Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 471386 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Enquanto eu o olhava com lascivia, ele libidinosamente escrevia seus desejos no meu corpo. Entre uma rima e outra trocavamos beijos apaixonados, até que nos embriagamos com o gosto dionisíaco de nossos bocas . E exaustos, nos abandonamos um no outro, pela madrugada afora.

Pode até mudar a letra, mas ainda é nas notas de uma velha canção de amor que eu te encontro.

Eu aprendi que os hipócritas sempre erram nos erros que condenam, mais isso é uma questão de tempo!

Eu tenho uma mente muito perceptiva pra espionagem... afinal de contas eu também já espionei

⁠Minha teimosia e impulsividade não permitem que eu seja uma pessoa fácil. Por ser passional e sensitiva, às vezes, pareço meio doida. Quando Deus estava distribuindo a paciência eu estava passando pela segunda vez na fila da teimosia. Costumo perdoar as ofensas, mas a memória privilegiada não permite que eu esqueça, por isso não espere me fazer de idiota uma segunda vez, mas outros adjetivos compensam minhas falhas. Sou determinada, franca, autêntica e leal.

⁠Para algumas pessoas eu não ser a mesma de ontem é um insulto, uma falha imperdoável. Para mim é uma honra. A mudança mostra que cresci, amadureci, evolui. Imperdoável seria eu permanecer a mesma depois de enfrentar tantas tempestades.

⁠Se eu chorava, o momento que você me abraçava e me trazia uma flor, tinha mais valor que palavras.

Não posso te dar um paraíso não, mas se eu puder te alegrar com um sorriso ou uma canção, minha vida não será em vão.

Para os carinhosos e carinhosas eu peço muita atenção e uma salva de palmas, porque o carinho é a nutrição das nossas almas.

Ser pai é fazer tudo o que uma mãe faz, menos gestar, parir, amamentar e ter um sentimento que eu não sei explicar.

"Enquanto muitos procuram por uma felicidade mirabolante, eu vou sendo feliz do meu jeito e com o que, no momento, eu tenho."

"Uma afirmação positiva para a nossa semana:

Eu me liberto

De toda inveja que me puseram.
De todo ódio que me lançaram.
De toda praga que me rogaram.
De toda maldição que me caiu.
De todo laço que me armaram.
De toda pedra que me atiraram.
De toda mágoa que me colocaram.
De todo destino que me impuseram.
De toda maldade que me fizeram.

Assim seja! Assim é! Assim será!

Amém!"

Antiquado ou não, eu quero ser uma senhora idosa que se senta em uma varanda enquanto borda, e olha vez ou outra para o jardim.

🏀

Se o amor é um jogo de basquete, eu não dei uma dentro. 😜

Se eu pudesse decidir, enterraria muitas coisas. Inclusive pessoas que de uma forma ou de outra acabam interferindo para que as coisas não aconteçam.

⁠Migalhas

Todas as manhãs eu saía
Mas não pra trabalhar
E sim pra tomar café em uma padaria

O atendente era bonito
E muito sorridente
Seu nome?
Seu nome era, exigente

Todas as manhãs quando ele me servia
Sua padaria estava cheia
Mas pra mim ela estava vazia

Para não ficar com fome
Exigente, migalhas me servia
Migalhas essa eu cheia de felicidade, comeria

Até que um dia, uma moça apareceu
Ela era muito bonita
E diferente
Foi a primeira vez, que vi o exigente agindo realmente igual a um atendente

Ele a serviu com um bolo
Parecia delicioso
Quando perguntei porque de receber só migalhas, ele respondeu

- Porque você me atrapalha? Não vê que não é você minha cliente favorita?

Realmente ele nunca gostou de mim
Como ele mesmo dizia
''Gosto das moças mais bonitas''

Eu posso ser para você apenas uma página em branco,quem sabe uma vírgula ou até mesmo um ponto final.Mas antes que você si expressasse, o meu coração já dizia: É ela,é ela! a tua coleção de poesia..mais sacra e tentadora!-,oh!,se não sabes o que me falar,eu te convido a lê a minha vida,vem! ela é o endereço de todos os meus sentimentos que tenho guardado para ti.Põem os teus olhos sobre mim...eu te ensino a me amar... e se tu me consentir...escrevo nesta Designação: (SÓ VOCÊ,SÓ VOCÊ!).

Quando enfim eu nasci minha mãe embrulhou-me num manto
Me vestiu como se fosse assim uma espécie de santo
Mas por não se lembrar de acalantos, a pobre mulher
Me ninava cantando cantigas de cabaré

E hoje vai ser uma trade vazia e uma noite melancólica como toda sexta feira e eu vou desejar desesperadamente que alguém me abrace quando a depressão chegar.E vou desejar mais do que nunca ouvir um “eu te amo”.E vou sentir uma saudade tão profunda por ele que ela vai me consumir e me dar vontade de chorar.E minha razão vai apitar dizendo “não chora,não vale a pena”e vai fazer as lágrimas ficarem paradas nos meus olhos sem cair.E esse esforço para elas não saírem vai me dar uma dor de cabeça insuportável.

Coisas de Deus, espiritualidade….tantas coisas que ainda não sei dizer, mas uma coisa é certa eu e minha alma estamos felizes a caminho de casa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp