Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Essencia Purista...
Esquema de uma imagem que nos é infalível
Segredos, mistérios,neste mundo de influentes
Mãos que sentem o que não se toca
A nossa essência
Sai-nos de nós
Transpiraramos esse aroma
Não nos é visível
Mas quando chegamos conseguimos mudar,conseguimos que se rendam conseguimos arrebatar,conseguimos que o positivismo que nos rodeia marcar a diferença
É como deixar o nosso perfume,passamos,e fica sempre a marca da nossa pele,no nosso cheiro,do nosso olhar,do nosso andar pelo mundo,da nossa existência
Assim é o nosso passeio por este mundo,mas estamos cá e por algo,por alguém,pela simplicidade que nos vem da alma,que pertencemos a ele...por isso existimos............
Sempre bem perfumados......
Sempre caminhamos
Sempre marcamos a diferença
Sempre somos únicos
Sempre seremos nós
Inigualáveis
Sem cópias
Mas originais.....
(Adonis silva)05-2019)®
A virtude da fé significa que o homem, uma vez tendo aprendido pela razão e pela evidência uma verdade, permanecerá fiel a ela, mesmo quando sua imaginação, seus sentimentos ou sua vontade – para não falar de fatores coercitivos meramente externos, como a opinião grupal ou a pressão das circunstâncias – o inclinarem em sentido oposto. Dentro do campo cristão, a concepção não é diferente, desde que a teologia escolástica, com Santo Tomás de Aquino à frente, declara que a fé não é uma atitude de sentimentos – e muito menos de algum impulso obscuro, inexplicável e ‘subconsciente’ – porém uma decisão do intelecto e da Vontade.
A vida é como um jogo de videogame, todo dia uma fase diferente. Se não for bom suficiente teus inimigos te"matará", mas ao contrário vencerá qualquer desafio.
Quando conselhos não são abraçados, a vida é uma escola rigorosa. Dando primeiro as provas e depois as lições.
A história brasileira mostra que o 31 de março de 1964 foi uma decisão soberana da sociedade brasileira. Quem colocou o presidente Castelo Branco no poder não foram os quartéis. Foi a votação no Congresso, uma instância constitucional, quando há a ausência do presidente. Era a Constituição da época e foi seguida à risca. Houve uma mudança de tipo institucional, não foi um golpe.
Somos mais do que mães, somos guerreiras defendendo sua riqueza. Sabemos que um filho é também uma missão que nos foi dada, de gerar, criar, transformar e encaminhar. Honre o seu sagrado feminino, o único transporte pra encarnar-mos na terra! Somos nós, mulheres e mães! Honre nossas ancestrais e tudo que passaram pra que hoje estejamos dando seguimento a o divino dom de ser mãe. Mãe é muito além de flores, mãe é sangue e lágrimas, dor e renúncia. Que nunca esqueçamos o verdadeiro significado de ser mãe. Somos guerreiras e mais que isso, somos o poder divino da mãe Gaia de gerar a vida, de trazer ao mundo através da dor todos os seres pra que possam evoluir! Feliz dia das mãe.
A ignorância de certas pessoas é de uma tal competência extrema que só nos resta observar e aguardar, impávidos e serenos.
Quando vejo o sonho de uma pessoa se realizando, fico feliz e penso. Um dia será o meu sonho que irá se realizar!
Adoro uma boa troça. Não apenas isso. Acredito, sinceramente, que a vida tornar-se-ia uma bosta se o enxovalho e a sátira fossem banidos de nossa vida.
Quanto uma pessoa diz que “sempre pensou isso ou aquilo”, tenha certeza de duas coisas: ela não sabe o que diz e muito menos o que está [supostamente] fazendo.
A sinceridade de uma pessoa assusta?
Claro que sim! Ultimamente a maioria respirou a falsidade de muitos e quando conhece uma pessoa de boa-fé uma grande parte fica admirada achando até que ela esteja atuando ou sendo atrevida. Diante disso eu ainda creio na bondade do ser humano que pensa melhorar a cada dia aperfeiçoando o seu caráter.
Por quê te amo tanto?
Bom, há uma infinidade de motivos:
POR SER
Mãe, ser a mãe que Deus escolheu para ser a minha mãe, ser a mãe dos meus irmãos, ser a mãe amiga, ser a mãe companheira, ser a mãe cuidadora, ser a mãe que me ensinou, ser a mãe que me advertiu quando foi preciso, ser a mãe que me ajudou a superar obstáculos, ser a mãe que eu necessito.
POR NÃO SER
Uma mãe desnaturada, uma mãe que não ama, uma mãe egoísta, uma mãe que me tivesse abortado ou abandonado e uma mãe que me trocasse por qualquer coisa ou outro bebê, rsrs.
Enfim, a senhora não é a mãe que eu pedi pra Deus simplesmente por ainda inexistir, mas se fosse possível escolher antes do nascimento, eu perguntaria para Deus assim:
- Sabe aquela mulher linda e encantadora, do rosto de boneca, que a lua tem inveja, do sorriso mais brilhante que os diamentes, do coração gigante, de pensamentos sólidos e positivos? Pois é ela que eu quero para ser a minha mãe, já analisei todas as outras e é essa que É A MELHOR MÃE para suprir-me em tudo que eu precisar, ela será a única capaz de me suportar por causa do seu imenso amor.
Querendo sim, mas não podendo prolongar essa homenagem devido as limitações que as palavras têm, eu só queria dizer que TE AMO e lhe desejar o mais lindo DIA DAS MÃES!
Carinhosamente,
Ronilson Ronniê
(12/05/2019)
Senhor, redifica a minha casa.
Opera o milagre da cura em mim e minha família.
Pinga uma gota do teu santo sangue,
e abençoai, Senhor das alturas.
Pra hoje: um toque suave de carinho; uma gentileza; um olhar e um desses risos bobos pra desarmar o mal humor e trazer mais leveza ao dia.
Uma mulher que entrega prontamente seu corpo para hospedar outro ser humano, que aguarda pacientemente durante 9 meses esse ser se desenvolver, que ao nascer doa o seu seio para servir de sustento, que abre mão das noites de sono por toda a vida por diferentes motivos e preocupações, que dedica toda a sua existência a zelar dos filhos enquanto respirar, a esse anjo Deus denominou o nome de Mãe!
