Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 482657 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

- Por quê você quer ser Christiane Amanpour?
- Eu não quero ser ela, exatamente. Só quero fazer o que ela faz.
- Que é?
- Viajar, ver o mundo de perto... escrever sobre o que está mesmo acontecendo e ser parte de algo grande.
- E para ser parte de algo grande precisa estar na TV? Por quê não comandar a polícia numa perseguição em alta velocidade? É um caminho mais fácil para alcançar este objetivo.
- Estar na TV não tem nada a ver com isso. Talvez eu seja uma jornalista e escreva livros ou artigos sobre o que vi. Só quero ter certeza de que verei algo.

eu não preciso de plano B porque o plano A não pode dar errado
porque foi planejado por Deus.

Eu a amo... O tempo todo, sempre, a ponto de morrer. Eu a amo adormecida ou deprimida, eu a amo cheirada, embrutecida, degradada. Ela conseguia, não sei como, permanecer tão pura nas situações as mais degradantes, que me dava vontade de me ajoelhar na frente dela.

⁠Quero dizer todos os dias que eu te amo, e dizer o quanto você e importante para mim. O amor de alguém você não conquista pedindo, e você não perde do nada. Você ganha o amor de alguém mostrando que irá cuidar dessa pessoa, e dando a ela a motivação para te amar cada vez mais! Para perder o amor de alguém, você precisa ser descuidado o bastante para deixar a chama do amor apagar... Não deixe a nossa chama apagar, não faça isso com a gente! Vamos cuidar da nossa chama, todos os dias por lenha nessa fogueira, e cuidar para que ela esteja sempre acesa! É essa chama que mantém nossos corações quentes, vamos cuidar de nós juntos.

Amor proibido

Gosto de ficar perto de você, mesmo que eu não possa fazer o que queria.
Gosto de sentir teu cheiro, mesmo que eu não possa te cheirar
Gosto de agarrar teus braços, mesmo que eu não posso te abraçar
Gosto de ver teus lábios, mesmo que eu não possa te beijar
Gosto de estar perto de você, mesmo que eu não possa te carregar.
De poder e não poder, ficarei pertinho de ti, mesmo sem poder te ter.

Quando eu dou o meu melhor, as perdas sempre são ganhos!

Eu ando com as mãos no chão pra deixar os pés livres pra "coiçar" as ignorâncias que encontro por onde passo.

Eu vou te machucar por isso. Vai chegar um dia em que você vai achar que está segura e feliz, e sua alegria irá se transformar em cinzas na sua boca. E você saberá que a dívida está paga.

O futuro pode ser tudo o que eu realmente preciso.

Bom dia, meus bons amigos.
Feliz domingo a todos!

Obrigada, Senhor, por eu estar de pé
Por poder enxergar tuas belezas
Por ter dentro de mim esta fé
Por entender que viver é uma riqueza!

A aqueles que me jogaram pedras, eu agradeço, pois foi com elas q construi meu castelo! Aprendi que a vida não é feita de finais felizes, que estrelas cadentes são apenas supertições, que ganhar não é chegar em primeiro, ganhar é competir! a Vida não é feita de Realidade muitos caem na ilusão!
Quero sonhar, sonhar mas manter meu pés na realidade!
Quem nunca acreditou em papai noel? Quem nunca quis saber quem era o coelhinho da páscoa? Quem nunca achou q a nuvem era de algodão? Quem nunca acreditou em fadas madrinhas? Quem nunca sonho?! Papai noel nunca existiu, coelhinho da pascoa é apenas o simbola da pascoa, nuvem é miragem, fadas não são reais, mas nem por isso deixo de sonhar!
Só o que eu quero é ser feliz!

Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não cometa adultério’. / Eu, porém, lhes digo: todo aquele que olha para uma mulher e deseja possuí-la, já cometeu adultério com ela no coração.

Ah, eu odeio meu coração estúpido por me fazer sentir coisas! Sai fora, coração!
(Grenda)

A vida sendo como é. E eu aprendendo a ser menos eu. Quero aprender a não odiar o passado. Quero fazer as pazes com minhas histórias, com meus ex-amores, meus quase-amores, meus nunca-amores. Quero ficar de bem com a minha memória pra não sentir esse gosto enferrujado de desgosto toda vez que eu lembrar de algum nome ou lugar. Quero aprender a aceitar as escolhas que fiz, ir até o fim nas decisões que tomei. Aprender a não arrepender ninguém, nem a mim mesma. Quero aprender a viver a vida como ela é, e não como eu gostaria que fosse se pudesse ser diferente. Ela não pode mudar. Mas eu posso. E isso deve ser suficiente.

Se um dia eu sofri e chorei, foi para hoje sorrir e mostrar que eu dei a volta por cima, e que não é tão difícil assim conquistar à sua própria felicidade.

Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.

Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar.

Eu posso me apaixonar facilmente"

Dê apenas um passo por mim. E eu prometo que caminho todo o resto junto com você.

Se o tempo realmente curasse a dor da saudade,
eu adiantaria o relógio em pelo menos 2 anos.