Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Gosto de cumprimentar as pessoas, porque a saudação é uma via de mão dupla;
Exemplo:
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Desculpe!
Obrigado!
Viu? Você repetiu!
Acabou... mais uma fase vencida e concluída. Mais um ciclo fechado! Obrigada, meu Deus, por me permitir a cada dia vencer meus medos, ter sabedoria e persistência e acreditar que não seria fácil, mas que lutaria como a guerreira que sempre fui. Que venham os próximos períodos... obrigada a todos, família e amigos que me apoiam a todo momento.
Somos o ser da metamorfose ininterrupta. Nossas transformações são mais alucinantes que de uma larva, que depois de virar borboleta, morre.
Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.
Quando a gente gosta de uma pessoa, quando a gente ama uma pessoa de verdade ela se torna nossa prioridade, acima de qualquer coisa.
O politicamente correto é uma praga afeiçoada de boas intenções, mas na verdade, o seu efeito é de vitimismo e opressão.
Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.
"Anorexia é uma angústia enganosa e assassina que invade o espelho deformando seu reflexo em algo devastador que sua imaginação produz. Um medo da singularidade. Medo de sua imagem. Um pavor que destrói antes mesmo do espelho revelar sua imagem e vem então a necessidade incontrolável de diluir-se em si mesma, cada vez mais." Luiza Gosuen
Não subestime a força das pequenas coisas: é com um miúdo grão de areia que se forma uma valiosa pérola.
A vida é como uma folha em branco a qual escrevemos a nossa história, a única diferença é que a borracha não existe para apagarmos os erros.
Achei que nunca deixaria de te amar, mas cheguei a uma conclusão, é verdade, estou fadado a te amar silenciosamente por toda eternidade.
Uma vez você se rebaixou. Vamos ver no futuro, a que altura você pode chegar.
