frente sem você, mas volta e meia minhas lembranças me assombram, como tirar de mim o que está vivo na memória? É triste querer ficar feliz sem você aqui comigo, sinceramente quando eu rio tudo que está em minha volta some e dá lugar a você e nossas lembranças, brincadeiras.
Entende agora o motivo de as lágrimas serem minhas novas companhias? E assim talvez seja enquanto eu respire.
Era uma vez nós dois e o tempo fez questão de transformar em eu e você. Engraçado como nem todas histórias acabam com o tal ‘felizes para sempre’.
