Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você, e passei a ter pena de você por estar sem mim. Cansei. Cansei de sorrir todos os dias como se tudo estivesse bem. Cansei de escrever textos e mais textos com indiretas mais idiotas que você, só para chamar sua atenção. Cansei de ser seu ombro amigo, de ser sua segunda opção. Cansei de escutar músicas e lembrar do seu sorriso. Cansei de caçar seu cheiro no meu café matinal. Cansei de ir a cozinha e perceber o quão atraente me parece uma faca. Cansei de te amar. Cansei de você! Há momentos que a vida clama por uma mudança, e percebemos o quanto somos inutéis por lutar por pessoas que através de suas próprias atitudes, mostram que valem quase nada... Como eu pude te amar e você me causar tantas dores de cabeça, coração, cotovelo, estômago [...] affffffffffffffff. você é masoquista ou o quê? Eu te amei sabendo que sempre seria sua, e que você sempre seria de todas. Agora eu vejo que todas as minhas escolhas, me tornam quem eu realmente sou e definem o que vai acontecer comigo. Sabe, você deu luz a maior escuridão da minha vida. Mas adivinha de que isso tudo serviu para mim? Lições. Às vezes, eu tenho que gritar para me sentir calma, chorar para conseguir enxergar claramente e cair cem vezes para aprender como me levantar. Eu confesso que caí, e muito... diversas vezes esperei por você para estender a mão, mas eu aprendi a me erguer sozinha, e não preciso mais de você. Para absolutamente nada. E outra, nem sempre é necessario tornar-se forte, temos que respirar nossas fraquezas. E isso eu aprendi com você também! Quando tudo se rasga, quem costura sou eu. Dou conta. Se amanhã eu acordar e resolver amar muito, eu amo. Ele, você, outro. Ponto final. E não se preocupe, eu já sei onde desliga o botão do pensamento. Acho que as circustâncias da vida finalmente melhoraram o meu QI. É por isso que te envio essa carta, para falar com todas as letras que a partir de hoje, você saiu da minha vida. Não é mais nada. Nadinha. Não passa de um passado ridículo onde nem minhas risadas irônicas e sarcásticas merecem. A falta de oxigênio agora, já não é mais pelo excesso de amor... e sim pela falta dele! Eu resolvi abraçar o que me faz feliz. Não esperar. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Palavras, o vento leva. Sorte, se eu beijar um sapo ele vai virar cavalo com a sorte que eu tenho, mas o bom de tudo é que ela muda. Diferente de você. E as regras... Quem as dita agora sou eu! Você jogou nas minhas costas toda a culpa, toda a dor, toda a responsabilidade de algo podre e inútil, sem finalidade, sem positividade, e me empurrou do penhasco mais alto. Mas aí vai o meu recadinho pra você: PASSOU. E isso é para você nunca mais esquecer que nada é pesado demais para quem tem asas.
Desistir? Eu? Ah! Ah! Ah! Mas é claro que sim. Dependendo do que seja, desisto antes mesmo de experimentar!
Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.
Tapa na cara é eu pedir emprestado a minha bicicleta que você pediu emprestado e nunca devolveu... E eu devolver. Isso é tapa na cara!
Eu estava ali apenas fisicamente, meu espírito aprendia um pouco mais da hipocrisía da humanidade...
E com certeza eu não consigo esquecer daquele beijo que você me deu. Eu não sabia que seria o último e muito menos que iria me fazer tanta falta a sensação de sentir seus lábios nos meus.
Achei que nosso amor seria infinito e acertei, mas errei por outro lado porque mal sabia eu que o nosso amor seria infinito só por minha parte, mal sabia eu que você só me via como uma qualquer, e eu te via como o amor da minha vida. Isso tudo é cruel pro meu coração, mas enquanto eu tiver forças pra lutar contra esse amor tão idiota, eu lutarei. Porque só lutando você poderá ser um vencedor.
Me tornei algo que só Deus sabe, e eu não faço questão de descobrir, porque é melhor assim. Continuei parada e fui olhando cada espaço que há do meu corpo, meus braços magros, com alguns músculos salientes – faço academia ainda – E minha cor quase transparente, há séculos que eu não sei o que é ficar bronzeada, e não faço questão alguma disso. Tentei pensar que tudo estava bem e que já havia superado essa coisa interminável que há dentro de mim. Não consigo controlar. Quando dou por mim, estou sozinha, em desespero, pedindo para que tudo acabe rapidamente.
Te Amo (I Love You)
Te amo, te amo e hoje eu quero te dizer,
Tudo que eu sinto canto pra você.
Te amo, te amo e não canso de repetir
que para sempre vou te amar,
o que eu tenho em mim presente de Deus.
Te amo, te amo mais do que eu posso descrever,
te amo esse é o som do que eu sinto por você.
Te amo, te amo mais do que alguém jamais te amou,
te amo e ter você é o que me move o som do amor.
| I love you, I love you
In rainy days and shinny nights
No matter what I will love you through the time
I love you, I love you
And there is nothing I can´t do
To be forever by your side
When all is said and done
Our love goes on
I love you, I love you more than you could know
I love you, I love you
With all my heart and all my dreams and all my soul
I love you, I love you
This is the way I found to say
I love you
Throughout the time, throughout the ages, throughout the days
Em você encontrei o amor de Deus que me abençoou,
que nos abençoou...
Lucas: Eu não paro de pensar em você. É sério, não estou nem me entendendo.
Jade: Eu também… Toda hora você vem na minha cabeça. Acho que porque você é brasileiro, parece mais comigo do que o pessoal da minha família. Perto de você eu me sinto perto de casa.
Lucas: Só por causa disso?
Jade: Ou porque eu te conheço a muito tempo… De uma outra vida quem sabe…
Lucas: Você acredita que a gente viva várias vidas?
Jade: Eu tenho certeza! E você?
Lucas: Nunca parei para pensar nisso, mas… Agora, conhecendo você, eu acho que pode ser verdade. É engraçado o que acontece comigo… Eu… Lembro de você. Não aqui na minha cabeça, mas meu coração lembra de você.
Jade: Eu sei, o meu também.
