Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Na minha cabeça, eu sou o melhor. Se não pensarmos assim não temos ambição. Eu tenho de pensar que, na minha profissão, eu sou o melhor. Posso não ser, mas na minha cabeça eu sou o melhor.
Querido, maldito, infinito vazio. Depois de muito chorar, depois de muito sofrer, hoje sou eu que procuro você.
Eu não acho que é preciso saber exatamente quem sou. O que realmente importa na vida e no trabalho é se transformar em alguém diferente do que se era no começo.
Eu posso não ser a amiga que você imagina que eu seria, mas sou a amiga que você precisa que eu seja.
Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que não sou como era antes. Tudo que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes...
Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável.
Ainda não sei ao certo se são as decepções que me perseguem ou sou eu que vivo atrás de ilusões. E é impossível não doer quando as melhores coisas da vida se mostram não tão boas. A gente cresce com uma visão de mundo que vai se modificando com o passar dos anos. Descobri tanta coisa que eu não queria, e tenho dúvidas que eu não suporto. Mas se me perguntam como eu tô, eu sempre digo que tô bem, porque é ainda mais difícil quando eu resolvo contar dos precipícios que a vida me joga. Tudo parece tão frágil agora, tão inconstante, e sempre tão passageiro. Não sei se sou eu ou o resto do mundo que é assim. Só sei que eu não tenho mais nada a perder, e não me consola pensar que não há mais erros a cometer porque não há mais ninguém pra me perdoar. É a condição da solidão absoluta. E mesmo que o acaso tenha me tirado muita coisa, no fundo eu sei que as mais importantes foi eu quem joguei fora. Ou não. Afinal, tudo é passageiro não é? Principalmente as ilusões. E se eu for pensar na verdade, no fim é só o que eu perdi, ilusões. Isso me faz acreditar que tudo vale a pena, por pior que seja o preço. Mas ás vezes eu não quero a verdade. Nem a ilusão. Eu só quero não doer inteira quando toda a verdade bonita que eu conservei durante longas estações se desfazem em tão pouco tempo. Talvez a verdade seja só uma teoria que eu entendi errado. Ou talvez não exista jeito certo de entender. Talvez eu nunca descubra e saia desse mundo com mais mil verdades doloridas e um alivío intenso de estar saindo dessa loucura que é tentar entender as outras pessoas. Porque no fim eu só vivo pra isso, pra tentar entender as coisas. E nem eu sei porque continuo quando sei que sempre vai acabar doendo.
Sou sempre eu mesmo e se
sou diferente às vezes
é porque a necessidade me obriga.
Tudo na vida é relativo.
Eu definitivamente sou pior em me expressar do que as outras pessoas. Mas, mesmo assim, a verdade é… A verdade é que eu sempre… Só queria alguém que realmente entendesse quão difícil e doloroso é… Querer gritar e chorar, mas não ser capaz de expressar isso.
Deus não tem apreço pelo nosso sofrimento, assim penso eu!Sou disciplinado, sem ter que acreditar em um alem e sem precisar de um mercado de punições e premios eternos.
Eu não ligo se você se virar as costas e falar mal de mim. O que importa é que eu sou assim e pronto! Nunca, nunquinha vou me rebaixar ao seu nível.
Não sou santa, nem sei me achar, aonde as meninas são fofas eu sou a louca que só sabe desordenar, mas que se foda eu só to na vida de passagem e só vim incomodar. esquematizando comigo!
Quer namorar comigo?
Eu sou aquele carinha do e-mail repassado,
o maluco que estoura tua caixa de entrada
só para chamar tua atenção,
ah... eu não sei nada de net,
só de ti entendo,
será que tenho chance?
Vou tentar de novo.
Quer namorar comigo?
não sei digitar tão bem,
só sei teu nome sem errar,
te enviar carinhos... isto eu sei,
vou assinar todas as poesias pra te mandar ,
vou colocar meu nome em tudo pra me aparecer,
quero que me note,
coloque minha paixão nos favoritos.
Quer namorar comigo?
Não sei direito quem sou,
sou um viajante dos https e dos www,
sou só um internauta sem idade e sem rumo,
quero ser os teus kbytes sem peso,
quero ir em tua direção,
vou estar conectado sempre no teu coração.
Quer namorar comigo?
Prometo ser teu vírus bom,
rolar todas as telas e fazer nada,
te apertar mais que o ctrl + alt + del,
saber se teu site é o meu também,
quero só entrar na tua página, coração.com.
Quer namorar comigo?
Vou copiar tua foto e colar no coração,
fazer de tua imagem minha tela de proteção,
vou te guardar no meu hd,
me arrastar pelo teu corpo como um mouse,
vou selecionar, editar e arquivar você pra mim.
Quer namorar comigo?
Eu não sou forte!
Forte é o Deus que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.
O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.
Eu sendo poeta
Me pediram para rimar,
Mas não sou bom em rimas
Mas sim em encantar.
Posso não saber rimar
Mas dou o meu melhor
E mostro o que eu quiser mostrar.
Nada é como queremos
Pediram-me para rimar
E eu disse venceremos
E vamos nos contentar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp