Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu espero chegar nos extremos, para me arrepender das coisas que faço, esse erro não há de persistir..
Maiis Malaa doquee EU é Compliicadoo ^^
só quem é !
só quem pode!
só quem tem raça!
só quem tem o dom!
só quem tem criatividade!
só quem tem força de Vontade!
Eu me lembro dos versos de um livro que eu nunca li, e os transformo em cenas de um filme que eu nunca vi.
Se você olha pra mim
Se me dá atenção
Eu me derreto suave
Neve no vulcão
Se você toca em mim
Alaúde emoção
Eu em desmancho suave
Nuvem no avião
Himalaia himeneu
Esse homem nu sou eu
Olhos de contemplação
Inca maia pigmeu
Minha tribo me perdeu
Quando entrei no templo da paixão.
Eu esperava que as desconstruções sobre sua falta de moral te ajudasse a regenerar, mas você continua de pijama, com os livros ainda jogados pelo quarto, os rascunhos entupindo as gavetas, sentado, na cama, segurando um tijolo e o cigarro na outra mão.
EU NUNCA
Já me conformei que nunca vou ter seus braços em volta do meu corpo e sentir seu coração bater junto ao meu. Não adormeceremos abraçados falando sobre nosso dia. Não vou te beijar-te até adormecer meus lábios. mas uma coisa eu tenho: Um sonho perfeito que ninguém pode me tirar
Tenho vontade de encher parágrafos e mais parágrafos com pontos de interrogação. É tudo o que eu penso em escrever. Tenho mil perguntas para fazer e parece que quanto mais respostas, mais dúvidas surgem. Quanto mais me conheço, menos sei o que fazer de mim. Quero explodir, mas me contenho, quero me impor, mas me escondo, quero gostar, mas racionalizo. Onde vou chegar se não me soltar? Tenho medo de ficar presa nessas linhas. Tenho medo do que eu escrevo se tornar realidade. E se eu ficar muito Verônica? E se eu tiver que ser alguma coisa pra sempre, porque o que está no papel não se apaga mais, e estou escrevendo quase certezas sobre mim o tempo todo?
A cada milésimo de segundo a saudade é um tanto quanto agonizante. E mesmo querendo explodi-la, eu continuo mantendo esse remoto controle
E o amor que por ti eu sentia, como o fogo me ardia.
Logo depois dessa ilusão, pouco me importo com a paixão.. Acho que me tornei uma pessoa fria (..)
E essa é a minha única verdade agora, eu amo tudo o que te machuca. Amo tudo o que te sufoca, meu amor por exemplo, que agora não mais te toca.
O meu encanto por você acabou, mas o amor que sinto eu guardei. O meu coração já não busca lembranças de você.
