Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
De todos os Congressos do mundo, o Brasil paga o quinto maior salário aos políticos. O Congresso Brasileiro tem um orçamento para 2017, superior a 3 bilhões de dólares. Sérgio A.B.Paixão
Página do Facebook: Brasil e eu
É triste ver um país tão lindo como a Venezuela, não oferecer segurança e qualidade de vida para seus habitantes. Povo maravilhoso, Natureza fantástica, Artes e Cultura riquíssimas! Vejo como uma única solução, a conscientização das Forças Armadas da Venezuela e uma tomada do Poder em benefício da Lei e da Ordem com uma imediata ação de marcar eleições gerais. Que após as eleições gerais, promulgadas pelas Forças Armadas, seja estabelecido a paz e o respeito à Democracia. Se o Governo Federal do Brasil não estivesse somente preocupado em livrar se das acusações e julgamentos por Corrupção, deveria após essa eleição geral, estabelecer um livre e amplo comércio com a Venezuela para restabelecer o consumo saudável de alimentos pelos Venezuelanos. Os Venezuelanos emagreceram muitos quilos no último ano enquanto o Maduro segue gordo e saudável. Essa é a maior representação do que acontece na querida e histórica Venezuela.
Página do Facebook: Brasil e eu
Temer e Maduro possuem em comum, com o apoio de um pequeno grupo, o fato de serem extremistas no apego ao Poder em detrimento da vontade contrária da maioria da população.
A verdadeira mensagem que eles passam é: A maioria da população é burra e incapaz de saber o que é melhor para seu país, independente da realidade de suas vidas ser o subdesenvolvimento e a miséria.
Constantemente repetem: “Tem que manter isso”.
Sérgio A. B. Paixão
Página do Facebook: Brasil e eu
Qual a importância da sensação de Justiça no Brasil?
No Brasil o valor do indivíduo é reflexo do seu status de consumidor e pagador de impostos.
É desconsiderado pelos políticos os vetores ideológicos quanto ao desejo de justiça.
Nossa transindividualidade rejeita a cobrança exagerada de impostos que financia a corrupção.
Independente do grau de culpa, é um anseio da maioria, que o Temer saia do Governo.
É a materialização da punição dos Políticos Corruptos e Autocráticos. Sérgio A.B. Paixão
Página do Facebook: Brasil e eu
Tudo do tamanho e menor que um átomo é quântico. Como elementos formadores de tudo, a saúde do que é macro depende deles, mas o inverso não é verdade.
Da mesma forma existe dois Brasil: um formado por indivíduos e outro o Estado.
O indivíduo precisa de fonte de renda, relacionamento, fé e energia para ter saúde e o Estado de impostos, leis, publicidade e democracia para ter unidade.
O problema é que, diferente do mundo quântico, no relacionamento entre o indivíduo e o Estado, há uma influência bipolar e mútua que trava o crescimento do Brasil do indivíduo pelo estado do Estado.
O caminho seria diminuir ao máximo o tamanho do Estado, cortando a sua arrecadação ao ponto de permitir apenas a saúde de sua natureza reguladora e a manutenção dos serviços básicos para o conjunto de indivíduos mais carentes.
Os indivíduos por sua vez, sem a interferência do Estado, teriam um curso de desenvolvimento planejado e duradouro sem as ondas reais e psicológicas provocadas pelos cancerígenos políticos corruptos.
Isso, ou esperamos uma espécie alienígena, que pode ser do tamanho quântico ou não, se comunicar com os brasileiros e revelar novas e eficientes idéias sociológicas.
Página do Facebook: Brasil e eu
Os políticos que defendem políticos, diante de fatos claros de corrupção, não merecem a reeleição porque: ou são burros demais, ou são igualmente corruptos, ou os dois.
Página do Facebook: Brasil e eu
Os políticos atuais herdaram a desinformação, os medos, as superstições, os erros e os mitos irracionais dos seus antecessores. Esta cultura socialmente predatória e maligna envolve a sociedade inteira através de padrões e comportamentos baseados na mentira.
Este curso constante de dócil dominação se quebrou e já existe um entendimento na consciência destes políticos que a fácil massa de manobra que encontravam em outros tempos já não é mais tão burra, barata e alienada.
Este processo aflora em um curso constante e exige dos políticos uma mudança que não são capazes de oferecer pelo fato de serem programados para um sucesso sem flores.
A realidade dos protestos não é uma charada artificial e sim objetiva na mente da população que sabe da exploração e dos métodos de dominação de uma classe política vazia e fraca de princípios sociais, espirituais e democráticos.
Como pode alguns políticos dizerem que querem fazer o bem se apenas o preço de alguns dos seus imóveis juntos construíram as melhores escolas públicas do país e somente o preço do seu aviões e gados fariam as melhores creches? É simples assim.
Alguns não precisam mais do que já possuem para realizarem o bem. Qual a verdadeira motivação dos políticos? Sérgio A.B. Paixão
Página do Facebook: Brasil e eu
"Os políticos corruptos são canalhas!
Esta generalização da canalhice que fundamenta o poder e o monopólio da canalhice, mantém o Brasil injusto e pobre.
Não acredito que Deus ligue para esta situação e queira interferir, do contrário gostaria que Ele, uma única vez, fizesse os Canalhas enxergarem o mal que fazem à humanidade e pediria a Deus que por um lapso de tempo abrisse a visão e o coração dos Canalhas que estão a todo o momento inventando subterfúgios mentais, religiosos e irracionais para justificarem o fato de serem assassinos da dignidade e felicidade humana, principalmente das crianças brasileiras." Sérgio A.B. Paixão
Página do Facebook: Brasil e eu
O Político tem que entender que o Sistema que regula a relação do Estado com a estrutura das Classes já mudou na identidade mental da População Brasileira. Esta mudança no pensamento coletivo com relação aos elementos estruturais, sócio democráticos, explica os movimentos sociais.
Lutar contra a realidade desta luz é buscar um confronto inútil e improdutivo contra a própria sombra.
A complexidade da questão e a concepção inovadora incomodam e sua aceitação é dificultada pelo mecanismo defensivo da classe política dominante; contrapõe à concepção de um novo mundo.
Nesta nova regulação das relações de poder não cabem mais descabidas atrocidades com o dinheiro público.
Ou o Político para de desassociar com empáfia as suas atitudes das suas palavras e passa perceber a realidade caótica da maioria, ou iremos perder mais uma oportunidade de darmos um salto “evolucionário”.
Sérgio Alberto Bastos da Paixão
Página do Facebook: Brasil e eu
É como serenar, na seresta e ser quem fora ser mesmo que não seja fosse, ser impulsionado positivamente pelo próprio ser chamado pelo quem chama de meu, seu ou nosso, existir ou co existir? Prefiro redimir minha indagação com palavras pulcritas de um ser vivente chamado eu.
Se me conhecesse verdadeiramente
Saberia que muita consciência existe
Por trás de minha ," pseudo ignorância ".
Me diz que ainda posso, que ainda posso ser
Bem mais do que fui, melhor amanhã
Ainda temos o hoje, bom dia Vietnã
Lágrimas coleciono
Procure viver mais para o seu Interior. Pois no Interior encontra-se a sabedoria do Eu. Enquanto no Exterior a vaidade do Ego.
Escrevo em silêncio. Corro atrás do tempo, mas é tanto tempo perdido que talvez para não caminhar na rotina, eu simplesmente corro... Em silêncio... Escrevendo...
Eu devo ser de outro mundo, de outra gente. E de gente que se importa com isso: com quem se importa com a gente. Alguém que pensa junto, que lá na frente tenha planos de vida que se encaixam com os nossos. Alguém que queira consertar quantas vezes forem necessário e fazer funcionar.
Hoje lá fora está chovendo... E eu aqui em casa lendo, um simples livro que me leva a viajar e ver um mundo diferente.
Percebo que não sou a mesma de ontem. Mudei hoje e não serei a mesma, pois mudarei amanhã, estarei sempre me moldando, melhorando cada vez mais.
Transformando esse mundo para melhor! Permita-se a se transformar, liberta-se dos seus medos e corra atrás dos seus sonhos!
#BlendaLorraine
Se somos resultados de nós mesmos, ou seja, somatória de experiências nas relatividades entre o "SER" e o "TER", que diferença pode existir, entre o "EU" e o "VOCÊ"?
Vambor
Hoje ao acordar decidi vestir o meu melhor sorriso, usar adornos de esperança e calçar a fé. Vou falar baixinho “mas hoje tenho um encontro com a felicidade”. Combinamos que não quero um final feliz, quero ser feliz todos os dias!
