Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 482609 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Era de mim que eu estava desistindo quando desisti de ti.

Se vingança é um prato que se come frio, vem me servir porque eu adoro sorvete.

– Sinto que o mundo inteiro me odeia, mãe.
– Sei que parece ser assim. Sei que parece. Mas eu te amo o suficiente para compensar por todos.

Bom dia, meus bons amigos!

Eu quero.
Eu posso.
Eu acredito.
Meu dia será maravilhoso.
Meu dia será bendito!

Eu pensei que depois de tudo o que eu passei, sofrendo por amor, eu aprenderia, eu pensei que não me deixaria levar outra vez! Mas aí você chegou, insistiu com todas as forças e me conquistou, conseguiu me amarrar nesse teu jeito, nesse teu sorriso e nessa tua voz maravilhosa. Mas aí eu tenho me perguntado esses dias pra cá... o que aconteceu com a pessoa que disse que faria tudo por mim, que disse que eu era o maior sonho da vida dele, cadê o cara que falou que me amava com todas as forças e que não iria me deixar? Cadê? O mal das pessoas é prometer o amor nos momentos de carência. E esse é o pior mal que o ser humano pode fazer a quem o ama de verdade. É conquistar e depois largar, é deixar que a outra pessoa se apegue e depois simplesmente não dar mais atenção. É como eu disse, é um grande erro confundir amor com carência.

Ah... Eu confiava tanto em você...
Mas, infelizmente, você me traiu.
Saiu por aí contando todos meus segredos.
Isso me machucou profundamente.

Por sua causa, me tornei fria como a neve,
E não adianta mais me pedir perdão,
Não vou deixar você me enganar novamente...
Ah... Como eu confiava em você...

Eu acho que gosto de você,
Do seu jeito bobo, meio louco.

⁠A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.

Não me veja como um autônomo, me veja como um admirador, mesmo que secreto. Eu não tenho enigmas, no amor não existe segredo! Apenas sou um admirador do tempo: o tempo é quem cura. O tempo é quem restaura. O tempo é quem nos dá as respostas. Vivo tudo em seu determinado tempo, e por isso me ausento: o tempo ainda não chegou.

Sabe do que eu gosto?

Gosto de gente simples, que conversa sem frescuras, que às vezes anda descalça, e ri alto até na rua.

Gente que sabe ser delicadeza, mesmo tendo espírito de ogra.
Que não recusa um cafezinho, mesmo fora de hora.

Gente que fala igual maritaca, que não leva tudo a risca, que brinca igual uma criança, mas com maturidade segue a vida.

Gente que possa me trazer paz, quando a tempestade me alcançar, e que sabe ler no meu olhar, tudo aquilo que eu não conseguir falar.

Gente que sabe ser gentileza, que me ganha, sem que eu me perca.
E que me faça florir, mesmo quando meu coração se ferir.

É desse tipo de gente, que ao entrar na nossa vida, da vontade de colocar num potinho, pra nunca mais poder partir.
Texto #Andrea_Domingues © Todos os direitos reservados 09/08/2019 às 07:30 horas

Não importa o que aconteça
Não importa o quanto eu fui feliz
Não importa se o futuro é desconhecido
É necessário fazer novas escolhas
Eu não vou voltar atras
O que passou, não vai mais voltar.

E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.

Eu queria te acompanhar, estar contigo sempre, mas você preferiu ser essa pessoa egoísta, fria e sem coração. Quis seguir o seu próprio caminho. Foi embora sem dizer adeus. Não deixou uma pista de onde eu poderia te encontrar.

Sempre ...
que você precisar de mim estarei lá.
Sempre que você chamar meu nome...
eu vou estar no seu coração.

Quando eu digo que você é tudo pra mim, não é que eu queira ser possessivo ou machista! Quando eu digo tais palavras, pode acreditar em mim meu amor, é porque você hoje é realmente tudo oque mais importa na minha vida. Eu te amo muito amor, então por favor, não me proíba de ser assim e acredite em mim, pois isso me faz tão bem! Eu só quero achar uma forma de te fazer feliz, é só isso! Te amo

Eu realmente preciso de um tempo para mim mesma. Longe de tudo, dos meus pensamentos. Confesso eu sou uma bagunça, que poucos se acham em meio dela.
Acho que tive que lidar cedo de mais com o fato de que a vida não é bela.Eu sinto falta de ser adolescênte. Não me culpo por isso, tudo o que passei não me arrependo de nada, isso só ajudou-me a parceber muitas coisas e crescer mais.

Quando eu não mais existir
Um dia quando eu não mais existir você vai lembrar-se dos grandes momentos que vivemos, momentos de alegria e felicidade, momentos de tristeza e dor, mas sempre momentos que estivemos juntos, e que força nenhuma nos separava. Lembrará das ditas palavras de carinho e como elas soavam como uma perfeita sinfonia. Lembrará das horas de silêncio, mas que significava uma expressão de um imenso amor. Lembrará das risadas bobas e das conversas loucas. Lembrará o quanto eu fui importante para você, o quanto te fiz feliz, o quanto te amei. Quando eu não mais existir você sentirá falta de mim como uma criança que é deixada por seus pais em um orfanato. Um dia vai superar, mas nunca vai esquecer o quanto aquilo marcou sua vida. E vai ver que deixou de agradar a quem te amava por orgulho ou medo. Amor verdadeiro só se encontra uma vez na vida. Você irá buscar afeto nas outras pessoas mas sempre lembrará que nenhuma delas te dará carinho com um dia eu te dei, como um dia eu te amei de verdade. Você vai conhecer o mundo onde amor verdadeiro não existe, compromisso é coisa pra doidos, e que um sonho de um futuro bom é uma bobagem. Eu fui primeiro amor, eu fui doida pelo compromisso e fui boba com o sonho de um futuro feliz ao teu lado. Você nunca mais encontrará ninguém assim, porque você vai querer buscar alguém como eu, mesmas atitudes, mesmas palavras, mesmo modo de amar. E vai ver que fui única nesse mundo e nunca existirá ninguém pra ocupar o lugar que eu habitava. E vai se dar conta o quanto eu faço falta na sua vida ... Quando eu não mais existir

Se dias melhores virão, eu não sei, mas buscarei por estes dias.

Bom Dia

Espanta-me, em verdade, o que fizemos, tu e eu
Até nos amarmos? Não estariamos ainda criados,
E, infantilmente, sorvíamos rústicos prazeres?
Ou ressonávamos na cova dos Sete Santos Adormecidos?
Se alguma vez beleza eu de facto vi,
desejei e obtive, não foi se não um sonho de ti.

E agora, bom dia às nossas almas que acordam
E que, por medo, uma à outra se não contemplam;
Porque Amor todo o amor de outras visões influencia
E transforma um pequeno quarto numa imensidão.
Deixa que os descobridores partam para novos mundos,
E que aos outros os mapa-mundos sobre mundos mostrem.
Tenhamos nós um só, porque cada um possui, e é um mundo.

A minha face nos teus olhos, e a tua nos meus, aparecem,
que os corações veros e simples nas faces se desenham;
Onde poderemos encontrar dois melhores hemisférios,
Sem o agudo Norte, nem o declinado Oeste?
Só morre o que não foi proporcionalmente misturado,
E se nossos dois amores são um, ou tu e eu nos amamos
Tão igualmente que nenhum abranda, nenhum pode morrer.

Eu fui matando os meus heróis aos poucos
Como se já não tivesse
Nenhuma lição pra aprender